Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

    Postado originalmente por BrasaHolanda Ver Post
    Voltando a resposta anterior... Coloquei os bancos do Fox em minha Brasa e ficaram show. Com certeza no Fusca também ficarão bem confortaveis,

    tem fotos da adaptação ?

    abraço .

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #32
      Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

      Vou fazer umas amanha de manha e posto em seguida.

      Comment


      • #33
        Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

        Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
        Verme,

        Então é fácil de adaptar o mecanismo de rebater os bancos para a entrada de passageiros pros bancos de trás?

        Um banco que fica fantástico nos Fuscas é o do Classe A. No tamanho certo, bom apoio pras costas e bem confortável. O problema é justamente o fato de não rebater. Um amigo meu tinha desses bancos no Fusca dele. E fica muito legal.

        Abraço.
        Sim, os bancos do ford ka, scort europeu, fiesta são os mesmo, não ficam apertados no fusca, e um detalhe que muitos desconhecem, eles inclinam para frente sim, sem precisar desmontar, vou fazer umas fotos de como eu fiz com os meus, esses carros da ford usam os mesmo bancos dos que são montados nos carros de 2 portas, a unica diferença é que nos carros de 4 portas eles não vem com a maçaneta manual para liberar o banco pra inclinar e isso é muito fácil de ajustar...
        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        Iniciando o Projeto:
        1ª Etapa: Funilaria / Pintura ▏2ª Etapa: Tapeçaria ▏3ª Etapa: Acessórios Internos / Externos
        4ª Etapa: Suspensão e Freios (Duplo A e IRS) ▏5ª Etapa:Motor (Ainda não decidido 1.8/2.1 Air Cooled)

        meu fusca: http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-Pintura-Flake

        Comment


        • #34
          Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

          Postado originalmente por BrasaHolanda Ver Post
          Voltando a resposta anterior... Coloquei os bancos do Fox em minha Brasa e ficaram show. Com certeza no Fusca também ficarão bem confortaveis,
          BrasaHolanda eu tentei colocar os bancos do FOX 4 portas e os de 2, mas o banco do fox é mais largo e no fusca ficou muito apertado os trilhos do bancos do fox fica quase um palmo a mais de distância dos trilhos originais do fusca, para colocar eles eu teria que fazer um suporte pegando a caixa de ar até no tunel do chassi, os trilhos do fusca não daria para usar. Sei que na brasa o espaço é maior mas não sei o quanto, e com relação ao conforto realmente é nota 10, pena que os bancos são mais largos e ficariam espremendo o freio de mão e os forros das portas no fusca... outro detalhe não sei se o ano do Fox mudaria o tipo do banco, mas por experiência própria no meu caso não deu certo.
          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          Iniciando o Projeto:
          1ª Etapa: Funilaria / Pintura ▏2ª Etapa: Tapeçaria ▏3ª Etapa: Acessórios Internos / Externos
          4ª Etapa: Suspensão e Freios (Duplo A e IRS) ▏5ª Etapa:Motor (Ainda não decidido 1.8/2.1 Air Cooled)

          meu fusca: http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-Pintura-Flake

          Comment


          • #35
            Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

            Segue umas fotos dos testes feitos com a instalação dos meus bancos, estou fazendo outro suporte mais bonito, mas estes apoios usados ficaram bons e não deram problemas até agora, se os bancos do scort fossem um pouco mais altos não precisaria desse suporte pois a largura dos trilhos dos bancos são as mesma largura dos trilhos do assoalho fusca.... outros bancos que também ficam bons no fusca são os dos celtas e tem o mesmo sistema para inclinar o encosto dos bancos...

            Espero ter ajudado... abraços
            Arquivos Anexos
            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            Iniciando o Projeto:
            1ª Etapa: Funilaria / Pintura ▏2ª Etapa: Tapeçaria ▏3ª Etapa: Acessórios Internos / Externos
            4ª Etapa: Suspensão e Freios (Duplo A e IRS) ▏5ª Etapa:Motor (Ainda não decidido 1.8/2.1 Air Cooled)

            meu fusca: http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-Pintura-Flake

            Comment


            • #36
              Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

              Depois destes testes que vc me disse que ja fez, posso também te indicar os bancos do Fiesta. Aqui em Brasilia alguns amigos ja colocaram e além da beleza também ficaram cofortáveis e muito práticos... De qualquer forma, vou te mandar uma mp com as fotos que coloquei na minha brasa

              Comment


              • #37
                Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

                Postado originalmente por BrasaHolanda Ver Post
                Depois destes testes que vc me disse que ja fez, posso também te indicar os bancos do Fiesta. Aqui em Brasilia alguns amigos ja colocaram e além da beleza também ficaram cofortáveis e muito práticos... De qualquer forma, vou te mandar uma mp com as fotos que coloquei na minha brasa
                posta aqui tbm sô ...

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment


                • #38
                  Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

                  Galera alguem pode me dar uma luz para que eu possa postar as fotografias dos bancos da minha Brasa? Sou meio analfanet nesses casos. Ja tentei responder colocando anexos e não estou conseguindo. Grato àqueles que puderem me ajudar.

                  Comment


                  • #39
                    Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

                    Postado originalmente por BrasaHolanda Ver Post
                    Galera alguem pode me dar uma luz para que eu possa postar as fotografias dos bancos da minha Brasa? Sou meio analfanet nesses casos. Ja tentei responder colocando anexos e não estou conseguindo. Grato àqueles que puderem me ajudar.
                    BrasaHolanda se você estiver usando o modo avançado em administrar anexos verifica o tamanho dos arquivos que você esta tentando enviar pode ser que esteja com o tamanho maior que o permitido ai vai precisar reduzir o tamanho delas, qualquer dúvida da uma lida neste tutorial do forum... http://www.fusca4ever.com.br/showthr...qui-no-f%F3rum! Coloca as fotos para vermos com ficou...
                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    Iniciando o Projeto:
                    1ª Etapa: Funilaria / Pintura ▏2ª Etapa: Tapeçaria ▏3ª Etapa: Acessórios Internos / Externos
                    4ª Etapa: Suspensão e Freios (Duplo A e IRS) ▏5ª Etapa:Motor (Ainda não decidido 1.8/2.1 Air Cooled)

                    meu fusca: http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-Pintura-Flake

                    Comment


                    • #40
                      Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

                      Boa tarde amigos, acho que agora ja posso postar as fotografias dos bancos de minha brasa, seguem ai. Espero ter contribuido de alguma forma aos demais interessados pelo assunto.

                      Arquivos Anexos
                      Last edited by BrasaHolanda; 02-06-2013, 01:59 PM.

                      Comment


                      • #41
                        Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

                        Conheci um tapeceiro que vendia bancos do Gol/parati geração 3, para adaptação, sendo que os modelos mais modernos só tem os trilhos nas laterais (não tem no assoalho a peça de chapa que travavam os bancos antigos), segundo ele era só fixar com 4 parafusos e já era.
                        Oficina Sandro Ramos
                        Especializada em injeção eletrônica
                        (Em Fusca, só para o gasto )

                        Comment


                        • #42
                          Re: Modelos de bancos para fusca 1300.Quais colocar?

                          eu tenho todos os bancos do Celta adaptados com teto e laterais combinando e estou querendo trocar pelos originais de volta.

                          Comment

                          Working...
                          X