Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas Me Ajudem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dicas Me Ajudem

    Galera Não Sei Se Estou No Lugar Certo. Mas Me Ajudem Por Favor.

    A + Ou - 1 Mês Que Meu Carro Não Anda, Vou Relatar Aki O Que Houve, O Meu Comando De Valvula Esta Com A Coroa Frouxa, Segundo O Meu Mecanico, Quando Ligo Faz Uma Barulheira Danada, Certo Venho Atraves Deste Topico Para Pedir Informções Aos Senhores Fico Grato Em Quem Poder Me Ajudar!!!

    1° Se Eu Colocacar Um Comando Esportivo W110 Ou W100, Aonde Os Senhores Me Indicam A Comprar Aqui No Rio De Janeiro E Qual Comprar;
    2° O Carro Por Enquanto Possui Apenas Um Carburador, Sera Que Algum Desses Comandos Acima Ficaria Bom?;
    3° Em Relação A Bomba De Oleo Gostaria De Colocar Uma Mas Potente, Qual Comprar Qual Medida?;
    4° Aproveitando Vou Logo Trocar Os Cabeçotes Um Ja Esta Com Uma Pequena Fissura, Qual Comprar O 6 Aletas Ou De 8 Aletas.

    Me Ajudem, O Carro Esta Fazendo Muita Falta. Obrigado Desde Ja.
    .....__.....
    ....(__)....
    ..(o\|/o)..
    ...U....U...
    ------------------------------------------------
    FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
    Meu Carro Fusca 74 ▼
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

  • #2
    Re: Dicas Me Ajudem

    bom...vamos lá...assim que puderem movam para o "dark side"por favor...
    amigão vamos lá...se vc quer um carro mais esperto sem ter que investir muito(inclua-se mão-de-obra)eu aconselho um w100 com teu carbura simples H-30 PIC com flauta trabalhada by master vader(é só procurar que tu acha e num é dificil de fazer)agora se colocar umas "lascas"a mais vai de W110 com uma dupla solex e sistema full-flow como estou pretendendo fazer (com uma dif. vou de W120 com filtro e radiador)...vamos esperar mais opiniões...

    Comment


    • #3
      Re: Dicas Me Ajudem

      Postado originalmente por rafael3107
      Galera Não Sei Se Estou No Lugar Certo. Mas Me Ajudem Por Favor.

      A + Ou - 1 Mês Que Meu Carro Não Anda, Vou Relatar Aki O Que Houve, O Meu Comando De Valvula Esta Com A Coroa Frouxa, Segundo O Meu Mecanico, Quando Ligo Faz Uma Barulheira Danada, Certo Venho Atraves Deste Topico Para Pedir Informções Aos Senhores Fico Grato Em Quem Poder Me Ajudar!!!

      1° Se Eu Colocacar Um Comando Esportivo W110 Ou W100, Aonde Os Senhores Me Indicam A Comprar Aqui No Rio De Janeiro E Qual Comprar;
      Depende dos objetivos, se vc quer próximo ao original w100, se quer mais robusto, w110, mas lembre-se, trocar o comando apenas não fará tanta diferença. Não precisa comprar no RJ, tem lojas especializadas na internet... crestana, sportsystem... procura no google.
      Postado originalmente por rafael3107
      2° O Carro Por Enquanto Possui Apenas Um Carburador, Sera Que Algum Desses Comandos Acima Ficaria Bom?;
      Se a idéia é manter apenas um carburador, w100 seria uma boa pedida, mas vai ficar muito próximo ao original.
      Postado originalmente por rafael3107
      3° Em Relação A Bomba De Oleo Gostaria De Colocar Uma Mas Potente, Qual Comprar Qual Medida?;
      No mínimo uma de 26mm, pode ser de circulação interna mesmo
      Postado originalmente por rafael3107
      4° Aproveitando Vou Logo Trocar Os Cabeçotes Um Ja Esta Com Uma Pequena Fissura, Qual Comprar O 6 Aletas Ou De 8 Aletas.
      Agora vc me pegou, mas acho que o mais moderno é o de 6 aletas

      Postado originalmente por rafael3107
      Me Ajudem, O Carro Esta Fazendo Muita Falta. Obrigado Desde Ja.
      Espero ter ajudado, pelo menos um pouquinho... abraço

      Comment


      • #4
        Re: Dicas Me Ajudem

        Brother, aqui no Rio vc dificilmente encontrará comandos "mais espertos". Eu comprei o meu W100 na Samcams.
        Um abração!

        Samcams / Proheads (comandos de válvulas) – (11) 4541 – 4417
        Contato: Cida
        Last edited by Robson Calixto; 20-12-2010, 03:47 AM.

        Comment


        • #5
          Re: Dicas Me Ajudem

          Sobre o cabeçote, qual o seu motor usa? Mantenha ele pra nao ter que mudar o kit de cilindro tb. Em relação o melhor, dizem que o de 8 aletas refrigera mais, então aconselho ele mesmo, nao sei de vantagens do de 6 aletas sobre o de 8.
          flw
          GTMassa
          Tatui

          Comment


          • #6
            Re: Dicas Me Ajudem

            Meu motor é 1600 a carcaça é Zerada ainda, mas em relação de proximo ao original mas sera que vai ficar mas espertinho ou ainda vai ficar chochinho com o w100, a minha caixa de marcha é de brasilia isso influencia em algo, eu quero deixar o carro esperto, po qualquer uno fire parece que tem mas potencia do que o meu carro. A minha preocupação de colocar uma dupla é que todos os lugares em que vou falar algo a respeito as pessoas dizem que sou louco e nao vale a pena, que toda hora tem que ta regulando e que da um trabalho danado. E verdade isso?
            Tambem estou pensando em colocar um escape 4 x 1, o que vcs acham?

            A galera muito obrigado pelas dicas.
            .....__.....
            ....(__)....
            ..(o\|/o)..
            ...U....U...
            ------------------------------------------------
            FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
            Meu Carro Fusca 74 ▼
            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

            Comment


            • #7
              Re: Dicas Me Ajudem

              Se seu motor for o novo (nao sei ao certo mas acho que é a partir de 84, deixa alguem confirmar), ele utiliza o de 6 aletas.
              O W100 com uma dupla vai dar um bom gas a mais. Mas eles isoladamente nao vao ser tao bom. Sö a dupla sobe a potencia de um fusca de 56 pra 65 cv. Mais alguns do comando, vc deverá ter pelo menos uns 70 e poucos cv. E qdo acelerar, seria legal vc ter um conta-giros, pois mta gente chega nos 3500 q acha que tá nos 6000 por causa do barulho, mas ainda tem mta potencia, até os 5000rpm pode acelerar sem medo, até 550 o vira ainda aceita, mais q isso só uma rapida aceleração.
              Sobre o pessoal falar mal de dupla, é mto comum isso, mta gente não gosta e fala q é só dor de cabeça. Mas isso pq nunca deram uma limpada descente. A dupla é sim pior que a simples pra acertar, tb sao dois trabalhos e tb até acertar legal é um trampinho. Mas depois de acertada fica mto boa, se vc der um bom trato depois de achar o ponto certo dela, pode ficar até um ano sem mexer se usar boa gasolina e tomar bons cuidados, no meu buggy já fiquei uns 6 meses e o uso é extremo.
              A caixa de cambio, qto mais curta mais arrancada e menos final. Ai depende do que vc quer, eu nao sou bom pra te responder qual a melhor pois como o meu carro é um buggy, a relação muda mto devido aos pneus.
              4x1 é a melhor opção pra potencia. O barulho fica mais alto, mas o carro fica bom, no minimo use um capetinha que é mais siliencioso, mas perde um pouco da potencia.
              boa sorte
              Last edited by gabrielmassa; 21-12-2010, 06:52 AM.
              GTMassa
              Tatui

              Comment


              • #8
                Re: Dicas Me Ajudem

                Postado originalmente por rafael3107
                Galera Não Sei Se Estou No Lugar Certo. Mas Me Ajudem Por Favor.

                A + Ou - 1 Mês Que Meu Carro Não Anda, Vou Relatar Aki O Que Houve, O Meu Comando De Valvula Esta Com A Coroa Frouxa, Segundo O Meu Mecanico, Quando Ligo Faz Uma Barulheira Danada, Certo Venho Atraves Deste Topico Para Pedir Informções Aos Senhores Fico Grato Em Quem Poder Me Ajudar!!!

                1° Se Eu Colocacar Um Comando Esportivo W110 Ou W100, Aonde Os Senhores Me Indicam A Comprar Aqui No Rio De Janeiro E Qual Comprar;
                2° O Carro Por Enquanto Possui Apenas Um Carburador, Sera Que Algum Desses Comandos Acima Ficaria Bom?;
                3° Em Relação A Bomba De Oleo Gostaria De Colocar Uma Mas Potente, Qual Comprar Qual Medida?;
                4° Aproveitando Vou Logo Trocar Os Cabeçotes Um Ja Esta Com Uma Pequena Fissura, Qual Comprar O 6 Aletas Ou De 8 Aletas.

                Me Ajudem, O Carro Esta Fazendo Muita Falta. Obrigado Desde Ja.

                Fiz + - o que voce quer, sobre o cabeçote, cfe informaram por dentro não muda nada, o que vai mandar é a taxa, muda por fora, cfe o amigo mencionou 8 aletas refrigera melhor, coloquei então o seguinte, um comando w100 276º, taxa 8.5, bomba oleo 26mm, cabeçotes trabalhados, 2 carburadores trabalhados, motor 1.6 1584cc, ele gira 6000rpm,e 125km/hora e 3ª marcha com pneus 195x15x60 caixa 8x33, o carro ficou ótimo na cidade e também na estrada, é muito econômico faz acima de 12k/litro rodando em 2 pessoas de 90 a 110k/hora, quase não da para acreditar, fiz o teste 2 vezes com uma testemunha junto para confirmar. Mas se quiser um motor um pouco mais nervoso e também depende muito do uso com certeza um comando acima de 300º. vou colocar umas fotos de como ficou o motorzinho depois de pronto, há já rodei 1400km e cada vez esta melhor e 2 carburadores não encomodam não é só deixar eles iguais e reguladod.
                Arquivos Anexos
                Fusca 1973 - 1600cc -284º - Dupla Solex 40 EIS
                Fusca 1975 - 1300L original
                Fusca 1976 - 1600 - 312º - Dupla solex 34 Alcool

                Comment


                • #9
                  Re: Dicas Me Ajudem

                  Primeiramente Feliz Natal para todos!!!

                  Galera to pensando em ir de W110, Com cabeçotes de 8 aletas e bomba de oleo 26mm como o pessoal tinha comentado aki, to pesquisando os preços, mas se eu for de w110 por enquanto nao vai dar para mudar a carburação de simples para dupla. Sera que o carro vai ficar muito ruim enquanto não mudo a carburação?
                  Last edited by rafael3107; 24-12-2010, 11:28 AM.
                  .....__.....
                  ....(__)....
                  ..(o\|/o)..
                  ...U....U...
                  ------------------------------------------------
                  FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                  Meu Carro Fusca 74 ▼
                  http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                  Comment


                  • #10
                    Re: Dicas Me Ajudem

                    Postado originalmente por rafael3107
                    Primeiramente Feliz Natal para todos!!!

                    Galera to pensando em ir de W110, Com cabeçotes de 8 aletas e bomba de oleo 26mm como o pessoal tinha comentado aki, to pesquisando os preços, mas se eu for de w110 por enquanto nao vai dar para mudar a carburação de simples para dupla. Sera que o carro vai ficar muito ruim enquanto não mudo a carburação?
                    Bem, ficaria melhor com 2 carbura, mas com 1 carburador bem afinadinho também vai funcionar legal, também tinha esta duvida, esta informação foi passado por um mecânico ou talvez mexanico.
                    Fusca 1973 - 1600cc -284º - Dupla Solex 40 EIS
                    Fusca 1975 - 1300L original
                    Fusca 1976 - 1600 - 312º - Dupla solex 34 Alcool

                    Comment


                    • #11
                      Re: Dicas Me Ajudem

                      uSE MAIS UM CARBURADOR SOLEX H30 .bASTA SOLDAR NO COLETOR MAIS UM PESCOÇO E TERÁ UMA CARBURAÇÃO UM POUCO MELHOR PRO UM PREÇO MAIS ACCESSÍVEL.fICA COM UM VISUAL DIFERENTE E DOIS CARBURADORES CENTRAIS .aBRAÇOS
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Re: Dicas Me Ajudem

                        Galera na Sport System o comando tanto o W100 e o W110 esta no mesmo valor R$ 235,00, a Bomba de oleo de 30mm esta R$ 90,00 eu achei a bomba de oleo bem barata tudo bem que eu nao sei quanto custa uma bomba de oleo normal. Agora so falta eles voltarem do recesso, para poder comprar as peças, caso alguem tenha uma dupla carburação que queira vender e so dar um toque.
                        .....__.....
                        ....(__)....
                        ..(o\|/o)..
                        ...U....U...
                        ------------------------------------------------
                        FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                        Meu Carro Fusca 74 ▼
                        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                        Comment


                        • #13
                          Re: Dicas Me Ajudem

                          OBS.: A bomba que tem vendendo la na Sprtsytem é uma da Bomba de óleo circulação Schadek engrenagem 30mm por 149,00.
                          E a outra Bomba de óleo Schadek engrenagem 30mm po 90,00.
                          Agora qual que eu compro?
                          .....__.....
                          ....(__)....
                          ..(o\|/o)..
                          ...U....U...
                          ------------------------------------------------
                          FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                          Meu Carro Fusca 74 ▼
                          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                          Comment


                          • #14
                            Re: Dicas Me Ajudem

                            Galera feliz ano novo atrasado. Estive fora mas estou de volta tudo de bom para todos vcs e seus bezouros.

                            Abraços fortes a todos.
                            .....__.....
                            ....(__)....
                            ..(o\|/o)..
                            ...U....U...
                            ------------------------------------------------
                            FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                            Meu Carro Fusca 74 ▼
                            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                            Comment


                            • #15
                              Re: Dicas Me Ajudem

                              Galera, acabei comprando o cabecote de 6 aletas mesmo, por ser de gola rasa e mais moderno, tb tive que mudar o kit, a agora so falta mesmo chegar o comando. Mas vou ter que da uma parada, pois ontem eu porrei com a fiorino da minha esposa acabei com a frente do carro dela.
                              Vlw galera um grande abraco.
                              .....__.....
                              ....(__)....
                              ..(o\|/o)..
                              ...U....U...
                              ------------------------------------------------
                              FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                              Meu Carro Fusca 74 ▼
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

                              Comment

                              Working...
                              X