Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vazamento tambor freio traseiro!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vazamento tambor freio traseiro!

    Eu vou tentar explicar mais ou menos como eu montei coloquei o espaçador pequeno primeiro>rolamento>arruela(é uma maior que tinha nele já)>anel de vedação pequeno (vem no kit)>espaçador mais largo>arruela menor (vem no kit)>cubo da roda>porca.



    Bom galera eu não sou mecânico (fiz pelo manual eletronico da vw ) então se eu montei alguma coisa errada e alguem puder da uma dica fico muito agradecido

    Obs.: Isso ta nas 2 roda.
    Arquivos Anexos
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

  • #2
    Re: Vazamento tambor freio traseiro!

    Terminei de montar o meu kit tbm, e ficou vazando de primeira...
    Vc tem de desmontar tudo e começar de novo, e usar um pouco mais de silicone alta temperatura entre as partes, e aguardar uns minutos antes de fazer a união das mesmas...

    Eu usei o preto desse que está aí na foto (não fica parecendo adapta) e depois disso terminou o vazamento ...
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: Vazamento tambor freio traseiro!

      Postado originalmente por Anor Ver Post
      Terminei de montar o meu kit tbm, e ficou vazando de primeira...
      Vc tem de desmontar tudo e começar de novo, e usar um pouco mais de silicone alta temperatura entre as partes, e aguardar uns minutos antes de fazer a união das mesmas...

      Eu usei o preto desse que está aí na foto (não fica parecendo adapta) e depois disso terminou o vazamento ...
      Eu retirei o cubo e vi que o vazamento é entre aquele espaçador maior e o eixo ... sera que a borrachinha que vai lá no pé do rolamento não ta vedando?
      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

      Comment


      • #4
        Re: Vazamento tambor freio traseiro!

        Na duvida, eu coloquei silicone e removi o anel o'ring de lá...
        Pode ser que o anel por não ser mais a flange original, ter deformado ou até mesmo cortado em alguma parte, então melhor montar com o silicone que tenha certeza que vai terminar com o vazamento ...
        Nas fotos está com semi-secativo(teste), mas nesse caso vazou, então usei o que te postei anteriormente, e daí ficou bom .
        Arquivos Anexos
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #5
          Re: Vazamento tambor freio traseiro!

          Postado originalmente por Anor Ver Post
          Na duvida, eu coloquei silicone e removi o anel o'ring de lá...
          Pode ser que o anel por não ser mais a flange original, ter deformado ou até mesmo cortado em alguma parte, então melhor montar com o silicone que tenha certeza que vai terminar com o vazamento ...
          Nas fotos está com semi-secativo(teste), mas nesse caso vazou, então usei o que te postei anteriormente, e daí ficou bom .
          Então Anor, o meu tava vazando naquele oring menor que vai ali no pé do rolamento aquele vazamento como eu disse é pelo orifício que tem nesse suporte do retentor ... ali tem um furinho que é exatamente pra escorrer algum excesso de óleo (ele tava entupido com óleo velho e barro ... mas eu limpei ) ... o vazamento não é do espelho!
          (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

          Comment


          • #6
            Re: Vazamento tambor freio traseiro!

            Blz, resolvido então !!!
            E o freio, funcionou direitinho?
            Anor Mecânico

            Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios
            Personalização de Motores
            Adaptação de Equipamentos
            Especializado em Antigos e VW ar

            Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
            e-mail: anor-mecanico@outlook.com

            Comment


            • #7
              Re: Vazamento tambor freio traseiro!

              Postado originalmente por Anor Ver Post
              Blz, resolvido então !!!
              E o freio, funcionou direitinho?
              Ainda não montei de volta o freio! vou esperar mais um pouco pra ver se não volta vaza
              (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

              Comment

              Working...
              X