Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multiplicador de direção fusca - alguém conhece?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Multiplicador de direção fusca - alguém conhece?

    Fala galera do Fusca4Ever. Vi no site da Fuscanet Brasil o produto MULTIPLICADOR DE DIREÇÃO FUSCA MODERNO FUSCA MODERNO APÓS 74.

    As perguntas que faço aqui são, alguém conhece? Alguém já usou? Será que é bom?

    LINK DO PRODUTO: http://brasil.fuscanet.com/index.php...roduct_id=1584

  • #2
    Opa, blz?!

    Nunca vi ao vivo e nem conheço quem usa. Mas conheço o funcionamento. Essa peça faz as rodas virarem mais com o mesmo curso do volante, comparando o "antes e depois". É pra ser usada em track mesmo. Pra uso normal civilizado, é perigoso.

    Pra uso normal, a relação de direção do fusca é ótima! Tem carro que tem que dar muuuuuuuitas braçadas pra virar o mesmo tanto que o fusca faz em 1 volta de volante, por exemplo hehe!

    Abraço ae!

    Comment


    • #3
      Ah entendi, muito obrigado Delriobr pela explicação, eu tava pensando em comprar e colocar no meu carro, mas como vc disse não é necessário.

      Comment


      • #4
        Quando você sai de um fusca e pega outro carro, você sente na hora a diferença.. o tanto a mais que tem que virar a direção nos outros carros. No fusca original a relação já é mais direta, e perfeita.

        Se multiplicar essa relação mais ainda, como faz o produto da empi, fica muito perigoso. Uma guinada rápida pra fugir de um obstáculo ou buraco e pronto.. você capota.

        Se for carro de track day, aí são outros 500 hehe!

        Está tendo problemas com a direção???

        Abraço ae!

        Comment


        • #5
          Não, é porque o volante original do Fusca 68 é muito grande, quando seguro o volante na posição 02:45 e vou esterçar a mão esbarra nas pernas. Aí pensei se colocasse esse multiplicador de direção iria esterçar bem menos o volante e não pegaria mais na perna. Mas ai pensei, é melhor mesmo trocar o volante e colocar um menor, vou por um Lotse de camurça.

          Comment


          • #6
            Volante em torno de 350 mm fica perfeito no fusca! Tenho um Lenker Motolita.. coisa mais linda hehe!

            Hoje eu babo justamente num Lotse.. um certo modelo parecido com o do Fusca 1600 S Bezourão.

            Abraço ae!

            Comment


            • #7
              Realmente esses Lenker são muito bonitos, na hora da compra vou dar uma pesquisada. Abraço Delriobr

              Comment

              Working...
              X