Alguem tem uma dica para amortecedores para um 69 rebaixado? Eu sei que muita gente usa o de chevette, mas esse não cabe no meu, que é de embuchamento. Alguem tem alguma sugestão? Abraços!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Amortecedores para um 69 rebaixado
Collapse
X
-
Re: Amortecedores para um 69 rebaixado
amigo,tem tb o da pick up s-10 se não me falha a memória,que o pessoal usa na traseira.E quanto a soldar a argola no lugar do pino do amortecedor do chevette,será que é uma idéia.No site de bugres o cara soldou uma argola em cima de outra pra ter regulagens diferentes de carga.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
-
Postado originalmente por FonzieAlguem tem uma dica para amortecedores para um 69 rebaixado? Eu sei que muita gente usa o de chevette, mas esse não cabe no meu, que é de embuchamento. Alguem tem alguma sugestão? Abraços!
Comment
-
De uma olha nessa loja katrakar ele trabalha com amortecedores preprarados
para fuscas rebaixados, ele faz bastente serviço em fusca .
Fusca Marrom 1979
Modelo Fáfa.
Comment
-
Postado originalmente por FonzieValeu galera, obrigado pels respostas, vou procurar um amortecedor trabalhado desses.
Eu utilizo os da marca Fênix e não tenho que reclamar, somente informe o tipo de suspensão, altura do carro e carga que deseja, meu conselho no seu caso e pedir com carga de 40%.
Seu custo está na faixa de R$ 265,00 sendo conjunto traseiro e dianteiro.
........................
Comment
Comment