Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montagem do Olho de Boi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Montagem do Olho de Boi

    Procurei nos tópicos mas não encontrei nada a respeito. Se tiver algum e eu não tenha visto me desculpem.
    Comprei 4 faróis que estavam jogados no tempo atrás de um chiqueiro... só que todos eles estão incompletos e são diferentes um par do outro.
    Um par parece que é para farol selado e o outro para soquete com lâmpada.
    Alguém tem algum desenho que mostre todas as peças que utilizam esse tipo de farol?
    Existe mais de um modelo de farol olho de boi?
    Obrigado
    Meu SANGUE é Air cooled+

  • #2
    Re: Montagem do Olho de Boi

    Bom dia Fernando, o farol olho de boi tem o original que tem aquela concha na frente da lâmpada, tem o sealed beam que vai montado semelhante ao original, porém com vidro liso e o bloco do farol inteiro. E o que chamávamos na época de tremendão onde o aro do farol é com outro desenho e a lanterna fica no aro na parte de baixo.


    Bloco para montagem do farol


    Reportagem de época



    Vista por tras



    Farol montado



    Reportagem de época


    Link com várias visualizações de faróis sealed beam

    https://www.google.com.br/search?q=f...w=1440&bih=775

    É isso jovem!!!

    Abraço
    Arquivos Anexos
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      Re: Montagem do Olho de Boi

      o importante é a lente ser iqual,o resto dosaros pode ser pintado que fica iqual.No ffb tem um topico lá que o cara cortou no disco o selead bean e adptou as lampadas H4.A borracha DA LENTE ainda tem pra vender nesses sites de peças de fusca(compramos aqui pro projeto bugão).E paciencia para montar as travas do farol pois são chatas de casar.boa sorte
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Montagem do Olho de Boi

        Mas se acaso eu queira montar o farol com lâmpada normal, ainda consigo aquele bojo que vai atrás do farol que serve para encaixar a lampada?
        Meu SANGUE é Air cooled+

        Comment


        • #5
          Re: Montagem do Olho de Boi

          Postado originalmente por fernandoraubber Ver Post
          Mas se acaso eu queira montar o farol com lâmpada normal, ainda consigo aquele bojo que vai atrás do farol que serve para encaixar a lampada?
          tem tudo pra este farol ,até novo
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Montagem do Olho de Boi

            Postado originalmente por fernandoraubber Ver Post
            Mas se acaso eu queira montar o farol com lâmpada normal, ainda consigo aquele bojo que vai atrás do farol que serve para encaixar a lampada?
            Veja aqui na Billes, eles têm tudo o que precisa!

            http://billes.com.br/index.php?route...ry&path=77_106
            Augusto Cesar Nunes

            Pesquisador
            Mecânico Entusiasta
            Analista em Informática
            gutocesa@hotmail.com
            gutocesa@terra.com.br

            Comment


            • #7
              Re: Montagem do Olho de Boi

              Valeu pelas dicas!
              Obrigado!
              Meu SANGUE é Air cooled+

              Comment

              Working...
              X