Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encaixe de 4x1 novo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Encaixe de 4x1 novo

    Salve gurizada,
    Tenho um fusca 1300, 1975 e resolvi trocar o escape por um 4x1.
    Desmontei, retirei o antigo que estava furado e na hora de encaixar o novo, o mesmo está com a aranha torta e não encaixa no lugar
    Será que mando desentortar e gabaritar em algum lugar, ou puxo a mesma na força bruta para encaixar.
    É uma distância de 3cm e to com o carro parado por que tive a inteligente idéia de serrar as bengalas do cano antigo para se encaixar perfeitamente no novo.
    ME SOCORRAM, NÃO AGUENTO MAIS VER MINHA NAVE PARADA :/

  • #2
    Re: Encaixe de 4x1 novo

    Seria legal vc pedir para o vendedor trocar pra você, primeiramente.
    Caso contrario, uma solução e vc serrar o tubo, posicionar o escape e soldar, cortando ou adicionando um novo pedaço de tubo. Não tem muito o que fazer, 3cm e bastante pra forçar acho exagerado.

    Comment


    • #3
      Re: Encaixe de 4x1 novo

      Levei ao mecânico, ele puxou um pouco e conseguiu encaixar e dar aperto, o ronco ficou excelente perto do que tava.

      Comment


      • #4
        Re: Encaixe de 4x1 novo

        É aquele 4x1 dimensionado com ponteira reta do mercadolivre? Ele é bom mas vem com este problema hehe! Eu montei assim também, apenas forçando um pouco e ficou filé também!

        Comment


        • #5
          Re: Encaixe de 4x1 novo

          Esse modelo aqui, chega a dar orgulho de ouvir o ronco agora! hahahah

          Arquivos Anexos

          Comment


          • #6
            Re: Encaixe de 4x1 novo

            Postado originalmente por butavares Ver Post
            Esse modelo aqui, chega a dar orgulho de ouvir o ronco agora! hahahah

            [ATTACH=CONFIG]30003[/ATTACH]
            Bota um vídeo ae!! Estou querendo um destes para um projeto aqui.. 1300 também!

            PARABÉNS!!

            Comment


            • #7
              Re: Encaixe de 4x1 novo

              Postado originalmente por Delriobr Ver Post
              Bota um vídeo ae!! Estou querendo um destes para um projeto aqui.. 1300 também!

              PARABÉNS!!
              Valeuuuuu!
              fim de semana eu gravo, hoje tirei o tanque e esta tudo desmontado, o bichinho tá tomando forma!!!

              Comment

              Working...
              X