Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhorando um 1300

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Melhorando um 1300

    Postado originalmente por estevaofsa Ver Post
    Olha, morro de curiosidade quanto a potencia atingida no meu 1300 alcool com W100.

    Uma vez sapequei facil 5, eu disse 5 (cinco) vezes seguidas um 1600 tork alcool, cada puxada numa distancia de uns 300 mts, ai quebra molas, eu esperava ele encostar e saiamos juntos. Eu uso cambio 8x35
    seu fusca tem no max uns 65cv.Vc deve estar usando o volante e a embreagbem do 1600 (que é mais de 2kg mais leve) isso faz seus poucos poneis renderem mais doque os 65cv torcudos do 1600 ,que na minha opinião estão pouco bixados.cOM UM MOTOR COM COMANDO 2AG ,ESCAPE DE PUMA E SOLEX 34 na avenida brasil levei muito facil um 1300 vitaminado,não dava pra puxar comigo.Numa outra puxada com um fusca alcool solex 32 esse meu motor que de diferente tinha volante aliviado em 1,2kg saiu com facilidade na frente deste.Pilotar um fusca 1300 pra ele andar bdem tem que trabalhar as marchas e manter o giro alto.
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment

    Working...
    X