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Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

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  • #16
    Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

    pessoal e cano de freio normal? alguém já mexeu com esses canos, to pensando em fazer um pedacinho de uns 5 cm como um adaptador e fixar bem ele e então ligar no flexível, será que da certo?

    - - - Updated - - -

    ajuda seria bem vinda.. com esse frio a patroa não ta querendo andar de moto não ^^ vlw
    Fusca 85 1600 Alcool Original

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    • #17
      Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

      Cara... infelizmente não sei. Se eu soubesse lhe diria! hehe
      Provavelmente algum dos nossos amigos de fórum lhe ajudará.
      Boa sorte.
      D O U G L A S
      Brasilia 1974 - "Marrom"

      São Miguel do Oeste - SC
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      ++++++++++++++++++++

      RUMO AOS 1000 POSTS,
      MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

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      • #18
        Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

        Obrigado!
        Fusca 85 1600 Alcool Original

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        • #19
          Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

          depois de trocar flexivel pelo do Celta, passar a manhã toda atras do parafuso da pinça, ter que trocar a rosca da pinça, pois os parafusos era da rosca das pinças GM, depois de gastar total de R$ 90,00 continuo ainda sem solução...
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          • #20
            Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

            pessoalllllll e se eu inverter as pinças, deixando o sangrador então pra baixo?????????? terei algum problema???? acho que encontrei a solução
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            • #21
              Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

              Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
              pessoalllllll e se eu inverter as pinças, deixando o sangrador então pra baixo?????????? terei algum problema???? acho que encontrei a solução
              Não pode..

              se vc inverter e deixar a sangria virada para baixo , vc não consegue retirar todo o ar de dentro da pinça e o freio sempre vai ficar ruim..

              sangrias sempre viradas para cima ou com um minimo de inclinação .

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


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              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



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              • #22
                Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                fiz da seguinte forma, as pinças estavam 100% retraídas, com elas fora eu virei pra cima e abri o sangrador, foi saindo o ar... quando começou a sair fluido, deixei sair uma boa quantidade, depois fechei , e fiz o mesmo do outro lado, deu freio normalmente, mas percebi que a do motorista deve estar freando mais, pois ao pisar legal pucha pra esquerda, antes não fazia isso, mas eu achei que o freio ficou muito bom, mesmo não fazendo o procedimento padrão de tirar o ar, bombando e sangrando, fiz apenas pela gravidade e fico joia, pelo menos já deu pra tirar o carro da garagem.. vlw
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                • #23
                  Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                  Arquivos Anexos
                  Fusca 85 1600 Alcool Original

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                  • #24
                    Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                    Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
                    fiz da seguinte forma, as pinças estavam 100% retraídas, com elas fora eu virei pra cima e abri o sangrador, foi saindo o ar... quando começou a sair fluido, deixei sair uma boa quantidade, depois fechei , e fiz o mesmo do outro lado, deu freio normalmente, mas percebi que a do motorista deve estar freando mais, pois ao pisar legal pucha pra esquerda, antes não fazia isso, mas eu achei que o freio ficou muito bom, mesmo não fazendo o procedimento padrão de tirar o ar, bombando e sangrando, fiz apenas pela gravidade e fico joia, pelo menos já deu pra tirar o carro da garagem.. vlw
                    se conseguiu sangrar , melhor ainda..

                    o problema só vai ser que sempre que precisar sangrar , vai ter que desmontar a pinça do cavalete e usar algum calço entre as pastilhas para simular um disco .

                    abrass.

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                    • #25
                      Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                      um pneu já se cortou inteiro..... que raiva chegou a amassar o para-lamas e fez um buraco no pneu, e agora????? solução é encurtar a suspensão?? que raiva o trabalho não acaba nunca =/.... pelo menos ficou confortável.... ele fico até alto eu achei, mas em um retorno que o carro pendeu para um lado só e a roda estava esterçada, ai deu noque deu...
                      Fusca 85 1600 Alcool Original

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                      • #26
                        Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                        alguém pode me dar dicas sobre encurtar suspensão?? ferramentas e se realmente da pra fazer em casa, vlw!
                        Fusca 85 1600 Alcool Original

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                        • #27
                          Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                          ninguém ? nenhuma dica?
                          Fusca 85 1600 Alcool Original

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                          • #28
                            Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                            sua susp usa rolamento ou bucha? (aonde o telefone entra no eixo)
                            se for bucha da pra encurtar meio facil, se for rolamento eu já não posso te ajudar.
                            Fusca 77 cinza já rodando...

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                            • #29
                              Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                              unica coisa que sei da minha suspensão é que é pivo
                              Fusca 85 1600 Alcool Original

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                              • #30
                                Re: Manga de eixo rebaixada e pinça santana = problemas

                                então ela já usa rolamento.
                                Pelo que eu sei, nesse tipo de suspensão é mais facil vc encurtar ela pelo meio, mas seria preciso um "gabarito" pra hora de soldar não ficar empenado.
                                Fusca 77 cinza já rodando...

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