Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando e turbina para 1300 álcool turbo injetado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Eae.. também estou colocando uma turbina no 1300. O meu kit já tá vindo pelo correio... Peguei a biagio AUT1000 e pretendo montar eu mesmo.. obs: não manjo nada de turbo, rs. Se der errado aviso aki

    Comment


    • #17
      Oba! Acabou de chegar o kit. Vou demorar uns dias pra instalar, mas tenho algumas dúvidas..
      • Onde pego uma tomada de vácuo para ligar a manqueira da valvula de prioridade(espirro) e tbm o dosador de combustível?
      • Qual giclagem posso usar de início no H30-PIC simples?

      Comment


      • #18
        Boa noite! Também não manjo NADA de turbos hehe! Vai ser carburado de solex30 mesmo?! Bom, tem um vídeo no youtube mostrando um fusca verde acelerando no dinamômetro.. pesquise lá sobre "fusca 1300 turbo" que você acha fácil! Entre em contato com o "dono" do vídeo para saber os detalhes da montagem!!

        Se puder, avisa aqui hehe!

        Abração!

        PS: vai precisar ligar 2 vácuos né? Eu soldaria 2 niples para mangueira de 4 ou 5mm e boa! Igual na TBI da kombi. ;)

        Comment


        • #19
          Se der pega uma wideband tbm que ai fica bem mais pratico de acertar a mistura, e tem que limitar o avanço final tambem, no fusca não sei ao certo mas nos ap os caras limitam em 24 a 26 de avanço no centrifugo, e ja vi com 15 a 17 (dependendo da taxa) de ponto inicial

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Delriobr Ver Post
            Re: Comando e turbina para 1300 álcool turbo injetado



            Opa!! Valeu Denis!!

            Mas teria algum nome específico, marca e modelo? Esta que você usa..

            VALEU! :P


            EDIT: fui olhar no ML.. putz! Por volta de 2300 reais uma destas hehehe! Mas o bagulho é louco mesmo!! Na mesma rotação (baixa) ela consegue encher mais!! Que doido mano!!

            https://www.youtube.com/watch?v=puJy99Iz3po

            Turbina de Hilux 2.8 - 3.0. SHOOOOOOOWWWWW!!!!

            Vou juntar uma grana e pegar uma destas! É perfeita!! Pra motor diesel, que não passa muito de 4500 rpm.. só que tem mais volume né! Será que dá jogo?! Mil reais a mais que a masterpower 343!

            VALEU PELA DICA!!
            Essas turbinas são usadas em motores 3 cilindros turbo. Eu tenho uma turbina dessa à venda. Caso queira: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...l-46-145340384 custa 699,00. Aí tem o meu contato. Abraços.
            Sp

            Comment


            • #21
              Obrigado pelo toque! Mas "acabou o milho.. daí não tem mais pipoca" heheh!

              A crise tá foda.

              Abraço e valeu!

              Comment

              Working...
              X