Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

    Se vc adaptar o de kadett ainda vai ter o problema do hidrovacuo...
    Procure no ML q tem esse cilindro
    2100 aspro

    Comment


    • #32
      Re: Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

      Postado originalmente por FILIPE A
      Se vc adaptar o de kadett ainda vai ter o problema do hidrovacuo...
      Procure no ML q tem esse cilindro
      ok,valeu amigo,vou la conferir

      Comment


      • #33
        Re: Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

        pois é moçada acho q vou ir d cilindro mestre d f100,é o mais barato,olhando no mercado livre; entre o da kombi(125,00),santana(nao achei)e o da f100 esta 86 reais.ou alguem sabe algum site por ai q vende autopeças mais barato??
        valeu

        Comment


        • #34
          Re: Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

          Postado originalmente por hot_64
          pois é moçada acho q vou ir d cilindro mestre d f100,é o mais barato,olhando no mercado livre; entre o da kombi(125,00),santana(nao achei)e o da f100 esta 86 reais.ou alguem sabe algum site por ai q vende autopeças mais barato??
          valeu
          brother, de boua: em freio não economize não... é a tua vida e a de outros que estão em jogo. Freio é foda. Eu também já não sou muito fã de mexer na suspensão, quanto mais economizar no freio... pensaê, guarda a grana e monta a parada certinha...

          abrax!

          Comment


          • #35
            Re: Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

            Postado originalmente por JRBENTO
            brother, de boua: em freio não economize não... é a tua vida e a de outros que estão em jogo. Freio é foda. Eu também já não sou muito fã de mexer na suspensão, quanto mais economizar no freio... pensaê, guarda a grana e monta a parada certinha...

            abrax!

            isso eh verdade, com freio nao se economiza nao!!

            procure sempre colocar peças de boa qualidade, nada de gambiarra!!! ok

            eu se tivesse uma condição $$$ melhor, com certeza teria 4 pinças brembo, com discos importados instalado na fuqueta, mas como nao tenho grana pra isso, vou de pinça do santana, cilindro do santana, e pinça traseira do golf!!

            abraços

            t+.
            VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

            "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

            MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

            RENEGADE PLACE!!!

            Comment


            • #36
              Re: Freios - Pinça de Santana Cilindro de F100

              Estou com um kit da Powerbrakes aqui em casa e além de eles refurarem a pinça do santana para colocação na manga de eixo do Fusca eles mandam junto um calço de aço pra pinça ficar na posição correta. Assim que puder posto as fotos. Será que com esse kit na dianteira e tambores de Brasília na traseira eu vou ter que usar um cilindro maior que o da variant/tl de duplo circuito?

              Comment

              Working...
              X