Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor kit de Injecao disponivel no Mercado

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Ontem peguei a estrada andei 100km com o carro, metade com a tampa do motor aberta na parte de baixo (calço). Com a tampa aberta baixa quase 10 graus.

    Notei uma outra coisa, o motor da uns estouros como se tivesse gordo quando dou umas puchadas e tiro o pe. Na cidade se esticar um pouco a primeira e segunda e tirar o pe ele da o pipoco tb. Agora vou investigar pq pode ser muita coisa.

    Comment


    • #47
      Regulagem de válvulas..

      O meu tava assim! Era até legal acelerar e tirar o pé pra estourar hehee! Nego vê aquela curva do escape silenautto e escuta o bixo estourando.. já nem tenta passar hehe! :P

      As minhas desregulam de vez em quando mas eu sei que é por causa dos parafusos de regulagem paralelos.. essas porcarias se você apertar a unha ali com força acaba riscando eles, de tão fracos que são! Ainda uso molas duplas..

      Dá uma regulada bacana nas válvulas e testa de novo!

      Bom saber que baixa 10°C com a tampa aberta embaixo!! Teria foto? Acho loko demais! :P

      Abraço!

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por Cavasin Ver Post
        Ontem peguei a estrada andei 100km com o carro, metade com a tampa do motor aberta na parte de baixo (calço). Com a tampa aberta baixa quase 10 graus.

        Notei uma outra coisa, o motor da uns estouros como se tivesse gordo quando dou umas puchadas e tiro o pe. Na cidade se esticar um pouco a primeira e segunda e tirar o pe ele da o pipoco tb. Agora vou investigar pq pode ser muita coisa.
        Eu sempre vi o pessoal abrindo em cima, pois embaixo tende a ser uma área de baixa pressão e sugar o ar quente saindo por baixo do motor...

        Seria legal fazer o comparativo entre os dois :p

        Comment


        • #49
          Pois é! Também já ouvi falar isso!!

          Você usa a tampa aletada e sem a chapa que passa em cima do câmbio? Talvez estes detalhes façam a diferença!

          Abraço!

          Comment


          • #50
            Segue um Print de uma Simulação aerodinamica de um fusquinha.
            Pode se ver claramente que por cima chega ar com velocidade e por baixo é uma zona de baixa pressão...
            Mas pode haver um ganho por ajudar a escoar o ar quente de dentro do cofre...


            Comment


            • #51
              Eu sei que se abrir na parte superior entra mais vento. Eu abri a para inferior uns 2 cm. Serviu apenas para sair o ar quente eu acho. Eu nao vou deixar aberta, vou botar as aberturas do fusca 1500. Ja achei uma tampa para doar.

              Comment


              • #52
                Quanto aos estouros quando tiro o pé eu to achando que é bico, pode ser q nao esta fechando direito. Os bicos q estou utilizando sao da kombi, deve ter rodado muito ja. To pensando se troco ou nao. As valvulas foram reguladas.

                Comment


                • #53
                  Sua FT tem datalogger?

                  Olhe como está o acerto na faixa de pé leve. No meu eu resolvi os estouros com regulagem de válvulas e acerto nesta faixa de vácuo (pé leve - cutoff).

                  A melhor regulagem de cutoff que já consegui foi: rotação acima de 1600 + TPS 0% durante 3 segundos. Fica perfeito!

                  Abraço!

                  Comment


                  • #54
                    Entao, entrei aqui para falar do cutoff, estava 1700 , 1.7 segundos. Mexi para 1900 com 1 segundo. A impressão foi q mudou, vou testar com o carro frio agora. Se nao ficar bom vou ver esta dica sua.

                    Comment


                    • #55
                      Fechei em 1700 e 1 segundo no cutoff. Gostei.

                      Comment


                      • #56
                        Parou de dar estouro no escape?

                        Comment


                        • #57
                          Nao parou, bo dia me deu impressao de ok mas andando depois vi que continua, com gasolina aditivada menos mas continua.

                          Comment


                          • #58
                            Regule as válvulas de novo, com bastante paciência e deixa em 0,10mm a frio, nada de inventar moda! (não que seja o caso) ;)

                            Reaperte todas as junções do escape.

                            Confira novamente o ajuste da injeção.

                            Ah, qual é seu escapamento mesmo????? Silenautto, Uemaster, puma, etc?!

                            Abraço!

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Delriobr
                              Regule as válvulas de novo, com bastante paciência e deixa em 0,10mm a frio, nada de inventar moda! (não que seja o caso) ;)

                              Reaperte todas as junções do escape.

                              Confira novamente o ajuste da injeção.

                              Ah, qual é seu escapamento mesmo????? Silenautto, Uemaster, puma, etc?!

                              Abraço!
                              Vou fazer isso.
                              Mas olha....
                              Fiquei bem confuso.
                              Desabilitei o cutoff e surpresa... Kkkk parou os estouros.... Mas vou revisar tudo.
                              Meu escape é a aranha do itamar com um silencioso bem solto na ponta.

                              Abaixo meu novo video
                              https://youtu.be/ude-H_WNeD8

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por Delriobr
                                Regule as válvulas de novo, com bastante paciência e deixa em 0,10mm a frio, nada de inventar moda! (não que seja o caso) ;)

                                Reaperte todas as junções do escape.

                                Confira novamente o ajuste da injeção.

                                Ah, qual é seu escapamento mesmo????? Silenautto, Uemaster, puma, etc?!

                                Abraço!
                                Vou fazer isso.
                                Mas olha....
                                Fiquei bem confuso.
                                Desabilitei o cutoff e surpresa... Kkkk parou os estouros.... Mas vou revisar tudo.
                                Meu escape é a aranha do itamar com um silencioso bem solto na ponta.

                                Abaixo meu novo video
                                https://youtu.be/ude-H_WNeD8

                                Comment

                                Working...
                                X