Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escapamento qual usar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    valeu o comentario caverinha!é eu ja tava de olho nesse escape!hehe
    mas me diz o ponteira fica muito saliente pra fora do carro?teve que corta saia?obrigado fico no aguardo

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por kafinski
      valeu o comentario caverinha!é eu ja tava de olho nesse escape!hehe
      mas me diz o ponteira fica muito saliente pra fora do carro?teve que corta saia?obrigado fico no aguardo
      Olá kafinski, cara, ela fica pra fora da saia o mesmo que a ponteira original,
      não tive que cortar a saia não, mas, ela fica encostando naquela solda que tem por baixo da saia(solda da folha da saia), é só dar uma amassada ou martelada naquela solda que tá beleza! eu fiz uma cabaçada, peguei a saia e quiz puxá-la pra cima na mão, resultado: trinquei a pintura da saia todinha!!hehe

      Comment


      • #33
        O escape capetinha sem abafador é o "cruzadinho" que se falava antigamente. O barulho fica igual ao do speed 1600! Eu usava no meu fusca série especial 85. A impressão que eu tinha era que o motor ficava solto demais. Quando ia viajar e estava subindo a serra pela imigrantes, nos túneis, todo mundo ficava fazendo gestos, chingando. Eu dava risada e sentava o cacete! kkkkkkkk

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Claudio Moscarde
          O escape capetinha sem abafador é o "cruzadinho" que se falava antigamente. O barulho fica igual ao do speed 1600! Eu usava no meu fusca série especial 85. A impressão que eu tinha era que o motor ficava solto demais. Quando ia viajar e estava subindo a serra pela imigrantes, nos túneis, todo mundo ficava fazendo gestos, chingando. Eu dava risada e sentava o cacete! kkkkkkkk
          muito bom hehehersdrsrsrsrsrsrsrs
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #35
            E os escapes Speed são bons? Tenho um de Puma e tô querendo colocar um Speed. Meu motor tá sendo montado assim, 1.8 com vira da Lepe 78,4 e W110, ficaria bom.

            Comment


            • #36
              Eu tinha o escape de puma no meu ex fuca 83, foi tirado a saída e soldado um JK com uma ponteira cromada chanfrada muito loca no lugar. Não tinha preparação nenhuma no carro, por isso talvez, percebí que ao contrário de amarrar, ele deixou o fusca mais solto.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por PEDRO ALEX
                Agora se vc quer deixar ele silencioso,opto em vc colocar o escapamento do itamar,pois fica bem silencioso,mas dizem q segura o carro,mas eu tenho um desse no meu e nunca percebi nada,apesar q tirei meu catalizador e mandei fazer um cano com as flanges do catalizador para por no lugar e ficou bom.
                Caramba!!! Eu tenho um Itamar, enquanto o motor era original tudo bem, até vai, mas agora com o motor mexido o negócio tá embaçado, parece que tá entupido, e isso que o meu já tá sem o catalizador também. Não entendo como a VW fez um escapamento tão ruim (nada contra a sua opinião Pedro, falo em questão de performance), os tubos são todos de comprimento diferentes, sem falar que por dentro dos tubos (na junção) sobra as pontas dos tubos o que gera uma barreira na saída dos gases e ainda para finalisar o excesso de curvas que existe no abafador até a ponteira. Muito ruim mesmo, não vejo a hora de poder trocar, só estou precisando de $$$$, vou pro 4x1 mesmo e "dane-se a lei".
                W.Brasil

                Comment


                • #38
                  No começo queria montar um escape de Puma, pois meu vizinho tem um 1.600 original (só tem filtros esportivos) e quando ele liga a fuka eu fico curtindo o ronco [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/VINICI%7E1.VIN/CONFIG%7E1/Temp/msoclip1/01/clip_image001.gif[/IMG]Mas a galera me alertou que a funcionalidade dele não é muita, então fiquei em dúvida entre o capetinha e o 4X1, e acabei decidindo pelo 4X1, que inicialmente vou montar livre, e caso incomode em estradas vou soldar um JK de lado, como o mestre ensinou.

                  Pena que o que estava a venda no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65994778-_JM) esgotou. Alguém sabe onde tem para vender, pois mandar fazer está fora de cogitação, já que o valor passa dos R$ 400,00!
                  AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                  SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                  Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                  Comment


                  • #39
                    Eu já cheguei a usar 4 tipos de escape: 1ª 4x2 capetinha falso. 2ª 4x2 capetinha cruzado com abafador. 3ª 4x1 dimensionado direto(1 cano no meio). 4ª 4x2 dimensionado direto(speed). Todos tinha um som bem, mas o 4x1 direto e 4x2 speed tem um som muito alto; na estrada incomoda mesmo, mas solta muito o motor. Estava usando 4x2 speed no meu 1600 com pic 30, deixava muito solto o motor, mesmo usando um cambio do 1300, na 4ª marcha custava a chegar n os 120km/h... O que mas gostei foi o capetinha cruzado com abafador, junto com comando 276° e pic 30 (retrabalhado), virava a 6000 rpm de 3ª marcha. Já o 4x1 direto percebi muito torque, mas morria a 5000 rpm com comando original; 4x2 direto virava a 5500 rpm... São as minha conclusões...

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por kafinski Ver Post
                      nao sei qual surdina chamam capetinha tenho uma4x 2 mas so faz barulho!alguem tem uma foto pra saber se é a mesma?e quanto as puma nao vao bem?obrigado
                      Amigo acredito que esse seu seja mesmo o capetinha pq ele faz um barulho lançado msm

                      Comment

                      Working...
                      X