Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem ar quente ou não?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tem ar quente ou não?

    Eu tenho um fusca 72, nao sei c naquele ano, o fusca saia com ar de fabrica, poi eu tenho otro que tem, mas esse nao tem, nem vestigios... e o dacalque do chassi bate com o motor, e tb nao tem sinal de solda, a minha pergunta é o meu tem ou não ar quente? pois vou restaurar, deixar ele original...
    Last edited by Grunge; 12-03-2007, 09:54 PM.

  • #2
    Aquela caixa de ar que montava por fora das bengalas costumava enferrujar. Aí o dono do fusca tirava e adeus ar quente. Meu puma está sem tb. MAs não instalo pois um puma em que vi o sistema funcionando tinha cheiro de óleo dentro do carro.

    Abraços
    --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Grunge
      Eu tenho um fusca 72, nao sei c naquele ano, o fusca saia com ar de fabrica, poi eu tenho otro que tem, mas esse nao tem, nem vestigios... e o dacalque do chassi bate com o motor, e tb nao tem sinal de solda, a minha pergunta é o meu tem ou não ar quente? pois vou restaurar, deixar ele original...
      em 1972 o ar quente ja era opcional , ao contrario do que dis as grande revista especializadas no assunto , eu tenho um 72 e nao saiu com ar quente de serie ele esta comigo desde zero

      Comment

      Working...
      X