Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 84 injetado original- ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca 84 injetado original- ajuda

    Boa tarde pessoal!
    tenho um fusca 84 com motor álcool original. Ano passado instalei uma injeção completa da kombi com um mechânico, com componentes originais da kombi alcool injetada. Nao ficou legal. Carro ficava dando trancos, aceleração falhava em baixa rotaçao.
    descobri recentemente que meus cabeçotes precisam de revisão pois as sedes de válvulas não estão boas.
    O gostaria da sugestão dos mais experientes sobre custo benefício partindo do que eu já tenho para ter um carro um pouco mais esperto. Gosto de carro com torque em baixas rotacoes que pegue estrada com uma velocidade de cruzeiro confortável a uns 130km/h.
    ??????Pensei em colocar uma ecu programável e dar uma envenenada nos cabeçotes... O que fazer? Trocar por cabecotes de 8 aletas e abrir válvulas? Fazer a sede dos meus cabecotes e colocar um conjunto de balanceiros 1.4? Trocar pistões por 88mm? Qual seria uma sequência lógica de investimento? Muito obrigado desde já...

  • #2
    Tem qto para gastar com a brincadeira? Ou melhor, qtos cvs vc pretendo alcançar?
    Last edited by Mateusict; 17-02-2022, 02:22 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Mateusict Ver Post
      Tem qto para gastar com a brincadeira? Ou melhor, qtos cvs vc pretendo alcançar?
      Ficaria muito feliz com algo entre 80-100cv. Mas nao precisa ser tudo agora... Pode ser em fases de investimento.. ainda nao pretendo abrir o motor , então o comando continuaria o original do fusca 84.

      Comment


      • #4
        Esqueci de avisar que ja tenho um radiador deslocado de alumínio e pretendo colocar logo um sistema de filtro externo, imagino que ja vai ajudar na prevenção de superaquecimento.

        Comment


        • #5
          Cara tem mtos experts aqui no fórum, talvez você consiga alguém p acertar essa injeção original, instalar um escape e ver oq pode ser feito nos cabeçotes….

          Pistão 88mm não compensa $$$$….. acabei de montar uns 86,5 mm msm e se for alterando mta coisa eu, particularmente, achei que não fica barato

          Ja pensou em um turbo?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por YuriFuscaBege84 Ver Post
            Esqueci de avisar que ja tenho um radiador deslocado de alumínio e pretendo colocar logo um sistema de filtro externo, imagino que ja vai ajudar na prevenção de superaquecimento.
            Estamos terminando de montar um 1600 aqui com injeção, comando, radiador externo, filtro de óleo….. e foi uma $$$$ boa no meu ponto de vista…,

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por YuriFuscaBege84 Ver Post
              Esqueci de avisar que ja tenho um radiador deslocado de alumínio e pretendo colocar logo um sistema de filtro externo, imagino que ja vai ajudar na prevenção de superaquecimento.
              o seu já tem radiador deslocado, ou deveria ter

              Comment

              Working...
              X