Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores para um 69 rebaixado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amortecedores para um 69 rebaixado

Alguem tem uma dica para amortecedores para um 69 rebaixado? Eu sei que muita gente usa o de chevette, mas esse não cabe no meu, que é de embuchamento. Alguem tem alguma sugestão? Abraços!

Re: Amortecedores para um 69 rebaixado

amigo,tem tb o da pick up s-10 se não me falha a memória,que o pessoal usa na traseira.E quanto a soldar a argola no lugar do pino do amortecedor do chevette,será que é uma idéia.No site de bugres o cara soldou uma argola em cima de outra pra ter regulagens diferentes de carga.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Fonzie
      Alguem tem uma dica para amortecedores para um 69 rebaixado? Eu sei que muita gente usa o de chevette, mas esse não cabe no meu, que é de embuchamento. Alguem tem alguma sugestão? Abraços!
      Por que não compra amortecedores retrabalhados na medida certa é menos complicado no caso da suspensão dianteira.

Comment

De uma olha nessa loja katrakar ele trabalha com amortecedores preprarados
        para fuscas rebaixados, ele faz bastente serviço em fusca .

Fusca Marrom 1979
        Modelo Fáfa.

Comment

Valeu galera, obrigado pels respostas, vou procurar um amortecedor trabalhado desses.

Comment

Postado originalmente por Fonzie
            Valeu galera, obrigado pels respostas, vou procurar um amortecedor trabalhado desses.
            Também consulte:

Eu utilizo os da marca Fênix e não tenho que reclamar, somente informe o tipo de suspensão, altura do carro e carga que deseja, meu conselho no seu caso e pedir com carga de 40%.
            Seu custo está na faixa de R$ 265,00 sendo conjunto traseiro e dianteiro.

........................

Comment

Uma opção é alongar a torre do amortecedor, podendo manter o orig com ele rebaixado...

flw

Comment

Coloquei na minha brasa 4 portas 82; os do Rogério Amortecedores, de SP. Dianteiro de chevette, com 20% a mais de carga (susp. com duas catracas), e traseiro original com 40% a mais de carga. Resultado: perfeito!!!!

Comment

Working...
                X