Quais os amortecedores ideais para se colocar no fusca . Os originais ou de algum outro carro. ???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Amortecedores
Collapse
X
-
Se for manter o fusca original, os amortecedores originais vão muito bem.
Se for rebaixar a dianteira, os amortecedores dianteiros do chevette são bem recomendados.
Os APseiros ainda sugerem a utilizam de amortecedores mais duros como os de kombi ou de D20; mas só se for trocar o motor...
Abraço!Air Power 4ever!
-
Re: Amortecedores
Postado originalmente por SASSOQuais os amortecedores ideais para se colocar no fusca . Os originais ou de algum outro carro. ???
Comment
-
Amortecedor...
Eu coloquei no meu (o da foto) os amortecedores que eu comprei no site www.nomolas.com.br (da macaulay) e gostei muito pois ele é menor que o do fusca original e como eu rebaixei o carro, o novo amortecedor agora cumpre sua função: amortecer, pois seu curso é menor. Eu recomendo esse do site. Vc entra lá e coloca os dados: qual o ano, o tamanho do aro, as características dos pneus e quantos dedos os pneus ficam do para-lama. Agora, mesmo rebaixado ele está macio. Abração.
Comment
-
Aproveitando o tópico sobre suspensão, com os amortecedores do chevete fica mais macio? precisa de alguma adaptação? e na traseira, qual da pra colocar qual sem precisar de adaptações e que fique mais macio. Não pretendo voar com o carro, só andar na manha mesmo.
Valeu
Comment
-
Meu carro é um puma 76 e to querendo colocar amortecedores com mais carga de trabalho, pra dar uma ajuda nas curvas. O amortecedor de chevette é "mais duro" do que o original de brasilia? Ele so encaixa em carro rebaixado? E atras qual usar? Pensei no da kombi, mas ele nao é muito duro nao? Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Comment
-
Air cooled Power
Tem uns caras em SP que recomendam o da pick up C 10, é uma pick up antiga da chevrolet,aqui no RJ,como sempre,não encontrei nas lojas,mas a DPaschoal aceita que eu encomende,custam uns 180 paus. É utilizado o dianteiro da pick up na traseira do fusca.Penso seriamente em por no meu,coloquei os pneus radiais,a estabilidade melhorou bastante,agora o bicho anda sempre no limite,110 km/h,pouco,mas no futuro o motorzinho vai ganhar umas vitaminas,hehehehehe[:p]Fusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
Comment
-
Postado originalmente por maridoidealAir cooled Power
Tem uns caras em SP que recomendam o da pick up C 10, é uma pick up antiga da chevrolet,aqui no RJ,como sempre,não encontrei nas lojas,mas a DPaschoal aceita que eu encomende,custam uns 180 paus. É utilizado o dianteiro da pick up na traseira do fusca.Penso seriamente em por no meu,coloquei os pneus radiais,a estabilidade melhorou bastante,agora o bicho anda sempre no limite,110 km/h,pouco,mas no futuro o motorzinho vai ganhar umas vitaminas,hehehehehe[:p]
Comment
Comment