Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Puxando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Puxando

    Olá, gostaria da ajuda dos senhores. Por descuido meu, não vi uma lombada e rampei a mesma com meu fusca 69, agora quando freio ele está puxando para o lado esquerdo e puxa muito, notei também que ele ta com a dianteira esquerda meio caída, eu acho que o amortecedor se foi, mas gostaria de saber a opinião dos senhores. Desde já agradeço.

    Obs: meu fusca eh rebaixado mas sem catraca, foi retirado alguns feixes de mola da dianteira.

  • #2
    Re: Puxando

    Boa noite!! Encosta logo esse carro e confere tudo na dianteira! É uma boa oportunidade para dar uma geral na suspensão!!

    Tem que olhar tudo, mano!! Amortecedor, barras e pivôs da direção, pivôs da suspensão.. já desmonta as mangas e braços do tubo da suspensão e confere se não quebrou alguma mola.. enfim, olha isso logo!! :P

    Comment


    • #3
      Re: Puxando

      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
      Boa noite!! Encosta logo esse carro e confere tudo na dianteira! É uma boa oportunidade para dar uma geral na suspensão!!

      Tem que olhar tudo, mano!! Amortecedor, barras e pivôs da direção, pivôs da suspensão.. já desmonta as mangas e braços do tubo da suspensão e confere se não quebrou alguma mola.. enfim, olha isso logo!! :P
      Concordo plenamente, pode ter quebrado uma mola ou alguma outra coisa do tipo e a segurança do carro fica muito fragilizada.
      1300L... Pois potência não é nada sem estilo

      Comment


      • #4
        Re: Puxando

        nunca se tira feixes de mola pra rebaixar.Sempre dá M........Agora faça da maneira certa ou use catracas ou as mangas delocadas.
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Puxando

          Aproveita e olha o cabeçote do chassi que pode ter entortado.
          http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

          Comment

          Working...
          X