Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanidades, além da TBI monoponto...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

    Postado originalmente por Fabricio do Nascimento
    O ronco desse motor tá show d bola!!!
    Lindo!!!

    Abraço
    Muito obrigado Fabricio,

    Valeu pela força ao longo doprojeto.

    Abração

    Comment


    • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

      Muito legal seu projeto, ta de parabens, pena que nao consegui ver o video dos 8k rpm

      Parabens!!!

      PS: meio off, mas tenho um kit de injecao completo do Gol monoponto, da pra adaptar sussa no fusca tb, e melhor, e so usar um distribuidor sensor hall da Kombi e pronto

      Abracao
      Wagner Luis
      BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
      INTERESSADOS MANDAR MP

      http://www.fastpowerperformance.com.br

      Comment


      • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

        Postado originalmente por wagnerls
        Muito legal seu projeto, ta de parabens, pena que nao consegui ver o video dos 8k rpm

        Parabens!!!

        PS: meio off, mas tenho um kit de injecao completo do Gol monoponto, da pra adaptar sussa no fusca tb, e melhor, e so usar um distribuidor sensor hall da Kombi e pronto

        Abracao
        Wagner Luis
        Obrigado wagner,

        Desculpe-me pela imensa demora em responder o tópico, tenho andado bem atarefado esses meses e o cansaço acaba por vir junto.

        Mas é isso aí sim, da perfeitamente para utilizar a TBI do gol monoponto sim e com o distribuidor hall da Kombi, pensamos em fazer isso por aqui, nosso problema foi conseguir o distribuidor, como não achamos ele pensamos em adaptar o distribuidor do gol mesmo, no nosso caso logus, mas também, por questões técnicas, achamos que era melhor por a roda fônica (por incrível que pareça, envolvia menos adaptações) e assim foi feito.

        Dou a maior força para que vc faça sua injeção, fica muito, mas muito, bom.

        A minha está perfeita até hj, o motor da partida num trisco da chave na ignição, não notei nenhum sinal de sobreaquecimento, mas também não tenho judiado muito dele. O que sei é que o Verruga é o carro mais famoso da cidade, até hj me param na rua para saber o que foi feito para deixa-lo tão arisco.

        Vou tentar me manter mais aceso no forum, qualquer ajuda que vc precisar, estamos aí.

        Abraço

        Comment


        • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

          Parabéns pelo Verruga. Pelo jeito o projeto está totalmente aprovdo e confiável, batendo 8mil RPM ehehehe

          Sds,

          Cristiano
          Cristiano A. C. Zank

          (o\_!_/o) 74 - O primeiro
          |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
          (o\_!_/o) 68 - Jepo
          PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
          http://fuscami16.blogspot.com
          Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

          Comment


          • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

            Postado originalmente por fusca_74
            Parabéns pelo Verruga. Pelo jeito o projeto está totalmente aprovdo e confiável, batendo 8mil RPM ehehehe

            Sds,

            Cristiano
            Fala, Cristiano,

            Obrigado.

            E, sim, o projeto está aprovadíssimo, lógico que não fico batendo 8.000 giros rotineiramente, nem tem onde fazer isso por aqui... mas o Verruga está ótimo, não teve nenhum problema com o motor até agora... e já tem mais o menos 5 meses que ele está de volta a lida... vamo em frente...

            Abraço pra ti

            Marcelo

            Comment


            • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

              Postado originalmente por celojr
              Fala, Cristiano,

              Obrigado.

              E, sim, o projeto está aprovadíssimo, lógico que não fico batendo 8.000 giros rotineiramente, nem tem onde fazer isso por aqui... mas o Verruga está ótimo, não teve nenhum problema com o motor até agora... e já tem mais o menos 5 meses que ele está de volta a lida... vamo em frente...

              Abraço pra ti

              Marcelo
              Bacana Celão!
              Bom te ver denovo por aqui também!
              O motor do verruga tá com quantos km rodados?

              Deu uma parada nas idéias insanas? hehehehe

              Abraço!
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                É isso ai Celão bom tiver por aqui de novo
                Digão Osasco S.P

                Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                Comment


                • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                  Postado originalmente por Rafael_MO
                  Bacana Celão!
                  Bom te ver denovo por aqui também!
                  O motor do verruga tá com quantos km rodados?

                  Deu uma parada nas idéias insanas? hehehehe

                  Abraço!
                  Fala Rafael,

                  Pois é, o odômetro do verruga está travado, não sei a Kmtragem dele, mas seu uso é diário e ininterrupto... e vem respondendo muito bem as solicitações, da partida tranquilinho de manhã e tal. Enfim, ficou muito bom e estou bem satisfeito com a modificação.

                  Em relação as idéias insanas, não é nem que eu tenha parado com elas, confesso que ando meio sem coragem de iniciar qualquer bravata que seja, ainda nem me recuperei psicologicamente dessa última... hehehe... e ainda ando bem sem tempo, haja visto a pouca frequencia com que ando por aqui...

                  Mas penso, assim que der, em colocar injeção dupla, na base de TBI's mesmo, do jeito que falei lá no outro tópico, mas ando sem coragem para isso, tipo, logicamente não dará certo de primeira e ajustes terão que ser feitos, vou ficar a pé de novo... por enquanto, melhor deixar quieto isso.

                  Pelo mesmo motivo tenho deixado para lá a idéia de testar coil-over de motocicleta nele... Dark five então, aí é que complicou mesmo... canso só em pensar.

                  Mas é isso aí, se fosse fácil, certamente não seria dark... hehehe

                  Vamo que vamo.

                  Abração pra ti, meu amigo!
                  Last edited by celojr; 19-03-2010, 08:42 AM.

                  Comment


                  • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                    Postado originalmente por fusca64
                    É isso ai Celão bom tiver por aqui de novo
                    Legal, Brother,

                    Tô tentando me manter mais ativo no forum... mas o tempo não tem deixado muito... sempre que puder, darei uma passada por aqui.

                    Abração Brow!

                    Comment


                    • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                      Postado originalmente por celojr
                      Fala Rafael,

                      Pois é, o odômetro do verruga está travado, não sei a Kmtragem dele, mas seu uso é diário e ininterrupto... e vem respondendo muito bem as solicitações, da partida tranquilinho de manhã e tal. Enfim, ficou muito bom e estou bem satisfeito com a modificação.

                      Em relação as idéias insanas, não é nem que eu tenha parado com elas, confesso que ando meio sem coragem de iniciar qualquer bravata que seja, ainda nem me recuperei psicologicamente dessa última... hehehe... e ainda ando bem sem tempo, haja visto a pouca frequencia com que ando por aqui...

                      Mas penso, assim que der, em colocar injeção dupla, na base de TBI's mesmo, do jeito que falei lá no outro tópico, mas ando sem coragem para isso, tipo, logicamente não dará certo de primeira e ajustes terão que ser feitos, vou ficar a pé de novo... por enquanto, melhor deixar quieto isso.

                      Pelo mesmo motivo tenho deixado para lá a idéia de testar coil-over de motocicleta nele... Dark five então, aí é que complicou mesmo... canso só em pensar.

                      Mas é isso aí, se fosse fácil, certamente não seria dark... hehehe

                      Vamo que vamo.

                      Abração pra ti, meu amigo!
                      Pois é meu caro, bom te ver por aqui, mesmo que bem raramente!

                      Quanto a sua idéia de injeção dupla com duas TBis, estou com idéia de copiar essa sua idéia para injetar o Fusca 1300 de um amigo meu.... hehehehe
                      Mas vamos ver, ele acabou de ganhar o carro, tem muito o que curtir antes de inventar coisas pra ele! hehehe

                      Abraço!
                      Aos que não atualizaram ...

                      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                      Megasquirting

                      284º

                      Comment


                      • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                        Postado originalmente por Rafael_MO
                        Pois é meu caro, bom te ver por aqui, mesmo que bem raramente!

                        Quanto a sua idéia de injeção dupla com duas TBis, estou com idéia de copiar essa sua idéia para injetar o Fusca 1300 de um amigo meu.... hehehehe
                        Mas vamos ver, ele acabou de ganhar o carro, tem muito o que curtir antes de inventar coisas pra ele! hehehe

                        Abraço!
                        Ninguém melhor que vc para acessorar seu amigo nas melhorias do fuka dele, e é uma baita curtição inventar coisa para um fusca... quem sabe ele não se anima...

                        Que essa adaptação de duas TBI's funcionará, disso não tenho dúvidas, taí o Verruga que não me deixa mentir, resta apenas saber como duplicar o sinal da ECU para as duas TBI's, tem inclusive umas dicas lá no outro tópico em que tratamos do assunto.

                        Quando começar o projeto, vai postando por lá os resultados.

                        Gde abraço.

                        Comment


                        • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                          Postado originalmente por celojr
                          Ninguém melhor que vc para acessorar seu amigo nas melhorias do fuka dele, e é uma baita curtição inventar coisa para um fusca... quem sabe ele não se anima...

                          Que essa adaptação de duas TBI's funcionará, disso não tenho dúvidas, taí o Verruga que não me deixa mentir, resta apenas saber como duplicar o sinal da ECU para as duas TBI's, tem inclusive umas dicas lá no outro tópico em que tratamos do assunto.

                          Quando começar o projeto, vai postando por lá os resultados.

                          Gde abraço.
                          Fala Celão!

                          Não acredito ser o melhor acessor, mas sou com certeza bastante empolgado quando o assunto é Fusca e derivados!

                          Pois é, mas isso são idéias para um futuro! E como meu colega gosta da idéia de partir para uma Megasquirt, as coisas ficam mais fáceis!

                          Você que gosta do caminhos das pedras! Tinhoso!

                          Grande abraço!
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                            Desculpa Ressucitar o tópico, mas é que eu to com algumas curiosidades
                            primeiramente, muito f*da fico teu fusca cara
                            Segundamente, esse comando é de 294º? além disso (sem falar na injeção) você teve que trocar só as molas das valvulas pelas da kombi injetada?
                            tenho um fusca 1300 original e penso em por carburação dupla Solex 32 a alcool
                            e penso em por esse comando, as molas das valvulas e fazer um alivio do volante
                            será que ele guenta andando com esse comando mesmo sendo 1300?
                            o que mais devo trocar
                            vlw

                            Comment


                            • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                              esto com uma tbi completa do uno sx 98 vou iniciar a instalaçao porem ,estou com algumas duvidas a respeito da roda fonica(se vou soldar na polia original) e na bomba de gasolina, se e presiso fazer outro saida na parte de baixo do tamque ou se uso a tubulaçao original. obs o fusca e um itamar 1600 93

                              Comment


                              • Re: Insanidades, além da TBI monoponto...

                                goste desse projetoto esto com a injeçao do uno sx 98 e vou iniciar a instalaçao no fusca 1600 itamar

                                Comment

                                Working...
                                X