Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Película Escura

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Película Escura

    Pessoal to querendo colocar película no vidro do carro mas tenho dúvida quanto a visibilidade a noite.
    Gostaria de saber de quem já tem se atrapalha muito e como ficou.
    []s
    Fernando.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
    ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
    ______Em condições adversas, também posso vencer;
    ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
    __Airton Senna
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  • #2
    Postado originalmente por fmcwb
    Pessoal to querendo colocar película no vidro do carro mas tenho dúvida quanto a visibilidade a noite.
    Gostaria de saber de quem já tem se atrapalha muito e como ficou.
    []s
    Fernando.
    aew fernando...

    no meu tem G20 em todos os vidros...

    nas laterais ate que nao preocupa muito...

    vc vai estranhar no começo o vidro da frente, isso se voce colocar um escuro na frente...

    se utilizar um 70, ate 50 acho que nao vai mudar muito nao...

    eu quero g5 agora

    T+
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

    Comment


    • #3
      se colocar escuro (g20 ou mais) na frente fica uim em noites de chuva.
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Eu uso g70 no vidro da frente do meu gol. Ele não é escuro, mas parece que turva um pouco a visão, principalmente com chuva ou neblina. Nas laterais usei o G50, e poderia ter sido mais escuro, sem problema nenhum.

        Como o fusca normalmente é um carro só para passeios, não vai criar muita dificuldade uma película mais escura. A verdade é que fica bonito pacas.

        Porém, o código de trânsito coloca limites para a película, e se não me engano é 70 na frente, 50 nas laterais e 25 só atrás.

        Tem que ficar esperto pra não se complicar com o guarda.

        Abraços
        --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

        Comment


        • #5
          Ae Matheus, onde vc mandou colocar a pelicula? To com os vidros fora do carro e no jeito pra levar pros caras colocarem.... acho que vou seguir o esquema do 70,50,25 hehehe afinal nem de longe quero problemas com as guardas...
          - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
          __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
          ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
          ______Em condições adversas, também posso vencer;
          ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
          __Airton Senna
          - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

          Comment


          • #6
            no vidro da frente é 75

            coloquei ai em pinhais...

            na av maringa, indo pro autodromo. nome da loja mudou mas é o mesmo dono, agora é Daniel Sky, fica do lado de uma farmacia e latoeiro...

            ele tem o preço bem em conta...

            ele coloca G20 com selo de 50, nem esquente... no meu esta assim!

            os guardas nao tem como medir, apenas olham o selo...

            t+
            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

            Comment


            • #7
              meu corsa tá com g20 com selo de 50 e não passou na vistoria pra fazer a transferência.
              aqui em Osasco - SP

              vou ter q tirar.

              no fusca eu tinha mais eu tirei tudo. vai ficando velho vai ficando feio tem q trocar, e como eu tenho vidros interiços nas portas é ruim de tirar as borrachas.
              não quero nem mexer ...

              como me disseram uma vez ... "vc tem um monte de autometer pra ninguém ver" se colocar film escuro
              hahaha
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por felipedmori
                meu corsa tá com g20 com selo de 50 e não passou na vistoria pra fazer a transferência.
                aqui em Osasco - SP

                vou ter q tirar.

                no fusca eu tinha mais eu tirei tudo. vai ficando velho vai ficando feio tem q trocar, e como eu tenho vidros interiços nas portas é ruim de tirar as borrachas.
                não quero nem mexer ...

                como me disseram uma vez ... "vc tem um monte de autometer pra ninguém ver" se colocar film escuro
                hahaha
                é verdade, tem que mostrar os Auto Meters GENUINOS!! hahaha

                eu digo que a policia nao reclama em uma blitz e tal... pq nao tem como dizer se é 20 50 70... vai pelo selo...
                WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                Comment


                • #9
                  O meu tem g5 em tds os vidros, menos o para-brisa q e g35...de noite c/ chuva fica ruim de dirigir em rua sem iluminação...mas como eu quero um xenon 10000k, acho q esse problema vai acabar!! rs

                  Comment


                  • #10
                    Eu uso 70% no parabrisa,os laterais e traseiros eu não lembro se ´é g20,ele é muito escuro,mas comum nos carros daqui,tenho certa dificuldade com os retrovisores laterais,pois com os vidros abertos,parte fica visivel através do quebra-ventos,que ficou muito escuro,obrigando a redobrar a atenção. O vidro traseiro mesmo muito escuro ficou legal,vagabundo manda farol alto e parece uma luz fraquinha,heheheheh,mas quando o idiota vem com farois apagados fica bem complicado de ver [e isso não é tão incomum de acontecer] mas como aqui faz um calor detestável e o fuquinha não tem ar condicionado...
                    Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                    Diferencial 8 X 33
                    Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                    Bancos do Gol

                    VENDIDO

                    Comment


                    • #11
                      Uso farois " i 9 " que vem com uma luz extra de longo alcance,que me ajuda um pouco nas ruas e estradas mais escuras,é semelhante ao farol comum,mas tem lugar para 2 lâmpadas,a original,mais uma embaixo tipo H3
                      Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                      Diferencial 8 X 33
                      Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                      Bancos do Gol

                      VENDIDO

                      Comment


                      • #12
                        Eu já uso no meu fusqueta bem escuro, o "máximo permitido" hehehe, não a mais escura a quase "mais escura", mas isso apenas nas laterais e no vidro traseiro, coloquei apenas nesses para me acostumar com a escuridão do carro, e olha recomendo!!! Ficou perfect!! Agora vou colocar uma mais fraquinha no vidro da frente, por que já notei que os manés dão a volta pra dianteira do carro pra olhar o que tem dentro..é froid!!!

                        Comment


                        • #13
                          Ahhh e na frente coloquei apenas um faxinha escura em cima, fica legal, pois barra um pouco o sol!!

                          Comment


                          • #14
                            eu não sei bem dizer qual é o tipo não mas no meu gol eu botei duas (uma por cima da outra), cada uma com 25% de transparência.
                            Eu sei que está com 2 anos que botei e atá agora ainda não queimou (me disseram que uma serve de filtro solar da outra).
                            Engraçado é quando dou carona pra mãe da minha namorada. Da primeira vez ela estranhou e perguntou se tinha faltado energia na rua. hehehehhh.
                            Quanto a atrapalhar a visibilidade eu acho que é questão de costume, pois recentemente tinha dado pau no meu ar condicionado e qd eu comecei a andar com os vidros baixos perdi completamente a noção de distâncias. Pra vcs terem idéia, eu errava até mesmo na medida pra dobrar uma esquina. Cheguei até a subir uma calçada (foi qd vi que tinha que consertar o ar de vez. hehehehhh).

                            Comment


                            • #15
                              Meu fusca eh "trancado" no G5, da pra se divertir com quem ta de fora do carro..! Se fecho os vidros ninguem ve nada dentro!!!

                              Mas a noite... e com chuva!!!! AUhuahusahush... Garanto q num é tanta diversão assim...rsrsrs

                              Bem eu gosto!

                              Achei interessante os faróis que vocês disseram.. com mais poder de luminosidade... é facil encontrar???

                              Abraços..

                              Comment

                              Working...
                              X