Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retifica e preparaçao basica do 1300 passando pra 1600

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Gump-GTI
    mundo dos ladroes vc quer dizer ne?!
    la eles roubam d+++

outro dia fui comprar o tambor traseiro do meu carro la e eles tavam pedindo 40 reais...
    pedi pra fazer por 30 e nao quiseram...
    fui numa loja e tava 45 o novo...
    como comprei conduite de fluido de freio e mandei cravar as lonas, o tambor acabou saindo pelos mesmos 40 reais do ferro velho... desde esse dia desisti de procurar lá.. so em ultimo caso...

e colocar calço nas molas originais do fusca? vale a pena?
    Realmente!! Além de ladrões ainda são mto ruins de negócio. Mas na maior parte da PII é assim, lá tá virando lugar de elite, tanto q muitas vezes vou no Tirol, q além de serem "ferro velho" mesmo, são muito + maleáveis na hora de negociar. Outro dia paguei 15 pilas num velocímetro pro fuscão 1500 lá, e estava em estado de zero! Lá é feio né, mas vc acha mto opala parado lá.

Vale a pena mas eu ainda dava um pulo no Tirol pra ver se acha as de opala. Fica bem perto daí uai!!
    ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

Comment

• Teria o endereço?!?!? Por favor!!!

Comment

• boa, passa o endereco ae...

ja consegui as molas de opala com um mecanico amigo meu no 0800

agora to na briga da capela de kombi moderna...

ja me pediram 150 reais so na capela, sem as outras latas...
        1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

• Lá são vários ferro velhos, tem que ir procurando neles.
          Sempre quando vou lá, eu passo pela aquela estrada que passa por traz da Petrobras, que depois passa dentro de Ibirité e depois chega no Tirol. Quando vc vai por essa estrada, quando estiver chegando lá, vc já começa a ver um atrás do outro.
          ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

Comment

• achei q era mais perto...
            tem uma tal de casa das latas q quero saber onde é tb....

ja achei a capela por 100 reais.. ta melhorando..

Comment

• Pega logo pq tá no preço cara.. as minhas foram R$150 completas, com radiador + adaptador do radiador. ;)

Comment

• Postado originalmente por Delriobr
                Pega logo pq tá no preço cara.. as minhas foram R$150 completas, com radiador + adaptador do radiador. ;)
                Este preço é nova(se é que tem nova?) ou em desmanches ?
                Abraços

Alexandre

Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta

Comment

• Usada.. comprei do MCIOLA. ;)

Comment

• surgiu uma duvida aki
                    qual o modelo do pistao de cabeça plana??

pq os caras das autopeças ficam perguntando o ano do fusca e etc..

gostaria de saber se tem algum nome especifico ou ano do carro q saiu com esse pistao...

e quais marcas sao confiaveis alem da mahle?

Comment

• outra coisa
                      esse trabalho nas valvulas e sedes eh recomendável de se fazer?
                      tomando por base esse desenho, como seria o trabalho pra os 44º x 45º q a planilia do vader indica??

Comment

• vi num outro topico o vader falando das seguintes taxas com cabeçotes de 8 aletas gasolina (taxa original 7,2:1)

g) pistão std álcool cabeçudo (após 1983) taxa 8,35:1
                        h) pistão 0,50 álcool cabeçudo (após 1983) taxa 8,4:1
                        i) pistão 1,00 álcool cabeçudo (após 1983) taxa 8,5:1

com cabecotes de 6 aletas a gasolina como ficaria??

o pistao após 1983 (cabecudo) tá bem mais barato q o antes 1983, coisa de 170 reais de diferenca

Comment

• galera, achei uma retifica aqui em BH que abre as minhas camisas pra sobremedida 0,50
                          o cara ta cobrando 85 reais pra fazer tudo...

comentei sobre o brunimento e eles fazem com 150 ou 180
                          ai perguntei se eles faziam um brunimento de leve com grana 400 so pra tirar as rebarbas q a grana 150 deixa e ele disse que eles fazem um brunimento com a brunidora de braço e que essa maquina nao deixa rebarba.. procede essa info??

uma outra retifica faz tb essa sobremedida cobra 60 reais e disse q usam grana 30 (??????????)

help!!

Comment

• Postado originalmente por Gump-GTI
                            outra coisa
                            esse trabalho nas valvulas e sedes eh recomendável de se fazer?
                            tomando por base esse desenho, como seria o trabalho pra os 44º x 45º q a planilia do vader indica??

Postado originalmente por Gump-GTI
                            vi num outro topico o vader falando das seguintes taxas com cabeçotes de 8 aletas gasolina (taxa original 7,2:1)

g) pistão std álcool cabeçudo (após 1983) taxa 8,35:1
                            h) pistão 0,50 álcool cabeçudo (após 1983) taxa 8,4:1
                            i) pistão 1,00 álcool cabeçudo (após 1983) taxa 8,5:1

com cabecotes de 6 aletas a gasolina como ficaria??

o pistao após 1983 (cabecudo) tá bem mais barato q o antes 1983, coisa de 170 reais de diferenca
                            Postado originalmente por Gump-GTI
                            galera, achei uma retifica aqui em BH que abre as minhas camisas pra sobremedida 0,50
                            o cara ta cobrando 85 reais pra fazer tudo...

comentei sobre o brunimento e eles fazem com 150 ou 180
                            ai perguntei se eles faziam um brunimento de leve com grana 400 so pra tirar as rebarbas q a grana 150 deixa e ele disse que eles fazem um brunimento com a brunidora de braço e que essa maquina nao deixa rebarba.. procede essa info??

uma outra retifica faz tb essa sobremedida cobra 60 reais e disse q usam grana 30 (??????????)

help!!
                            alguem??????

Comment

• Então com Grana 30 ??? poutz o normal que eu saiba é com 180 - 160 ...

Me parece que essa retifica é melhro que a outra, agora não adianta muito ficar discultindo com os caras da retifica sobre a grana 400 ... se o cara faz blz se não procure outro lugar !!!!!
                              Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
                              São Paulo - SP

Comment

• foda q aqui ninguem retifica camisa de fusca...

to pensando em eu mesmo passar lixa dágua 400 de levinho com a mão... é fácil?

aí eu so especifico a folga que eu quero pra ele de 0,06mm

Comment

Working...
                                X