Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como montar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como montar

    É possivel montar um 1600 injetado, comando, prep. cabeçote, gnv/alcool,turbo???!!
    O que seria preciso (cuidados/atenção) ?
    abs

  • #2
    Acho possível sim e deve ser necessário para ficar bom um módulo de injeção fueltech que me parece ter condições de gravar dois mapas no mesmo módulo, um mapa para álcool turbo e outro para gnv turbo, o comando que vc quiser, respeitando as limitações do gnv, cabeçote preparado para gnv, dois corpos de borboleta ou corpo de borboleta da kombi injetada deve dar para fazer essa brincadira funcionar bem. A parte mais técnica têm que ser com o Vader ou outro amigo nosso do fórum.Inclusive a fueltech equipou as pickup racing qdo andavam no gnv e equipam agora quando estão andando de álcool e turbo. Entre em contato com eles para pedir melhores informações.
    Last edited by maurilio; 30-04-2007, 12:30 AM.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      Fala cara, blz?
      Só uam sugestão. Como a taixa de comrpessão ideal par aum motor GNV é de 16:1, seria bacana se no turbo você colocasse mais pressõ, asisma taxa dinâmica da mistura, quando comprimida, daria mais ou menos isso( tnato que motor turbo para rodar no alcool, o povo costuma utilizar motor a gasolina original, saca?)..Enfim,
      Claor que tem que ver o quanto o motor aguenta... Não sei muito sorbe especificaçoes técnicas, vou ficar devendo. mas a ideia é essa.
      Ah, e como o mauricio falou, usaria dois mapas de injeção. no caso do mapa do turbo, o ideal seria uma pressão de turbo maior(ou seja, usaria-se o booster igado pra quando foss rodar no gnv).
      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        Valeu galera...

        Comment


        • #5
          asdasddadsadadsada

          Comment


          • #6
            Como Montar

            Bem Eu Acho Que O Nosso Amigo,se Enganou Na Taxa.taxa Ideal De 16:1 Para Carro Com Gnv E Meio Sinistro!!eu Nunca Vi... Possuo Carro Movidos A Gnv A Mais De 7anos.todos Tiveram Taxa Original De Motores A Gasolina.e Nunca Tive Que Mexer No Cabecote ,para Andar Com Gnv!!o Que As Pessoas Devem Definir,e O Tipo De Uso Do Veiculo,para Nao Ter Dores De Cabeca.o Monta Um Veiculo Para Economia Total,com Uma Pequena Perda De Potencia!!ou Monta Um Motor Forte Para Performance,com Um Gasto Maior De Combustivel.voltamos Aquela Famosa Frase ""cavalo Que Nao Come ,nao Corre!!!""
            "" HOT AIR FOREVER""
            KARMANN 63- 1200
            KARMANN 67-1600

            Comment


            • #7
              então luiishpower, carro andando com gnv na taxa de gasolina fica mais fraco exatamente pq a taxa ideal pro gnv é na casa dos 16/17:1. é igual carro com taxa de gasolina andando com álcool...
              "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
              Juan Manoel Fangio.

              Comment

              Working...
              X