Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freios a disco traseiro

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Freios a disco traseiro

    pow vc flou com tanta ctz , sendo que muitos dizem que a do golf e do polo sao grandes , e só entra aro 5'' pra cima , vc tem certeza q dá pro aro 14'' ?

    Comment


    • Re: Freios a disco traseiro

      [quote=zanette]pow vc flou com tanta ctz , sendo que muitos dizem que a do golf e do polo sao grandes , e só entra aro 5'' pra cima , vc tem certeza q dá pro aro 14'' ?[/quote

      Pode comprar sem erro, minhas pinças dão certo em rodas a partir do aro 14".

      Se não der certo, desfazemos o negócio, sem problemas.

      Qq coisa manda uma MP.

      Abraço.

      Comment


      • Re: Freios a disco traseiro

        Postado originalmente por zanette
        pow vc flou com tanta ctz , sendo que muitos dizem que a do golf e do polo sao grandes , e só entra aro 5'' pra cima , vc tem certeza q dá pro aro 14'' ?
        Isso tambem depende do tamanho do disco que estiver sendo utilizado e não necessariamente do modelo da pinça que pode dar certo com 15 ou menos...
        (eu já tive disco de gol na traseira + pinça de golf com roda 14"de TSI no meu fusca!)
        Last edited by luismj; 14-06-2010, 03:13 PM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Freios a disco traseiro

          Postado originalmente por luismj
          Isso tambem depende do tamanho do disco que estiver sendo utilizado e não necessariamente do modelo da pinça que pode dar certo com 15 ou menos...
          (eu já tive disco de gol na traseira + pinça de golf com roda 14"de TSI no meu fusca!)
          Tem totalmente a ver com o diâmetro do disco. No kit de disco traseiro para Fusca emprego discos de 270mm de diâmetro e estas pinças, para carros com roda a partir do aro 14".

          Comment


          • Re: Freios a disco traseiro

            mas , como eu disse no post , vou usar DISCO DE FUSCA , na traseira !

            Comment


            • Re: Freios a disco traseiro

              Postado originalmente por zanette
              mas , como eu disse no post , vou usar DISCO DE FUSCA , na traseira !
              Não ví o seu post na pagina anterior. Não sei como ajuda-lo amigo, boa sorte!
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Freios a disco traseiro

                pinça de golf montada no disco de fusca na traseira não aceita roda aro 14!
                Eu montei e tive de trabalhar a pinça para poder calçar nas rodas....
                abs
                fabiano
                Fabiano
                VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
                Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

                Comment


                • Re: Freios a disco traseiro

                  Postado originalmente por fabianor
                  pinça de golf montada no disco de fusca na traseira não aceita roda aro 14!
                  Eu montei e tive de trabalhar a pinça para poder calçar nas rodas....
                  abs
                  fabiano
                  É estranho. O disco dianteiro do Fusca tem 278mm de diâmetro. E as pinças do freio dianteiro são (bem) maiores que as Varga de Kadett GSi que utilizamos em nossos kits. Se o Fusca com freio a disco dianteiro pode ser montado com rodas 14", porque não pode utilizar as pinças traseiras, menores ???

                  Não sei quanto as pinças de Golf (dimensões), mas já vendi kits de freio a disco traseiro para Fusca com rodas 14" e nenhum problema foi relatado.

                  Veja foto das pinças : http://www.fotolog.com.br/xtrabrakes/27825372

                  Comment


                  • Re: Freios a disco traseiro

                    ahhhhhh sim , agora te entendi amigo , sua pinças sao de kadet , devem ser menores mesmo ... talvez sejam elas que terei que usar

                    Comment


                    • Re: Freios a disco traseiro

                      Postado originalmente por zanette
                      ahhhhhh sim , agora te entendi amigo , sua pinças sao de kadet , devem ser menores mesmo ... talvez sejam elas que terei que usar
                      Amigo, talvez pinças pequenas ajudem.... eu uso 4 discos de fusca com pinças de Santana na dianteira e Tempra na traseira.... 15" é o mínimo... se a roda tiver amassada ja corre-se o risco de pegar.

                      Dá uma olhada nos meus posts sobre os freios... isso pode ajudar.

                      Abraço
                      Hamilton Nicoletti
                      Santo André - SP
                      1969 EFI 5 speed
                      1915T
                      1968 RAT Coming...

                      Comment


                      • Re: Freios a disco traseiro

                        mais eu uso 14'' ... por isso postei perguntando se alguem ja suou ou conhece a pinça ideal pra aro 14 no disco do fusca...

                        Comment


                        • Re: Freios a disco traseiro

                          Seguem fotos da minha montagem.
                          A roda é de Brasa...
                          Arquivos Anexos
                          Fabiano
                          VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
                          Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

                          Comment


                          • Re: Freios a disco traseiro

                            agora sim hehehe
                            brigado pelo post das fotos , e quais pinças sao essas , de ql carro ???

                            Comment


                            • Re: Freios a disco traseiro

                              Postado originalmente por fabianor
                              Seguem fotos da minha montagem.
                              A roda é de Brasa...
                              Parabéns pela montagem!!

                              Este é o melhor jeito de se adaptar as pinças!

                              Comment


                              • Re: Freios a disco traseiro

                                Acho que voces não perceberam... mas as pinças estao "ralando" na roda! Fabiano, precisou fazer alguma adaptação? Esmeril? rss
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X