Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave de seta para os Fuscas de 72 a 76 pode ser usada no Fusca 68?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Chave de seta para os Fuscas de 72 a 76 pode ser usada no Fusca 68?

    Pessoal, estou precisando comprar uma chave de seta para o meu Fusca 68, a original seria aquelas de metal com o botão lampejador na ponta do braço da chave. Mas devido aos preços abusivos e baixíssima qualidade dessas chaves de seta eu não quero mais usar essas de Fusca 68, elas quebram o braço com o tempo. Pretendo usar as dos Fuscas mais novos, de plástico mesmo, são mais baratas e acredito mais resistentes. Dá para usar essa chave de seta em Fusca 68?

  • #2
    Opa, blz?! Não faço a menor idéia!

    No meu fusca 73 eu uso chave de seta do 76 (ou 77, não me lembro exatamente).. é um modelo que tem 2 alavancas. E o eixo do volante é estria grossa, não sei se interfere em algo.

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por NOTURNO Ver Post
      Pessoal, estou precisando comprar uma chave de seta para o meu Fusca 68, a original seria aquelas de metal com o botão lampejador na ponta do braço da chave. Mas devido aos preços abusivos e baixíssima qualidade dessas chaves de seta eu não quero mais usar essas de Fusca 68, elas quebram o braço com o tempo. Pretendo usar as dos Fuscas mais novos, de plástico mesmo, são mais baratas e acredito mais resistentes. Dá para usar essa chave de seta em Fusca 68?
      No nosso 67 aqui a chave de seta é igual à essa au porém preta, a original de metal tem um valor absurdo mesmo, então este ai deve server sim

      Comment


      • #4
        Valeu Bruno Porto, vou comprar essa de plástico mesmo e na cor preta também. Muito obrigado por sua resposta. Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você.

        Comment


        • #5
          Amigo tem essa mesma chave na cor branca também

          Comment

          Working...
          X