Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre interior de um fuscão 1973

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre interior de um fuscão 1973

    Tenho um fuscão 1973 e ele tem o painel todo recoberto em material plástico preto, todo ele, não é com o acabamento estilo "jacarandá".

    Na carroceria não há aquela saída de ar atrás da janela, então definitivamente é mesmo um 1973, como até mesmo está no documento. Pergunto: saíram modelos 1973 com painel em plástico preto ao invés do acabamento "jacarandá"?

    Seria meu fusca um modelo mais do final do ano, apesar de que ele é listado como 1973/1973? Até onde eu sei ele nunca foi modificado.

    Grato!
    BrasaFusca - Sul de MG

    // VW Brasília 1600 ano 1978
    // VW Fusca 1500 ano 1973
    // Honda CG 125 ano 1981

  • #2
    Re: Dúvida sobre interior de um fuscão 1973

    Postado originalmente por BrasaFusca Ver Post
    Tenho um fuscão 1973 e ele tem o painel todo recoberto em material plástico preto, todo ele, não é com o acabamento estilo "jacarandá".

    Na carroceria não há aquela saída de ar atrás da janela, então definitivamente é mesmo um 1973, como até mesmo está no documento. Pergunto: saíram modelos 1973 com painel em plástico preto ao invés do acabamento "jacarandá"?

    Seria meu fusca um modelo mais do final do ano, apesar de que ele é listado como 1973/1973? Até onde eu sei ele nunca foi modificado.

    Grato!
    As vezes o antigo dono apenas eliminou o jacarandá , pois talvez ele estivesse ruim e colocou essa capa que se acha facilmente em auto peças..

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Dúvida sobre interior de um fuscão 1973

      O meu é 72/73 e não tem nem jacarandá nem plástico preto. É um fuscão 1500 original.
      Teresina/PI
      Fuscão 72 1500

      Comment


      • #4
        Re: Dúvida sobre interior de um fuscão 1973

        se for o platico preto de casca dura é original.Se for estes de casca fina xingling arranca.Nada impede de vc por o jacarandá.Já instalei alguns ,dá trabalho mas o interior fica fueda duka.Fuscão merece esse presentinho.Os mais novos eu já prefiro o painel na lata da cor do carro
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Dúvida sobre interior de um fuscão 1973

          Nesses anos os 1500 saíram coim as duas versões, sem acabamento pintado na cor do carro ou com jacarandá, os que tem jacarandá tem tbm nos forros de porta co porta revista, os que são pintados, o forro de porta são preto liso e não tem porta revista, já os bancos dos 1500 em questão são todos de corvino liso e com gomão costurado, já os 1300 são os de plastico trançadinho com os detalhes em costura térmica, como se fosse clichê(emblema estampado) no couro.
          Anor Mecânico

          Reparação Automotiva
          Instalação de Acessórios
          Personalização de Motores
          Adaptação de Equipamentos
          Especializado em Antigos e VW ar

          Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
          e-mail: anor-mecanico@outlook.com

          Comment

          Working...
          X