Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freios a disco traseiro

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    sim pinça de golf (que ainda nao comprei)o disco de gol eh somente um pouco menor!, eu poderia me basear no seu desenho e aumentar somente um pouco a distancia pro furos q sustentam a flange, se vc puder me passar eu agradeço!!

    utra coisa eh q em todos os desmanches os cabeçudos nao tem flexivel! eles cortam!!!! como vacilam!
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

    Comment


    • #32
      Por isso falei dos flexíveis! Hehehe! Bando de manés..

      O disco do gol tem 239mm e o do fusca tem 270mm!!!

      A distância dos furos que prendem na capa do semi eixo é de 64mm. A distância dos furos que prendem a PINÇA tem 90,5mm. Faça os furos com 10,5 ou 11 de diâmetro e boa! Só medir a distância dos furos da capa do semi eixo até os furos que prendem a pinça no suporte.

      Fechou! Vou lá tentar pegar o desenho em CAD que eles fizeram pra mim.. qq coisa dou um toque!

      Comment


      • #33
        delrio, brigadao! aguardo ansioso! hj a fuca volta da oficina com freios ddianteiros!!! quanto antes quero os traseiro tb!
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

        Comment


        • #34
          O bom (ou não?!) é que quando põe disco no fusca o pedal fica mais macio! Dá até uma impressão que o carro não vai parar, mas daí é só sentar o pé que ele ancora!

          Outra coisa que reparei.. qdo eu usava tambor nas 4, era só pisar mais forte que as rodas travavam.. hoje com disco nas 4 ainda não consegui travar as rodas.. parece até "ABS"! Hehehehehe!

          Comment


          • #35
            Lord

            Estou também montando freio a disco na trazeira, mas eu vou usar discos dianteiros de Golf 1.8 Turbo que são de 288mm, estou fazendo tudo desde cubo até flange para fixação das pinças, se interesar quando finallizar passo o desenho e quem montou para mim, na frante vou desenvolver depois cubo e flange para disco de 312mm. hoje o meu na frente já é a disco.

            Comment


            • #36
              C A C E T A D A !!

              Quero ver as fotos do carro depois de pronto heim!!! Num outro projeto meu seria com estes discos de 288 do Golf!! Só entra aro 16 pra cima né!

              Comment


              • #37
                Isso só rodas acima de aro 16"

                Comment


                • #38
                  Caraca...
                  Se os carros de vocês vai andar eu não sei, mas parar... hehehe!!
                  Com estes discos enormes!
                  Brincadeira...

                  Parabéns a todos pelo nível do tópico.
                  "Master Vader"
                  The Lord of the Sith VW
                  My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                  My email -> vaderthemaster@gmail.com

                  Comment


                  • #39
                    Obrigado!!

                    Esotu pensando em um 2300 turbo, com bloco especial, pistões 94mm. vira 84mm e mais algumas coisas.
                    Last edited by RogerMCoelho; 05-12-2007, 07:46 PM.

                    Comment


                    • #40
                      so uma duvida imbecil, no meu caso q pretendo usar o disco do fusca com pinças do golf, vou ter q usinar o disco e o cubo? ou so um deles? alguem tem medidas para me ajudar?
                      Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Fusca Ap
                        Bem para aqueles que querem por disco na traseira do Purga
                        aconselho usar as seguintes pinças

                        Golf - Sapão
                        Tempra
                        Mareia
                        Kadet

                        Disco que aconselho usar

                        Dianteiro de Fusca - Na minha opinião o Melhor que tem para por pois alem de ser mais robusto, e de maior diametro (necessita de trabalho de torno)

                        Dianteiro de Gol - Pequeno bom tambem nao necessita de trabalho de torno somente no cubo Furação maxima 4x100

                        Traseiro de Tempra - Muito bom tambem nao precisa de usinar ele porem e de diametro semelhante ao do Gol pequeno furação maxima 4x100

                        Agora vamos as fotos

                        Torneando o disco

                        Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-18

                        Torneando o cubo

                        Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-17

                        Furação

                        Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-17

                        Flange - Suporte
                        1

                        Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-17

                        2

                        Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-17

                        3

                        Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-17

                        4

                        Shot at 2007-08-17

                        5

                        Shot at 2007-08-17

                        Nao comete a bobeira de comprar tudo original Varga pois e bobagem
                        eu comprei os discos o mais barato e ate hoje nem marca fez nos discos
                        so as pastilhas que e preferencia pelas Fraslei

                        abraço
                        Fusca ap
                        fusca ap o trabalho q vc fez de torno no disco e no cubo foi o de alisar internamente o disco e diminuir o diametro do cubo somente? q pinça vc usou? teria as medidas?
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                        Comment


                        • #42
                          Freio A Disco Traseiro

                          Vcs Vao Colocar Rodas Acima De 16``???nao Esquecam Do Estepe!!!
                          "" HOT AIR FOREVER""
                          KARMANN 63- 1200
                          KARMANN 67-1600

                          Comment


                          • #43
                            cara tou realmente grilado com as medidas!! preciso da ajuda urgente, quero mandar usinar o disco e fazer o suporte, mas sem medidas ta dificil!!!
                            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                            Comment


                            • #44
                              Boa noite Karlos,gostaria de saber as medidas da arruela de encosto esta sua adaptaçâo é ótima,perfeita o meu mail é bibila@oi.com.br sevc tiver dados com dimenções para o freio te agradeço.

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por LUISHPOWER
                                Vcs Vao Colocar Rodas Acima De 16``???nao Esquecam Do Estepe!!!

                                UMA COISA MUITO BEM LEMBRADA LUISHPOWER, NO MEU FUSCA USO AS PINÇAS TRASEIRAS DO GOLF 00>>> E A RODA 15" ORIGINAL QUE USO DE ESTEPE NÃO ENCAIXA BATE NA PINÇA !!!
                                AINDA NÃO SEI SE MANDO FAZER UMA RODA ESPECIAL OU OUTRA COISA !!!

                                BEM LEMBRADO....
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X