Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fusca 63! caracteristicas de um 63

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

    vç consegui!! hehehehe!!
    e espero que eu tambem!

    Comment


    • #17
      Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

      Meu amigo tem um 62 todo original, exceto 1600 12v. O sogro dele tem uma Kombi 1500 6 volts. Ele mandou adapatar uma bateria com 2 polos positivos, um polo fica no meio da bateria e dá 6v, aí ele tira da Kombi e poe no fusca, e vice e versa.

      Comment


      • #18
        Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

        Postado originalmente por kafinski
        e ai leonardo!! blz!!
        é vou tentar manter o maximo de originalidade do carro! mas sem muito estres tambem se tiver que mudar pra 12 volts! mas se puder e conseguir vou manter o maximo no pradrao original!
        tambem concordo que sempre tem um pra azedar! e fazer um comentario maldoso depois de vç ter muito trabalho!!
        e tambem nao sou o mais puritano!! curto bastante o lado negro!! hehehe!
        mas em epoca de ficar cada vez mais raro um fusquinha dessa idade! tem que se pensar nas geraçoes futuras! huahahahaaha! e quem sabe depois na parte financeira! hehehe!!
        se nao conseguir manter ele bem original vou manter pelo menos a parte externa, e um visual mais limpo tipo sem goleiras quem sabe umas lentes tipo porsche! mais opcionais de epoca!
        parte interna estofamento de cor mais da epoca! ou combinando com a cor do carro! ou ainda quem sabe um caramelo bem bacana! hehehehe!!
        bancos mais modernos ou originais com espuma nova! mas ambos baixos mantendo o desenho dos originais! vidros traseiros basculantes, alavanca engate rapida wolfsburg volante padrao porsche.
        rodas originais alargadas na traseira bandas nos pneus!
        Ah, com certeza, tua idéia é boa, fica bom de fazer, não gasta o olho da cara com "parafusinho original, treis mil real" e fica beeem legal e estilosão. Eu gosto muito de ver os carrinhos que o pessoal monta nos states, tipo naquelas revistas hot vw`s , um visual inspirado no original, muito simples, mas acabamento impecável, e um mega motor na traseira, hehehehehe.

        Comment

        Working...
        X