Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alavanca mutante

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: alavanca mutante

    mas deve ser diferente para fusca de rua, se vcs olharem nos videos deles no youtube, vão ver q aparece um fuka prata, q eu axo q é um com motor 2.6 da free motors que corre em piracicaba, e o acionamento dele é diferente, vou postar o video aki:

    http://www.youtube.com/watch?v=tD8N7ZGxMb4

    bem melhor q a outra

    abraços!
    SMURF 2, O RETORNO
    AGORA FULL RACE
    Air Cooled 4Ever
    Porto Alegre - RS

    Comment


    • #17
      Re: alavanca mutante

      Pessoal,

      Eu sinceramente acho que o custo/benefício somente compensa para carros de pista, para carros de rua o engate rápido resolve bem o problema de encurtar as trocas, sendo bem mais barato e fácil de instalar.

      Abs.

      Comment


      • #18
        Re: alavanca mutante

        isso é verdade, mas olha o visual da alavanca, quem ve ja se apavora hehe, meu fusca é quase de pista, mas concerteza depois q eu termina o motor dele vai vim uma dessas, aaaaaaaaaa se vai!!!!
        flww
        SMURF 2, O RETORNO
        AGORA FULL RACE
        Air Cooled 4Ever
        Porto Alegre - RS

        Comment


        • #19
          Re: alavanca mutante

          Caras, se eu falar pra vocês que essa alavanca é feita com manete de freio de bicicleta vocês vão me chamar de louco? O Junior é um cara que tem muitas idéias legais, mas é muito careiro e não é muito humilde. Tenho um amigo que trabalhou na oficina dele e me contou várias coisas a respeito, mas isso não tira o mérito do trabalho do cara.
          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

          SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

          Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

          Comment


          • #20
            Re: alavanca mutante

            pra carro de rua a alavanca scat ja ta de bom tamanho...
            Fusca Japaloko a caminho
            W120,Dupla Empi 44,1.8L
            air cooled na veia!!!!!

            Se Deus é por nós,quem será contra nós????

            Comment


            • #21
              Re: alavanca mutante

              sim, parece akeles manetes das BMX!
              SMURF 2, O RETORNO
              AGORA FULL RACE
              Air Cooled 4Ever
              Porto Alegre - RS

              Comment


              • #22
                Re: alavanca mutante

                Postado originalmente por AIRpower
                Caras, se eu falar pra vocês que essa alavanca é feita com manete de freio de bicicleta vocês vão me chamar de louco? O Junior é um cara que tem muitas idéias legais, mas é muito careiro e não é muito humilde. Tenho um amigo que trabalhou na oficina dele e me contou várias coisas a respeito, mas isso não tira o mérito do trabalho do cara.
                Também acho caro, mas o valor com certeza não tá na peças que o sujeito usou, mas sim no trabalho intelectual que ele teve.

                Comment


                • #23
                  Re: alavanca mutante

                  sim, concerteza ele tira o valor da "ideia" dele. e na verdade se tu for analizar, tem muito serviço ali q não deve ser barato tb, tipo, usinagem das duas "torres". mas msm assim pretendo colokar no smurf, ou derrepente faço de madeira hahahahahahahah!
                  abraços
                  SMURF 2, O RETORNO
                  AGORA FULL RACE
                  Air Cooled 4Ever
                  Porto Alegre - RS

                  Comment


                  • #24
                    Re: alavanca mutante

                    Postado originalmente por boxer2.1
                    sim, concerteza ele tira o valor da "ideia" dele. e na verdade se tu for analizar, tem muito serviço ali q não deve ser barato tb, tipo, usinagem das duas "torres". mas msm assim pretendo colokar no smurf, ou derrepente faço de madeira hahahahahahahah!
                    abraços
                    Cortas as chapas de aço, nem sai tão caro assim....Só cortar em plasma e dar um acabamento depois...Se for de alumínio, fica mais fácil de cortar..

                    A grande sacada do cara é vender a "novidade" mesmo. Ele teve o trampo intelectual (ou de inspiração de algum modelo importado). Mas pelo preço, acho caro sim.

                    Pra pista, circuito, fica incomparavelmente divertido. Pra rua, tenho minhas dúvidas. Se tivesse um acionamento que fosse de qualquer marcha direto pro ponto morto, ou pra ré, acredito que seria mais interessante para rua.

                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #25
                      Re: alavanca mutante

                      eu to até agora tentando imaginar como a fika a seleção dos cabos, mas nada fluiu ainda
                      SMURF 2, O RETORNO
                      AGORA FULL RACE
                      Air Cooled 4Ever
                      Porto Alegre - RS

                      Comment


                      • #26
                        Re: alavanca mutante

                        pessoal, depóis de tempos, pensando, coçando a cabeça, descobri como q funciona o alavanca de engate rapido, achei em um forun dos opaleiros do parana. um componete do forun fez e ta vendendo por R$350 reais.!!
                        SMURF 2, O RETORNO
                        AGORA FULL RACE
                        Air Cooled 4Ever
                        Porto Alegre - RS

                        Comment

                        Working...
                        X