Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação Auto-Elétrico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Indicação Auto-Elétrico

    Olá pessoal,
    Alguém pode indicar um auto-elétrico ponta firme para realizar a elétrica completa no Puma em SP ou no ABC?

    Tentei um tal de Takashi ali perto de Moema-SP... mas é quase impossível se falar com o cara.

    Obrigado.
    Abs.
    Ricardo Thome
    Puma GTS 75 - 1600 cc
    Injeção?!?! Só para doentes!!!!

  • #2
    Re: Indicação Auto-Elétrico

    o spa do AC se vc quiser pode chegar a sampa e fazer o serviço na sua casa
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Indicação Auto-Elétrico

      AC, manda uma mp pra mim, com um valor de custo mais ou menos, por favor?

      Pra você ter uma idéia do serviço, é fazer os chicotes dianteiros e traseiros, completinho... tudo novinho!

      Obrigado AC!

      Abs.
      Ricardo Thome
      Puma GTS 75 - 1600 cc
      Injeção?!?! Só para doentes!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Indicação Auto-Elétrico

        haha .. o Spa do AC vem pra CTBA tbm?? ..

        Comment


        • #5
          Re: Indicação Auto-Elétrico

          até iria,mas por hora estou prestando serviços de engenharia para uma empresa e vai demorar um pouco pra ter um tempo de me dedicar em completo ao spa
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Indicação Auto-Elétrico

            nao tem problema vo me embrenhando no fusca até la ... quem sabe eu consigo fazer tudo que eu quero ...

            Comment

            Working...
            X