Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

    Postado originalmente por RafaC Ver Post
    Eu uso o kit tork a álcool com o cabeçote de 8 aletas,mandei tornear as duas aletas de cima da camisa,com um pouco de boa vontade o torneiro fez um gabarito de alumínio para prender a peça na placa do torno e fez o serviço,uso taxa de 12,5x1, assim não precisa de calço nenhum.Espero ter ajudado.
    Sobre essa possibilidade o retificador me falou quando comprei os pistões mas como eu ja tinha as camisas tentei usa las e ate agora deu certo 8usar so os pistoes tork a alcool com as camisas do motor antigo a gasolina.Se eu fosse fazer hoje usaria as camisas do motor tork tambem.Pra mim é a melhor forma de aumentar a taxa pois não fragiliza o cabeçote-o rebaixando.

    Comment


    • #47
      Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

      Caaara, tenho uma dúvida, pois estou fazendo a mesma coisa.
      Não tem perigo de cabecear as válvulas? Tem um w-110 e da um certo levante ou se estiver dentro la luz certa significa que não tem perigo?
      Heinen Designs & Machining Technologies



      Agora> 103cv
      1600 tork
      w110
      dupla 32 "35" & "arrombadinha" haha
      Filtro, radiador e bomba de óleo

      Trabalhando> 120cv ??
      Cabeçotes

      Mais além> 150cv ??
      1800
      vira de curso
      2x weber 40's

      Comment


      • #48
        Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

        Postado originalmente por guiheinen Ver Post
        Caaara, tenho uma dúvida, pois estou fazendo a mesma coisa.
        Não tem perigo de cabecear as válvulas? Tem um w-110 e da um certo levante ou se estiver dentro la luz certa significa que não tem perigo?

        Pode montar, não pega.

        Comment


        • #49
          Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

          Postado originalmente por guiheinen Ver Post
          Caaara, tenho uma dúvida, pois estou fazendo a mesma coisa.
          Não tem perigo de cabecear as válvulas? Tem um w-110 e da um certo levante ou se estiver dentro la luz certa significa que não tem perigo?
          Cara tranquilo meu comando é um scat c45 298graus e não pegou nada passou ate razoavelmente longe claro que com a luz correta.

          Comment


          • #50
            Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

            Sobre a pergunta primeira do tópico:

            Eu montei o motor do meu Gol a ar com os pistões do motor moderno. No meu caso, eu tinha os pistões retos e coloquei os cabeçudos. A taxa subiu pra 11:1 segundo cálculos de Chico Biela!

            Abraços!
            VW GOL BX 1600 Alcool

            Comment


            • #51
              Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

              tirando o topico da cova o kit moderno a alcool tem 11,1 de taxa e vem a duvida no meu motor tem tudo do modelo a alcool pós 84 com 1,5mm de calço no cabeçote rodando na gasosa com pic 30 por enquanto, 1 de taxa corresponde a quantos mm?obrigado a todos.

              Comment


              • #52
                Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool

                Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
                tirando o topico da cova o kit moderno a alcool tem 11,1 de taxa e vem a duvida no meu motor tem tudo do modelo a alcool pós 84 com 1,5mm de calço no cabeçote rodando na gasosa com pic 30 por enquanto, 1 de taxa corresponde a quantos mm?obrigado a todos.
                Seria mais fácil calcular a taxa atual, se é isso que quer saber? os cabeçotes tem a altura original?

                Comment

                Working...
                X