Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda] Ignição Eletronica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [ajuda] Ignição Eletronica

    Bom dia pessoal,
    Gostaria da ajuda dos mais experientes, tenho minha Variant 1976, motor 1600, dupla carburação solex32, e estou "tentando" instalar essa maldita ignição eletronica, comprei um kit completo, velas, cabos, distribuidor, central eletronica, bobina, td bosch pra não me encomodar, detalhe que ja estou p... da vida porque ja fazem 2 semanas, fuçando um pouco aqui um pouco ali nas horas vagas, pq são poucas, não sou mecânico, apenas gosto dessas máquinas, e não consigo botar pra funcionar o carro, de tanto que mexi catando pela internet a ordem dos cabos, ja não sei mais o correto, seria 1-4-3-2 a ordem de ignição, porem meu distribuidor não tem aquela marquinha na base pra apontar onde tá o cilindro 1. Pois bem, rodei a polia até chegar na marca de PMS, porem comecei a instalar os cabos e nada do carro funcionar, segui o padrão de instalação dessa imagem em anexa pra ignição, mais uma vez, nada, ja testei tudin, cabos, velas, troquei elas novamente pq vieram novas e nada.


    Gostaria da ajuda dos técnicos, ja não sei mais o que fazer pra tentar resolver.


    Agradeço a atenção,


    Alexandre
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: [ajuda] Ignição Eletronica

    boa tarde, passei por um problema parecido quando instalei a minha ignição (hall) queimei a cuca até descobrir que a posiçao do distribuidor era diferente,como o seu está sem a marcação acho que vai dar um pouco mais de trabalho,anexei uma foto pra vc ter uma idéia de como ficou o meu, boa sorte
    Arquivos Anexos
    dirigindo trovão azullllllllll....

    Comment


    • #3
      Re: [ajuda] Ignição Eletronica

      Blz amigo, obrigado pela ajuda, a minha é uma variant, a diferença está na montagem do motor!