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Melhor kit de Injecao disponivel no Mercado

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  • #61
    Postado originalmente por Cavasin Ver Post
    Vou fazer isso.
    Mas olha....
    Fiquei bem confuso.
    Desabilitei o cutoff e surpresa... Kkkk parou os estouros.... Mas vou revisar tudo.
    Meu escape é a aranha do itamar com um silencioso bem solto na ponta.

    Abaixo meu novo video
    https://youtu.be/ude-H_WNeD8
    Muito filé o seu projeto!!

    Ta bonito a caranga

    Esses estouros duram por muito tempo ou é só logo após você tirar o pé?

    Me pergunto se não é combustivel que fica no coletor (filme fluido) que está sendo sugado depois do cut-off e como não queima direito acaba queimando no escape.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por Prof.X Ver Post

      Muito filé o seu projeto!!

      Ta bonito a caranga

      Esses estouros duram por muito tempo ou é só logo após você tirar o pé?

      Me pergunto se não é combustivel que fica no coletor (filme fluido) que está sendo sugado depois do cut-off e como não queima direito acaba queimando no escape.

      Belo carro mesmo! Parabéns!!!

      Um dia meu chicote fica limpo e organizado assim hehe! Parabéns mesmo!

      Não usa atuador de lenta né? Pelo pouco avanço na lenta (1.5°) dá pra saber hehe! Tem que abrir mais o ar e daí o avanço tem que ficar mais baixo hehe! Cuidado pra não ficar muito tempo parado na lenta (coisa de 12 minutos ou mais) pois a pintura da saia traseira vai encher de bolha. Faísca atrasada assim esquenta MUUUITO o escapamento. Com escape 4x1 é certo que dá bolha. Já com escape do itamar eu não sei, mas fique atento hehe!

      Até hoje não consegui um vácuo alto assim na lenta.. o máximo que consigo é -0.45 a -0.50 bar. Já revisei tudo à procura de entrada de ar falsa e não tem! Até descobri o que era mas vou deixar assim hehe! Você usa o filtro de combustível na linha de vácuo que vai para a FT?

      Não deu pra ver a lambda no vídeo. Sua lenta fica em aproximadamente -0.60 bar então toda a faixa de vácuo acima disso deixa em lambda 1,0. Só baixar a porcentagem de TI um pouco e boa!

      Seu cutoff é ignição + combustível? Pra rua pode usar assim viu!

      Abraço!!

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por Delriobr


        Belo carro mesmo! Parabéns!!!

        Um dia meu chicote fica limpo e organizado assim hehe! Parabéns mesmo!

        Não usa atuador de lenta né? Pelo pouco avanço na lenta (1.5°) dá pra saber hehe! Tem que abrir mais o ar e daí o avanço tem que ficar mais baixo hehe! Cuidado pra não ficar muito tempo parado na lenta (coisa de 12 minutos ou mais) pois a pintura da saia traseira vai encher de bolha. Faísca atrasada assim esquenta MUUUITO o escapamento. Com escape 4x1 é certo que dá bolha. Já com escape do itamar eu não sei, mas fique atento hehe!

        Até hoje não consegui um vácuo alto assim na lenta.. o máximo que consigo é -0.45 a -0.50 bar. Já revisei tudo à procura de entrada de ar falsa e não tem! Até descobri o que era mas vou deixar assim hehe! Você usa o filtro de combustível na linha de vácuo que vai para a FT?

        Não deu pra ver a lambda no vídeo. Sua lenta fica em aproximadamente -0.60 bar então toda a faixa de vácuo acima disso deixa em lambda 1,0. Só baixar a porcentagem de TI um pouco e boa!

        Seu cutoff é ignição + combustível? Pra rua pode usar assim viu!

        Abraço!!
        Nao uso atuador de lenta.
        Tbem nao utilizo nenhum filtro no vacuo, vai direto.
        Quanto ao escape eu ja pensei em botar um thermotape para nao deixar queimar a pintura.
        O cutoff eu tirei mesmo, tanto frio quanto quente sumiu estouros q eram rapidos, assim q tirava o pe dava um ou dois estouros.
        Vou testar mais uns dias com gasolina aditivada e comum... Se parar ai eu vou testar com o cutoff ligado p tirar a prova real.
        Nao uso ambda.

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        • #64
          Obrigado pela força rapaziada

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          • #65
            Deixa cortando ignição + combustível. É essencial.

            Na lenta a quente está com 4% de TI e -0,62 bar de pressão, certo?! Na faixa de -0,65 a -0,90 bar regule com 3% de TI e veja se dá diferença.

            Abraço!

            Comment


            • #66
              O
              Postado originalmente por Delriobr Ver Post
              Deixa cortando ignição + combustível. É essencial.

              Na lenta a quente está com 4% de TI e -0,62 bar de pressão, certo?! Na faixa de -0,65 a -0,90 bar regule com 3% de TI e veja se dá diferença.

              Abraço!
              Olhando o Manual da Pandoo Pro Inject eu vi que ela tem opção de injeção tanto Alternada quanto semi-sequencial. Você sabe dizer qual a diferença entra as duas??

              Eu achava que era a mesma coisa :p

              Comment


              • #67
                Opa! Na prática é quase a mesma coisa, com uma "simples" diferença: na alternada o módulo manda injetar TODOS os cilindros a cada 2 ignições; Já na semi sequencial, o módulo manda injetar apenas no par de cilindros "gêmeos", ou seja, os 2 que estão ao mesmo tempo no pms, um no tempo de expansão e outro no início da admissão.

                Na prática todos os cilindros vão admitir o volume de 2 injetadas.. tanto na alternada quanto na semi sequencial... ou seja, basicamente é a mesma coisa hehehehe!

                Como tem escolha, vai se semi sequencial. ;)

                Carro já está andando injetado??????????????????

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Delriobr Ver Post
                  Opa! Na prática é quase a mesma coisa, com uma "simples" diferença: na alternada o módulo manda injetar TODOS os cilindros a cada 2 ignições; Já na semi sequencial, o módulo manda injetar apenas no par de cilindros "gêmeos", ou seja, os 2 que estão ao mesmo tempo no pms, um no tempo de expansão e outro no início da admissão.

                  Na prática todos os cilindros vão admitir o volume de 2 injetadas.. tanto na alternada quanto na semi sequencial... ou seja, basicamente é a mesma coisa hehehehe!

                  Como tem escolha, vai se semi sequencial. ;)

                  Carro já está andando injetado??????????????????
                  Entendi, então no caso a vantagem de uma semi-sequencial é que o combustível passa menos tempo sentando na cabeça da valvula e a vantagem da alternada sobre a full group é em dividir a injeção em duas etapas.

                  Infelizmente o carro ainda está na mesma! Eu ainda estou viajando a trabalho na Argentina então não tive tempo de dar um gás. Mas quero fazer isso em janeiro, primeiro comprando os coletores de admissão, depois injetores de 20lbs, bomba, filtro de combustível e por ultimo o modulo, apesar de que a Pandoo está em promoção! A Pro Inject no boleto está 2000 reais isso balançou meu coração :p

                  Como eu trabalho no meio,tem muita gente falando para eu partir direto para uma Mega, mas eu ainda não me convenci.

                  Comment


                  • #69
                    Beleza mano!!!!! Mas ae, bicos de 20 lbs? Os de astra flex tem 29 lbs.. não atende não?

                    Se você curte o modo de trabalho/acerto da mega, vai de injepro pois tem suporte muito bom e cheio de recursos bacanas.. em português.. veja os vídeos dela no youtube. Meu sonho é a Injepro PRO V2... :P :P

                    A PowerInject tá no mesmo preço da Injepro Pro V2... só que a Pandoo parcela em 10x e a injepro apenas 6x.. Estamos bem servidos de injeção programável! E viva a concorrência! :P

                    Foda é os preços ficarem nesse patamar por um tempo maior.. pois já me lembro da Pandoo PULSER a 700 reais.. hoje tá 1200.... saca?! AHHH, ainda tem a FT400 em suaves parcelas nas Casas Bahia hehehehhehehehehee!!!

                    Abração mano!

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
                      Beleza mano!!!!! Mas ae, bicos de 20 lbs? Os de astra flex tem 29 lbs.. não atende não?

                      Se você curte o modo de trabalho/acerto da mega, vai de injepro pois tem suporte muito bom e cheio de recursos bacanas.. em português.. veja os vídeos dela no youtube. Meu sonho é a Injepro PRO V2... :P :P

                      A PowerInject tá no mesmo preço da Injepro Pro V2... só que a Pandoo parcela em 10x e a injepro apenas 6x.. Estamos bem servidos de injeção programável! E viva a concorrência! :P

                      Foda é os preços ficarem nesse patamar por um tempo maior.. pois já me lembro da Pandoo PULSER a 700 reais.. hoje tá 1200.... saca?! AHHH, ainda tem a FT400 em suaves parcelas nas Casas Bahia hehehehhehehehehee!!!

                      Abração mano!
                      Os de 29lb provavelmente atendem sim! Eu falei 20lb porque é o que vem no kit basico da sportsystem, e o valor que eu tinha visto para os de Astra era em torno de 43lb, o que eu achei muito grande.

                      Eu baixei o software da Injepro e não achei muito diferente do da Pandoo, com exceção da possibilidade de ter 3 bancadas pelo que eu vi tudo que tem em uma tem na outra. A Pandoo ainda tem a vantagem do display, eu compraria a Pro Inject só pelo display maneiro :p

                      A vantagem da Mega é a quantidade absurda de possibilidades de ajuste, para quem quer um carro com uma calibração no nível de fabrica ela é a solução. Mas não sei se eu sou tão cri cri assim ehheheeh

                      Qual injeção você usa hoje?

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Delriobr Ver Post
                        Beleza mano!!!!! Mas ae, bicos de 20 lbs? Os de astra flex tem 29 lbs.. não atende não?

                        Se você curte o modo de trabalho/acerto da mega, vai de injepro pois tem suporte muito bom e cheio de recursos bacanas.. em português.. veja os vídeos dela no youtube. Meu sonho é a Injepro PRO V2... :P :P

                        A PowerInject tá no mesmo preço da Injepro Pro V2... só que a Pandoo parcela em 10x e a injepro apenas 6x.. Estamos bem servidos de injeção programável! E viva a concorrência! :P

                        Foda é os preços ficarem nesse patamar por um tempo maior.. pois já me lembro da Pandoo PULSER a 700 reais.. hoje tá 1200.... saca?! AHHH, ainda tem a FT400 em suaves parcelas nas Casas Bahia hehehehhehehehehee!!!

                        Abração mano!
                        Os de 29lb provavelmente atendem sim! Eu falei 20lb porque é o que vem no kit basico da sportsystem, e o valor que eu tinha visto para os de Astra era em torno de 43lb, o que eu achei muito grande.

                        Eu baixei o software da Injepro e não achei muito diferente do da Pandoo, com exceção da possibilidade de ter 3 bancadas pelo que eu vi tudo que tem em uma tem na outra. A Pandoo ainda tem a vantagem do display, eu compraria a Pro Inject só pelo display maneiro :p

                        A vantagem da Mega é a quantidade absurda de possibilidades de ajuste, para quem quer um carro com uma calibração no nível de fabrica ela é a solução. Mas não sei se eu sou tão cri cri assim ehheheeh

                        Qual set up você usa hoje?

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Prof.X Ver Post

                          Os de 29lb provavelmente atendem sim! Eu falei 20lb porque é o que vem no kit basico da sportsystem, e o valor que eu tinha visto para os de Astra era em torno de 43lb, o que eu achei muito grande.

                          Eu baixei o software da Injepro e não achei muito diferente do da Pandoo, com exceção da possibilidade de ter 3 bancadas pelo que eu vi tudo que tem em uma tem na outra. A Pandoo ainda tem a vantagem do display, eu compraria a Pro Inject só pelo display maneiro :p

                          A vantagem da Mega é a quantidade absurda de possibilidades de ajuste, para quem quer um carro com uma calibração no nível de fabrica ela é a solução. Mas não sei se eu sou tão cri cri assim ehheheeh

                          Qual set up você usa hoje?
                          Fala Profx!

                          A Injepro é mais completa pois é baseada na mega.. o acerto dela é fino igual o da mega..vai por mim hehe! A pandoo tem a vantagem da telinha, que faz diferença! O suporte das 2 é excelente mas o da pandoo é excepcional! Pra uso em rua sem muita frescurite eu recomendo a Pandoo mesmo.. 10 a 0 na FT em termos de acerto e tal (da FT300 pra baixo).

                          Pra acerto fino tipo fábrica, é Injepro na cabeça! Hoje uso Pandoo Fuel Inject pois atende bem, mas depois que começa a estudar e vai pegando as manhas, você percebe uma ou outra "limitação" e começa a buscar coisas mais completas para o seu uso, digamos assim. Uma coisa que me faz preferir a injepro é o acerto tipo megasquirt onde você acerta várias faixas de vácuo enquanto a pandoo e ft a faixa de vácuo é apenas com pé em baixo. Você acerta essa situação e depois quando vai acertar as outras faixas de vácuo, acaba mexendo no vácuo principal.. aí pra não avacalhar o acerto vc é obrigado a usar sonda wideband e deixar a pandoo corrigindo as outras faixas... isso que não gosto! Sacou?! Sonda pra mim, é pra atuar só na lenta e pé leve.. saiu da lenta ou pé leve, quem deve "mandar" na parada é o mapa principal.

                          De toda forma, qq escolha você estará bem servido. Aí depende do bolso e da preferência..

                          Suporte da mega é tosco. Só verá manual em inglês e bem complicado.. o fórum msbr vira e mexe sai do ar.. se der um pau e precisar enviar o módulo pra trocar um componente.. como faz?!?!?!? Já a Pandoo e Injepro é via email, chat, facebook, zapzap ou telefone! :P :P :P

                          Gosta de mega?! Vai de injepro! hehe!

                          Facilidade?! Pandoo e FT! :P


                          EDIT: tô fazendo 14 km/L andando entre 100 e 110 kmh (3200 a 3500 rpm) na BR.. Tá bom pra um 1.8 injetado Pandoo né? Caixa 8x33 e pneus 195/60/R15.
                          Às vezes pego um fdp querendo me empurrar pra passar onde NÃO DÁ.. aí meto o pé e firmo em 4000, 4200 rpm.. 130 km/h e nego com os 3 olhos estufados hehe! Se for na subida, ninguém pega!

                          Abraçãoooo!!!
                          Last edited by Delriobr; 18-12-2016, 04:47 PM.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Delriobr Ver Post

                            Fala Profx!

                            A Injepro é mais completa pois é baseada na mega.. o acerto dela é fino igual o da mega..vai por mim hehe! A pandoo tem a vantagem da telinha, que faz diferença! O suporte das 2 é excelente mas o da pandoo é excepcional! Pra uso em rua sem muita frescurite eu recomendo a Pandoo mesmo.. 10 a 0 na FT em termos de acerto e tal (da FT300 pra baixo).

                            Pra acerto fino tipo fábrica, é Injepro na cabeça! Hoje uso Pandoo Fuel Inject pois atende bem, mas depois que começa a estudar e vai pegando as manhas, você percebe uma ou outra "limitação" e começa a buscar coisas mais completas para o seu uso, digamos assim. Uma coisa que me faz preferir a injepro é o acerto tipo megasquirt onde você acerta várias faixas de vácuo enquanto a pandoo e ft a faixa de vácuo é apenas com pé em baixo. Você acerta essa situação e depois quando vai acertar as outras faixas de vácuo, acaba mexendo no vácuo principal.. aí pra não avacalhar o acerto vc é obrigado a usar sonda wideband e deixar a pandoo corrigindo as outras faixas... isso que não gosto! Sacou?! Sonda pra mim, é pra atuar só na lenta e pé leve.. saiu da lenta ou pé leve, quem deve "mandar" na parada é o mapa principal.

                            De toda forma, qq escolha você estará bem servido. Aí depende do bolso e da preferência..

                            Suporte da mega é tosco. Só verá manual em inglês e bem complicado.. o fórum msbr vira e mexe sai do ar.. se der um pau e precisar enviar o módulo pra trocar um componente.. como faz?!?!?!? Já a Pandoo e Injepro é via email, chat, facebook, zapzap ou telefone! :P :P :P

                            Gosta de mega?! Vai de injepro! hehe!

                            Facilidade?! Pandoo e FT! :P


                            EDIT: tô fazendo 14 km/L andando entre 100 e 110 kmh (3200 a 3500 rpm) na BR.. Tá bom pra um 1.8 injetado Pandoo né? Caixa 8x33 e pneus 195/60/R15.
                            Às vezes pego um fdp querendo me empurrar pra passar onde NÃO DÁ.. aí meto o pé e firmo em 4000, 4200 rpm.. 130 km/h e nego com os 3 olhos estufados hehe! Se for na subida, ninguém pega!

                            Abraçãoooo!!!
                            Humm deu pra entender +/-...

                            Acho que só botando a mão na massa pra passar a ver esses detalhes :p

                            Comment


                            • #74
                              Delrio você é de MG certo? Você saberia de alguem na regiao de BH que poderia me ajudar com um problemão?!?!?!

                              Eu descobri que o Chapéu de Napoleão + Cabeçote do meu Puma já era!!!!

                              Estava podre e abriu bem na junção com o chassi, basicamente a minha supenção dianteira esta se separando do carro!! Cuidado iBagens fortes!

                              Acredito que terei que trocar toda essa parte da frente, e para fazer isso separar o chassi da carroceria...
                              Sabe quem pode fazer isso em um carro de fibra na região?

                              abraço

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por Prof.X Ver Post
                                Delrio você é de MG certo? Você saberia de alguem na regiao de BH que poderia me ajudar com um problemão?!?!?!

                                Eu descobri que o Chapéu de Napoleão + Cabeçote do meu Puma já era!!!!

                                Estava podre e abriu bem na junção com o chassi, basicamente a minha supenção dianteira esta se separando do carro!! Cuidado iBagens fortes!

                                Acredito que terei que trocar toda essa parte da frente, e para fazer isso separar o chassi da carroceria...
                                Sabe quem pode fazer isso em um carro de fibra na região?

                                abraço
                                Hum.... essa eu passo pro Walter hehe! Quando eu estava fazendo cursinho no senai de bh, tinha um puma lá pra reformar. Ficou uns 2 meses sem mexer nele porquê nenhum professor queria mexer com chassis/mecânica vw a ar......

                                Ou você acha um cara tipo o "Paulão Funileiro" do youtube e paga chorando, mas é garantido que fica bom! Ou chora depois que pagou e não saiu o serviço (só dá nego assim hoje em dia..)..

                                Talvez o Walter possa indicar. Como eu sou do tipo "faça vc mesmo".. já começava a estudar, comprar as ferramentas e fazia em casa mesmo. :P

                                Abração!!!

                                (faz vc mesmo heheh)
                                Last edited by Delriobr; 20-12-2016, 10:06 PM.

                                Comment

                                Working...
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