Boa tarde pessoal!
tenho um fusca 84 com motor álcool original. Ano passado instalei uma injeção completa da kombi com um mechânico, com componentes originais da kombi alcool injetada. Nao ficou legal. Carro ficava dando trancos, aceleração falhava em baixa rotaçao.
descobri recentemente que meus cabeçotes precisam de revisão pois as sedes de válvulas não estão boas.
O gostaria da sugestão dos mais experientes sobre custo benefício partindo do que eu já tenho para ter um carro um pouco mais esperto. Gosto de carro com torque em baixas rotacoes que pegue estrada com uma velocidade de cruzeiro confortável a uns 130km/h.
??????Pensei em colocar uma ecu programável e dar uma envenenada nos cabeçotes... O que fazer? Trocar por cabecotes de 8 aletas e abrir válvulas? Fazer a sede dos meus cabecotes e colocar um conjunto de balanceiros 1.4? Trocar pistões por 88mm? Qual seria uma sequência lógica de investimento? Muito obrigado desde já...
tenho um fusca 84 com motor álcool original. Ano passado instalei uma injeção completa da kombi com um mechânico, com componentes originais da kombi alcool injetada. Nao ficou legal. Carro ficava dando trancos, aceleração falhava em baixa rotaçao.
descobri recentemente que meus cabeçotes precisam de revisão pois as sedes de válvulas não estão boas.
O gostaria da sugestão dos mais experientes sobre custo benefício partindo do que eu já tenho para ter um carro um pouco mais esperto. Gosto de carro com torque em baixas rotacoes que pegue estrada com uma velocidade de cruzeiro confortável a uns 130km/h.
??????Pensei em colocar uma ecu programável e dar uma envenenada nos cabeçotes... O que fazer? Trocar por cabecotes de 8 aletas e abrir válvulas? Fazer a sede dos meus cabecotes e colocar um conjunto de balanceiros 1.4? Trocar pistões por 88mm? Qual seria uma sequência lógica de investimento? Muito obrigado desde já...
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