Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bobinas para injeção programável:

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bobinas para injeção programável:

    Olá amigos interessados. Estou aqui pra levantar uma questão sobre o uso de diferentes bobinas para injeção programável.
    No meu caso, vou montar com Mega e roda fônica, e me veio uma tremenda dúvida. Existem bobinas com 3 e com 4 pinos. Inicialmente eu queria usar aquela com quatro saidas do corsa. Mas com 3 ou com 4 pinos?
    E pesquisando a respeito me veio idéia melhor ainda. Montar com bobinas COP, mais uma vez existem 3 e 4 pinos.
    Sei que tem gente que ja montou com bobinas de moto e talz... Minha idéia é de usar as bobinas de algum carro que esteja no mercado nacional.
    Até agora sei que o New Civic, os ultimos Corollas, Audi A3, Golf turbo,... todos estes usam, e não é tão caro não, achei até por 60 reais cada, usada original (civic).
    O new civic usa bobinas com 4 fios, o corolla com 3, o golf com 4, o audi com 4 também. As "famosas" do audi são as mais caras...
    Qual seria a melhor opção no meu caso? Qual a diferença entre as com 3 e com 4 fios? Muda o esquema de ligação?
    Abraço a todos
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

    Estevão Consalter Junior

  • #2
    Re: Bobinas para injeção programável:

    Amigo norma;mente as de 4 fios tem ignicao integrada e as de 3 fio precisao de modulos externos isso em programaveis do mercado ja na mega nao sei te dizer mais a principio e isso as de 3 fios precisoa de spark pro ja as de 4 fios e so ligar os fios respectivo as saidas de ignicoes e os de forca espero ter lhe ajudado
    Montando motor 1600t com copia do tsc10, Injetando com HIS MDFIC e corpo duplo Carro 75% montado..

    Comment


    • #3
      Re: Bobinas para injeção programável:

      Valeu Gilson, ajudou sim.
      Alguém sabe dizer se na Mega tanto faz, com 3 ou 4 fios??
      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

      Estevão Consalter Junior

      Comment

      Working...
      X