Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

    Boa tarde a todos!!

    Sei que o assunto turbina, possui bastante variaveis. Meu motor vai ser 1.8 comando tcs 20, com injecao fuel tech.

    O pessoal da Sportsystem recomendou usar uma APL. Vejo muita gente usando a T2.

    Qual a opiniao de voces?? Desde ja agradeco os comentarios de quem entende!!!

    Abraco!

  • #2
    Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

    Acho a T2 muito pequena para um motor 1.8.....se o pessoal usa, deve ser pq é barata, mas não usaria não..

    Comment


    • #3
      Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

      Depende de qual vai ser o uso do carro. Rua, pista, estrada...

      Comment


      • #4
        Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

        Amigo , Com Um Motor 1,8 Nem Adianta Ir De T2 , Ela Enche Muito Rapido E O Pico Dela é 1,2 K E Com Um Motorzao Desse , Vc Estouraria Ela Logo Logo , So Um Conselho.
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





        Comment


        • #5
          Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

          Uma Gt25 Seria Ideal Pra Vc!!48fria 47 Quente!!
          Vai Ficar O Bicho!!!t2 Nem Em 1600 Original,essa Turbina So Serve Para Carro 1000na Minha Opnião!!!!!!
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

          Comment


          • #6
            Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

            1.8 forjado? apl sem duvida nenhuma, e oq vier de pressão veio.

            Comment


            • #7
              Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

              A turbina t2 do Gol 1000 e muito fraca ate para carros 1.4 ela vai bem
              depois disso ela entra em Overbooster

              pode parecer ridiculo mais ja vi uma turbina da Sprinter num fusca 1.8 foi trocado apenas a parte quente por uma menor dava ate arrepios quando ela entrava la pelos 2800 rpm

              Comment


              • #8
                Re: Nova Duvida; Qual turbina? T2 ou APL

                Postado originalmente por Fusca Ap
                pode parecer ridiculo mais ja vi uma turbina da Sprinter num fusca 1.8 foi trocado apenas a parte quente por uma menor dava ate arrepios quando ela entrava la pelos 2800 rpm
                Não é ridículo não, foi uma opção de um amigo nosso que tinha um fusca e funcionou muito bem. Trabalhavamos num concessionário Mercedes-Benz, ele mecânico e eu vendedor. Um cliente não quis retificar comprou uma nova e ele trocou pela mão-de-obra de instalar a nova. Fez a devida retífica e instalou no fusquinha. Excelente turbina, se não me engano borg-warner e o fusquinha virou o cão, com 1.2kg. Andava muito. Isso já fazem alguns anos. Bons tempos.
                Allan G. Santarlacci
                Governador Valadares-MG

                Comment

                Working...
                X