Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
4shared is a perfect place to store your pictures, documents, videos and files, so you can share them with friends, family, and the world. Claim your free 15GB now!
Catálogo simplificado de peças dos motores VW 1600(alcool e gasolina)refrigerados a ar!
4shared is a perfect place to store your pictures, documents, videos and files, so you can share them with friends, family, and the world. Claim your free 15GB now!
abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Rafa ao tentar acessar o website,meu Avast bloqueou !!! Há motivos pra preocupação???? Pois no site do Avast...o meu é Premium....diz pra avisar aos colegas que queiram entrar neste site ,que há perigo eminente !!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Rafa ao tentar acessar o website,meu Avast bloqueou !!! Há motivos pra preocupação???? Pois no site do Avast...o meu é Premium....diz pra avisar aos colegas que queiram entrar neste site ,que há perigo eminente !!!
Julio cézar,
Não sei como funciona no Avast. Uso McAfee e não deu aviso nenhum. Pode ser que é meio que "pólitica de funcionamento" do Avast avisar quanto à itens baixados nesses sites de compartilhamento de arquivo. Não sei lhe dizer.
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
São loucuras do avast... (acho esse antivírus muito pesado e outras coisas... só opinião)
podem baixar sem medo... (uso Norton internet Security aqui, e está limpo)
abraços
Jéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
Comment