Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CD com quilos de info sobre fusca!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CD com quilos de info sobre fusca!

    Pessoal acabei comprando um cd no ML com um monte de informaçoes da net sobre fuscas, inclusive algumas provenientes daqui, se alguem quiser posso gravar e mandar pra galera, eh so me depositar o preço do frete e o preço do cd (acho q tudo nao da 5 reais), faço isso sem lucro, na camaradagem, incluo o que mais eu tiver de informação ! e se o mestre Vader permitir a planilha dele tb e outros dados do forum ( com a devida autorização, coisa q eu nao sei se o vendedor do ML tem!!!).

    Abs
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

  • #2
    Demorô!!!!!!!!

    Comment


    • #3
      blz vellos.tem como vc mandar um desses pra mim?eu gostaria muito caraabraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        tambem quero um desses!como podemos fazer?
        qlq coisa manda msg imail kafinski@hotmail.com
        obrigado

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por lordvellos
          Pessoal acabei comprando um cd no ML com um monte de informaçoes da net sobre fuscas, inclusive algumas provenientes daqui, se alguem quiser posso gravar e mandar pra galera, eh so me depositar o preço do frete e o preço do cd (acho q tudo nao da 5 reais), faço isso sem lucro, na camaradagem, incluo o que mais eu tiver de informação ! e se o mestre Vader permitir a planilha dele tb e outros dados do forum ( com a devida autorização, coisa q eu nao sei se o vendedor do ML tem!!!).

          Abs
          tem qtos megas de dados ???

          posso colocar p/ dowload no meu (quase) site

          www.fuscaweb.com.br
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por lordvellos
            Pessoal acabei comprando um cd no ML com um monte de informaçoes da net sobre fuscas, inclusive algumas provenientes daqui, se alguem quiser posso gravar e mandar pra galera, eh so me depositar o preço do frete e o preço do cd (acho q tudo nao da 5 reais), faço isso sem lucro, na camaradagem, incluo o que mais eu tiver de informação ! e se o mestre Vader permitir a planilha dele tb e outros dados do forum ( com a devida autorização, coisa q eu nao sei se o vendedor do ML tem!!!).

            Abs
            Tem total autorização, desde que informe o link no mercado livre. hehehhe!!!
            Vou fazer uma visitinha lá!
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW
            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
            My email -> vaderthemaster@gmail.com

            Comment


            • #7
              Pessoal, vamos fazer o seguinte, essa semana tou meio enrolado, entao no fds do dia 8 eu tento agilizar tudo! pediria a vcs que me mandassem os dados de envio por MP ai eu respondo com os dados pra deposito na conta. ( vou verificar o frete direitinho, acho q vai como carta normal! e ai entao nao deve dar 5 conto! so peço mesmo por causa do custo!!!)

              master vader, fiquei confuso, quer o link do cidadao q eu comprei ou vc pensou q eu ia vender no ML? nao pretendo vender nao.. sou fã da informacao livre, ainda mais quando vc nao eh o autor da informação!!! hehe viva o creative commons!!!
              Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

              Comment


              • #8
                opaaaaa !!!! manda informações p/ mim tbémmmm

                fernando@subaru.com.br
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  Manda pra nois tambem hehehe


                  felipecpd@gmail.com


                  Se eu pegar esse cd eu disponibilizo para todo mundo via download heheh

                  Valeu falowww

                  Comment


                  • #10
                    Entao pessoal de novo! peço que mande o endereço para envio por mensagem privada ou e-mail no f.vellosol.lopes@ibest.com.br caso contrario vou acabar esquecendo! ai eu respondo com o valor do frete e o numero da conta pra depositar( acho q o custo da midia mais frete deve dar 5 reais maomenos)

                    se der pra colocar no site blz! o duro eh q o cd ta cheio, mas podemos estudar uma organização dentro do site e dividir os arquivos por topicos e temas , o cd inclui ate um manula em alemon para preparação!! heheh


                    MANDEM E-MAIL OU MP !
                    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por lordvellos
                      Pessoal, vamos fazer o seguinte, essa semana tou meio enrolado, entao no fds do dia 8 eu tento agilizar tudo! pediria a vcs que me mandassem os dados de envio por MP ai eu respondo com os dados pra deposito na conta. ( vou verificar o frete direitinho, acho q vai como carta normal! e ai entao nao deve dar 5 conto! so peço mesmo por causa do custo!!!)

                      master vader, fiquei confuso, quer o link do cidadao q eu comprei ou vc pensou q eu ia vender no ML? nao pretendo vender nao.. sou fã da informacao livre, ainda mais quando vc nao eh o autor da informação!!! hehe viva o creative commons!!!
                      Só quero pentelhar o cara que ganha dinheiro a custas dos outros...
                      aí podemos deixar um link lá no M.L. informando que oferecemos de graça, kkkk! afinal parte das informações são de nossa criação mesmo!
                      Daí se você puder falar qual é o link no M.L. eu agradeço.

                      []s,
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW
                      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                      My email -> vaderthemaster@gmail.com

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Master Vader
                        Só quero pentelhar o cara que ganha dinheiro a custas dos outros...
                        aí podemos deixar um link lá no M.L. informando que oferecemos de graça, kkkk! afinal parte das informações são de nossa criação mesmo!
                        Daí se você puder falar qual é o link no M.L. eu agradeço.

                        []s,
                        Continuo sem saber o link!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW
                        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                        My email -> vaderthemaster@gmail.com

                        Comment


                        • #13
                          Master, nao achei os dados do vendedor, vou dar uma fuçada melhor assim q encontrar!

                          antonio e kafinski o cd sera enviado hj ou amanha!
                          abs
                          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                          Comment


                          • #14
                            me manda tb. mcobeiros@yahoo.com.br, valewwwwwwwwwwww

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por mcobeiros
                              me manda tb. mcobeiros@yahoo.com.br, valewwwwwwwwwwww
                              cobeiros me manda uma MP com endereço e te passo a conta para depositar o custo! abs
                              Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                              Comment

                              Working...
                              X