Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manta asfáltica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Manta asfáltica

    acredito que o problema do ]julio foi que os pedaços de manta acabaram formando uma unica peça e que pesou demais.

    O correto no teto é colocar pedaços de no maximo 10x10 cms com um espaço minimo de 1 cm entre cada peça.

    Eu tinha no meu fusca azul, vendi o carro com mais de 7 anos e nehum pedaço se soltou...

    Que o nivel de ruido dentro do carro diminui... é significativo
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • #17
      Re: Manta asfáltica

      Postado originalmente por Jacques
      acredito que o problema do ]julio foi que os pedaços de manta acabaram formando uma unica peça e que pesou demais.

      O correto no teto é colocar pedaços de no maximo 10x10 cms com um espaço minimo de 1 cm entre cada peça.

      Eu tinha no meu fusca azul, vendi o carro com mais de 7 anos e nehum pedaço se soltou...

      Que o nivel de ruido dentro do carro diminui... é significativo
      Pensei mesma coisa, em um pedaço tinha 3 camadas de manta, virou um dominó, muito pesado, pior que estava super bem colado, pois tentei remover o restante, e meio que quase amassou a lata do carro e não desgrudava, deixei la e com o tempo caiu tudo sozinho

      assim que o carro estiver com os documentos prontos retornarei a aficina e tentarei com pedaços bem pequenos, vlw
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment

      Working...
      X