Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel de Jacarandá

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Painel de Jacarandá

    Opa, eae galera
    eu sou relativamente novo no forum, ficava só espiando os topicos pq sempre fui louco pra ter um fusca, agora consegui comprar um!
    lindo, 72..1500...azul escuro
    to apaixonado
    to fazendo umas coisinhas nele, e tava querendo colocar também esse painel de jacarandá no mercado livre

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...envelopado-_JM

    como faz pra colocar ele, eh tranquilo? Vale a pena comprar esse ai?
    alguem sabe quem faz issoo aqui no rio de janeiro?
    agradeço a ajuda

  • #2
    Re: Painel de Jacarandá

    já instalei isso,é um trabalho bem delicado,pois se errar danifica uma peça de 300 reais.Eu instalo praq vc,me manda mp que eu te envio meu telefone.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Painel de Jacarandá

      Postado originalmente por cffernando Ver Post
      Opa, eae galera
      eu sou relativamente novo no forum, ficava só espiando os topicos pq sempre fui louco pra ter um fusca, agora consegui comprar um!
      lindo, 72..1500...azul escuro
      to apaixonado
      to fazendo umas coisinhas nele, e tava querendo colocar também esse painel de jacarandá no mercado livre

      http://produto.mercadolivre.com.br/M...envelopado-_JM

      como faz pra colocar ele, eh tranquilo? Vale a pena comprar esse ai?
      alguem sabe quem faz issoo aqui no rio de janeiro?
      agradeço a ajuda
      Para colocar a "capa de painel", no seu caso a de acabamento tipo jacarandá, para ficar perfeito, deverás seguir o seguinte critério:
      1º - Tirar o para-brisa.
      2ª desmontar por completo todos os ítens de painel, velocímetro, masrcador de combustível, duas telas de alto-falantes do painel, rádio, cinzeiro, todos os botões com os mecanismos internos, alça do carona ( PQP ), tampa do porta-luvas, o próprio porta-luvas com as dobradiças (no caso do fuscão tem molas), coluna de direção com o sistema de ignição (é mais fácil e o acabamento ficará melhor estando mais livre).
      3º - usar cola de contato - tens que ter o cuidado de não usar cola na totalidade, apenas em alguns pontos específicos em que o painel plástico encosta no painel metálico do fusca.
      4º - Com o painel jacarandá instalado, proceda a reinstalação contrária a desmontagem.
      5º - Lembre que a tampa do porta-luvas, grades de alto-falantes e tampinha do cinzeiro é preto fosco, originalmente é um acabamento "crespo", impossível de refazer, se o seu não tiver e for da cor externa, utilize um preto fosco tradicional que ficará legal.

      Comment


      • #4
        Re: Painel de Jacarandá

        Painel de jacarandá deixa o interior lindo, com aspecto luxuoso, mas também tem que ter as forrações das portas e laterais traseiras com o detalhe em jacarandá, já que esse é o padrão original.

        Comment


        • #5
          Re: Painel de Jacarandá

          Eu estou com um desses ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...usca-sedan-_JM ) faz uns 6 meses e ainda não arrumei quem instalasse.
          E o pior é que no meu caso ele está com o original todo arrebentado.
          Está a coisa mais feia do mundo e no meu caso se for pra desmontar tudo ainda tem o evaporador do ar condicionado pra complicar mais um pouco.

          Comment

          Working...
          X