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acho que para usar isso ai vc tem que ter cabeçotes grandes comando de valvula e valvulas; vai entrar muito ar e vc vai ter que colocar mais combustivel só que entra bastante e não sai, pois lá dentro é tudo pequeno, pense bem!Começe com as duplas solex 32 primeiro depois se tudo der certo coloque as 40, usei as 40 e não gostei ,isso porque era um motor 1.8, achei que bebia de mais e não respondia como deveria, ficou bom mas acho que é muito carburador para pouco motor, se eu tivesse um comando grande ai era outra historia;
Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
Respeito a sua opinião mas falei com o magrão e com o chico biela , ambos ja montaram essa configuração e ficou mais economico do que original ,ou seja depende do acerto , o magrão montou dupla weber no 1600 original da mãe dele e acertou , ficou mais economica e muitooo melhor do que antes hehehe
Acho que tem potencial pra ficar bom. Pois as pumas 1600cc usavam Solex 40 e o teu motor é só 100cc menor.
Outra que as 40 são mais evoluidas que as solex 32, tem difusor secundario que ajuda nas baixas rotações.
Acho que tem potencial pra ficar bom. Pois as pumas 1600cc usavam Solex 40 e o teu motor é só 100cc menor.
Outra que as 40 são mais evoluidas que as solex 32, tem difusor secundario que ajuda nas baixas rotações.
Vai do acerto mesmo. paciencia e dedicação.
Opa em breve devo terminar , na primeira semana do ano , termino os acionamentos , e ai vamos pro acerto , como falei estou com balancins modificados o que melhora as respiração do motor , isso junto com uns carburadores como as solex 40 deve ajudar bastante no rendimento do motor , não vejo a hora de montar e ir pro acerto hhehe
meu projeto da dupla 40 tb tá parado,ainda não consegui um segundo carburador .quanto a duvida do colega se ele vai servir vai ,desde que sejam feitos ajustes como o venturi bem menor(pelo menos 26 ou 25) e giglagem.Acionamento eu nem pesquisei,usarei as minhas varetas mesmo e o resto é no talento.abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Fala galera , consegui os 2 carburas , agora falta acertar a giclagem e montar ! Vamo v o que vai dar rsrsrsrs
Dizem que 2 solex 32 no 1500 fica ótimo e 2 40 então rsrsrs
Se alguém ai tiver informações , dicas, será muito bem vinda , pois não sei a giclagem , preciso acertar isso antes ...
Posso usar o acionamento da 32 mesmo ? ou tem algum outro esquema ?
Abraços em breve fotos !!!
oi Ramomn
da p/ usar sim os originais , só tem que adaptar , ou caso queira algo com melhor acabamento visite www.fuscasbr.com.br que vai encontrar acionamento nacional e importado para dupla solex 40 . eu tenho um par destes coletores , acho muito show . Estão guardados espero usar no fusca da minha filha. um abraço
www.fuscasbr.com.br meu hobby , minha fonte de renda , faz parte da minha família : vw a ar
Olá amigos,
caso alguém se interesse, posso enviar fotos com medições para futuras adaptações, pois estou com uma dupla solex com acionadores e coletores prontas para Fusca, que ainda não foram instaladas. Daí ficaria mais fácil para vocês terem referências.
Também tenho um solex 40/44 DEIS que era para um projeto monocarburado que acabou ficando encostado. Vendo pelo preço que paguei.
Abraço
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