Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tapeçaria

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tapeçaria

    Pessoal, eu estou pra fazer o interior de meu fusca, e gostaria de saber quanto que vocês gastaram em seus projetos, pra ter uma noção e saber se não estou sendo enganado.

    Irei fazer os bancos, laterais, portas e teto.
    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Tapeçaria

    Julio qual o ano de seu fusca? e como são os bancos....teto do antigo que é de bolsa...sai bem mais caro.....passe as informações....
    2387cc em fase de montagem!

    Comment


    • #3
      Re: Tapeçaria

      depende de que vc quer fazer, Julio...
      so for todo original do 85, com tecido é um valor, se for de corvin(couro sintetico), outro se quiser couro, fica bom tbm, só que custa bem mais ...
      aqui em SP, no tapeceiro que faz pra mim, de tecido original vc vai gastar a partir de 600 dependendo do estado dos seus bancos, em corvin a partir de 900 e em couro 1200 que pode variar de como vc quer o acabamento geral tbm, se não tiver que trocar as espumas dos bancos.
      O teto eu costumo fazer no mesmo tecido do original, as laterais com o mesmo desenho dos bancos.
      isso não é tabela e nem valor fechado, depende de ver o estado que se encontra o estofamento do teu carro
      Anor Mecânico

      Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

      Comment


      • #4
        Re: Tapeçaria

        Postado originalmente por Anor
        depende de que vc quer fazer, Julio...
        so for todo original do 85, com tecido é um valor, se for de corvin(couro sintetico), outro se quiser couro, fica bom tbm, só que custa bem mais ...
        aqui em SP, no tapeceiro que faz pra mim, de tecido original vc vai gastar a partir de 600 dependendo do estado dos seus bancos, em corvin a partir de 900 e em couro 1200 que pode variar de como vc quer o acabamento geral tbm, se não tiver que trocar as espumas dos bancos.
        O teto eu costumo fazer no mesmo tecido do original, as laterais com o mesmo desenho dos bancos.
        isso não é tabela e nem valor fechado, depende de ver o estado que se encontra o estofamento do teu carro

        Tenho reservado R$ 1000 para tapeçaria, agora basta encontrar um bom tapeceiro, obrigado

        Vou tirar umas fotos pra fazer o antes e depois
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • #5
          Re: Tapeçaria

          Também moro em sampa e recentemente, fiz alguns orçamentos! Pra deixar do jeito original, sem inventar um monte de coisa, o valor ocila entre 900 a 1200 realmente!
          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
          *Saudades dele....

          Comment


          • #6
            Re: Tapeçaria

            Acabei de fazer a tapeçaria do fusca 68....completo e com interior caramelo:

            Forros de porta = 150,00
            teto furadinho padrão original = 250,00
            assoalho e chiqueirinho rodo em carpete marrom = 250,00
            bancos baixos = 600,00

            TOTAL = 1250,00 serviço campeão.

            Um bom serviço completo varia de 900,00 pra cima....no caso 900,00 seria o interior preto....sai mais barato...caramelo um pouco mais caro..vermelho turim mais caro ainda....e assim vai....

            Abraço.

            Comment

            Working...
            X