Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roda 15 tala 7 offset -32,6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roda 15 tala 7 offset -32,6

    Boa noite pessoas!
    Saberiam me dizer se essas rodas cabem na traseira do fusca sem raspar nos para-lamas? Ou se elas passar da linha do paralamas.
    rodas: http://loja.rodabrasrodas.com.br/bug...4-furos-rb299/
    Grato.

  • #2
    Beleza?! É pra tirar onda ou usar todo dia? Nesta configuração que você quer fatalmente irá sair do paralama e arregaçar tudo.

    A maior tala pra uso normal é 7" e offset 35 ou 40. Saiu disso, ferrou tudo! O aro da roda tanto faz ser 14", 15", 16", etc..

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
      Beleza?! É pra tirar onda ou usar todo dia? Nesta configuração que você quer fatalmente irá sair do paralama e arregaçar tudo.

      A maior tala pra uso normal é 7" e offset 35 ou 40. Saiu disso, ferrou tudo! O aro da roda tanto faz ser 14", 15", 16", etc..

      Abraço!
      Fala amigo!
      Então, o carro é para passeio. Quanto ao offset, o valor é esse mesmo? +35 ou +40?
      Quanto ao alargamento do paralama, esse serviço não torna a peça mais frágil?

      Comment


      • #4
        Para tala 7" fica perfeito com este offset +35 ou +40, independente do aro da roda. Essas rodas de bug são exageradas no offset justamente pra jogá-las mais pra fora pois quase todo bug tem paralama largo e suspensão irs de kombi (os bugs comprados de fábrica). Aí com estas rodas fica bom!

        Eu gosto destes "miolos" das rodas de bug. Um dia ainda mando fazer com estes miolos de bug mas com a especificação correta.. aro 15x7 offset 40 miolo grafite e borda polida... fica shoooow!! Uma bandinha branca pra fechar o pacote e tá perfeito!!

        Cheguei a usar por um tempo um jogo de rodas de ferro modelo original aro 15x6 com pneus 185/65, copinhos e parafusos cromados.. pensa num setup perfeito, sem exageros e bem estável! :P

        Num mexe com alargamento de paralamas não. A Rodabras faz as rodas do jeito que você solicitar. ;)

        Abraços!

        Comment


        • #5
          Falando em roda, alguem sabe qual o offset das rodas do Puma??

          E qual a melhor forma de recuepar uma roda? (preparação, lixar e pintar)

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Delriobr Ver Post
            Para tala 7" fica perfeito com este offset +35 ou +40, independente do aro da roda. Essas rodas de bug são exageradas no offset justamente pra jogá-las mais pra fora pois quase todo bug tem paralama largo e suspensão irs de kombi (os bugs comprados de fábrica). Aí com estas rodas fica bom!

            Eu gosto destes "miolos" das rodas de bug. Um dia ainda mando fazer com estes miolos de bug mas com a especificação correta.. aro 15x7 offset 40 miolo grafite e borda polida... fica shoooow!! Uma bandinha branca pra fechar o pacote e tá perfeito!!

            Cheguei a usar por um tempo um jogo de rodas de ferro modelo original aro 15x6 com pneus 185/65, copinhos e parafusos cromados.. pensa num setup perfeito, sem exageros e bem estável! :P

            Num mexe com alargamento de paralamas não. A Rodabras faz as rodas do jeito que você solicitar. ;)

            Abraços!
            Então, Delrio, o problemas está justamente nos "miolos" da roda, que acho muito bacana. Principalmente essas rodas fundas.
            Mandei email para o pessoal da rodabrás e me responderam que esta roda do anúncio, tala 7 cabe no fusca. Vou ver se eles fabricam com o offset que voce me passou.
            Abraços!

            Comment


            • #7
              Deve ser a tala 6" que cabe.. não?! A tala 7" vai jogar uns 7 cm's pra fora! Somando os offsets: 32 mm (negativos) + 35 mm do positivo (q seria o ideal) = +ou- 68mm que vai jogar pra fora! Se eu estiver calculando certo vai ser isso ae.. eheheh! Por isso eu acho que eles devem ter confundido a tala correta que cabe no fusca (tala 6" no caso).

              Aro 15x7 seja de liga ou de ferro.. é a coisa mais linda que tem!! :P

              Bota um pneu 205/60 na traseira e dá uma leve rebaixada.. pronto!! :P

              Fino!!!

              Ao Profx, procurei um tempão alguma coisa aqui na net pra você mas só achei um site do clube do puma dando detalhes das rodas usadas neles mas não teve um comentário sequer sobre o offset!!! Tenta procurar uma roda original nem que seja no ML e peça pra olhar no lado de dentro da roda pra ver se tem alguma coisa escrita lá hehe!!

              Abraços!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Delriobr Ver Post
                Deve ser a tala 6" que cabe.. não?! A tala 7" vai jogar uns 7 cm's pra fora! Somando os offsets: 32 mm (negativos) + 35 mm do positivo (q seria o ideal) = +ou- 68mm que vai jogar pra fora! Se eu estiver calculando certo vai ser isso ae.. eheheh! Por isso eu acho que eles devem ter confundido a tala correta que cabe no fusca (tala 6" no caso).

                Aro 15x7 seja de liga ou de ferro.. é a coisa mais linda que tem!! :P

                Bota um pneu 205/60 na traseira e dá uma leve rebaixada.. pronto!! :P

                Fino!!!

                Ao Profx, procurei um tempão alguma coisa aqui na net pra você mas só achei um site do clube do puma dando detalhes das rodas usadas neles mas não teve um comentário sequer sobre o offset!!! Tenta procurar uma roda original nem que seja no ML e peça pra olhar no lado de dentro da roda pra ver se tem alguma coisa escrita lá hehe!!

                Abraços!
                Eu tenho uma roda de puma que está no estepe que eu posso usar para tirar essas medidas, mas perguntei porque as vezes você ja sabia :p

                Eu pretendo reformar essa roda, e ai já aproveito e tiro essa medida e coloco aqui para conhecimento de todos.

                Comment

                Working...
                X