Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Retifica e preparaçao basica do 1300 passando pra 1600
mundo dos ladroes vc quer dizer ne?!
la eles roubam d+++
outro dia fui comprar o tambor traseiro do meu carro la e eles tavam pedindo 40 reais...
pedi pra fazer por 30 e nao quiseram...
fui numa loja e tava 45 o novo...
como comprei conduite de fluido de freio e mandei cravar as lonas, o tambor acabou saindo pelos mesmos 40 reais do ferro velho... desde esse dia desisti de procurar lá.. so em ultimo caso...
e colocar calço nas molas originais do fusca? vale a pena?
Realmente!! Além de ladrões ainda são mto ruins de negócio. Mas na maior parte da PII é assim, lá tá virando lugar de elite, tanto q muitas vezes vou no Tirol, q além de serem "ferro velho" mesmo, são muito + maleáveis na hora de negociar. Outro dia paguei 15 pilas num velocímetro pro fuscão 1500 lá, e estava em estado de zero! Lá é feio né, mas vc acha mto opala parado lá.
Vale a pena mas eu ainda dava um pulo no Tirol pra ver se acha as de opala. Fica bem perto daí uai!!
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
Lá são vários ferro velhos, tem que ir procurando neles.
Sempre quando vou lá, eu passo pela aquela estrada que passa por traz da Petrobras, que depois passa dentro de Ibirité e depois chega no Tirol. Quando vc vai por essa estrada, quando estiver chegando lá, vc já começa a ver um atrás do outro.
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
outra coisa
esse trabalho nas valvulas e sedes eh recomendável de se fazer?
tomando por base esse desenho, como seria o trabalho pra os 44º x 45º q a planilia do vader indica??
galera, achei uma retifica aqui em BH que abre as minhas camisas pra sobremedida 0,50
o cara ta cobrando 85 reais pra fazer tudo...
comentei sobre o brunimento e eles fazem com 150 ou 180
ai perguntei se eles faziam um brunimento de leve com grana 400 so pra tirar as rebarbas q a grana 150 deixa e ele disse que eles fazem um brunimento com a brunidora de braço e que essa maquina nao deixa rebarba.. procede essa info??
uma outra retifica faz tb essa sobremedida cobra 60 reais e disse q usam grana 30 (??????????)
outra coisa
esse trabalho nas valvulas e sedes eh recomendável de se fazer?
tomando por base esse desenho, como seria o trabalho pra os 44º x 45º q a planilia do vader indica??
Postado originalmente por Gump-GTI
vi num outro topico o vader falando das seguintes taxas com cabeçotes de 8 aletas gasolina (taxa original 7,2:1)
com cabecotes de 6 aletas a gasolina como ficaria??
o pistao após 1983 (cabecudo) tá bem mais barato q o antes 1983, coisa de 170 reais de diferenca
Postado originalmente por Gump-GTI
galera, achei uma retifica aqui em BH que abre as minhas camisas pra sobremedida 0,50
o cara ta cobrando 85 reais pra fazer tudo...
comentei sobre o brunimento e eles fazem com 150 ou 180
ai perguntei se eles faziam um brunimento de leve com grana 400 so pra tirar as rebarbas q a grana 150 deixa e ele disse que eles fazem um brunimento com a brunidora de braço e que essa maquina nao deixa rebarba.. procede essa info??
uma outra retifica faz tb essa sobremedida cobra 60 reais e disse q usam grana 30 (??????????)
Então com Grana 30 ??? poutz o normal que eu saiba é com 180 - 160 ...
Me parece que essa retifica é melhro que a outra, agora não adianta muito ficar discultindo com os caras da retifica sobre a grana 400 ... se o cara faz blz se não procure outro lugar !!!!!
Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
São Paulo - SP
Comment