Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio A Disco Na Tarseira Da Kombi??/!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio A Disco Na Tarseira Da Kombi??/!!

    iai gente,estou com duvidas nesse caso pq estou preperando a colocação da suspenção traseira completa da kombi no cascudo e ai veio a duvida da possibilidade ou nao. pois ja uso discos na traseira.ajudem por favor!!!!!!!!!!!!
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Freio A Disco Na Tarseira Da Kombi??/!!

    samuel, praq colocar freio a disco na suspensão traseira da kombi, funciona da mesma maneira pra colocar freio a disco traseiro para o fusca. basta fazer o suporte da pinça, tornear o cubo e colocar o disco dianteiro do gol.

    eu acho que é isso. eu não lembro de cabeça como é a suspensão de irs da kombi moderna, então não sei se realmente esse é o caminho. acredito que sim.

    qualquer coisa coloca umas fotos dela que eu te falo com mais segurança.

    isso claro, outros membros mais experientes podem confirmar.

    abraço eo sucessona empreitada, também tenho essa intenção de colocar a traseira da kombi na fusca, tem até um tópico aqui no forum.

    chama suspensão irs da kombi no fusca, procura lá.

    abraço e poste fotos.
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

    Comment


    • #3
      Re: Freio A Disco Na Tarseira Da Kombi??/!!

      é verdade ........falei da kombi pq nao lembrei o nome da suspensão hehehe, mas o problema é q nao sei se a fixação do suporte da pinça sera igual ao do fusca (com os 4 parafusos na ponta de eixo )pq tambem nao sei como é na kombi e variant2
      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Freio A Disco Na Tarseira Da Kombi??/!!

        usei os discos do fusion da traseira sólidos e pinças de freio sólida fiat tipo rabo de peixe fiz um adaptador pra roda ficar mais pra fora pois a pinça pode ficar topando na roda

        Comment


        • #5
          Re: Freio A Disco Na Tarseira Da Kombi??/!!

          Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
          é verdade ........falei da kombi pq nao lembrei o nome da suspensão hehehe, mas o problema é q nao sei se a fixação do suporte da pinça sera igual ao do fusca (com os 4 parafusos na ponta de eixo )pq tambem nao sei como é na kombi e variant2
          samuel.

          os braços da suspensão irs da kombi são bem diferentes das canelas originais do fusca quando digo em relação a fixação do flange para a pinça de freio.

          na kombi, tem apenas duas ''orelhas'' com furos com rosca m8 para a fixação do espelho do freio a tambor .

          mas ja vi em outro forum , que o cara fez o flange fixando nessas orelhas e totalmente desmontavel . nada soldado ..

          ficou muito bom.. vou ver se ainda tenho as fotos..

          abraço.

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment

          Working...
          X