Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capa de painel revestida de tecido.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Capa de painel revestida de tecido.

    meu cunhado fez revestimento do tampão e da forração da frente no porta malas com um tecido parecendo veludo...ficou bom mas com o tempo essa "pelagem" vai se soltando e fica feio pra dedéu...ou seja se vai tomar sol...não aconselho...só se existir um tecido com proteção UV.

    Comment


    • #17
      Re: Capa de painel revestida de tecido.

      Já pensei em fazer tb, comprei até o courvin cinza escuro. Conversei com um tapeceiro e ele me indicou utilizar uma cola em spray a 3M (procurando na net acha facil) existem se não me engano 3 tipos dessa cola e uma é especifica para plastico, outra para metal e outra para madeira.

      Att,

      Comment


      • #18
        Re: Capa de painel revestida de tecido.

        no meu fusca eu estou colocando uma capa de plastico preta bem fina, paguei 10,00 reais,agora na mesma loja onde comprei existe uma capa com o mesmo material plastico porem revestido em veludo que custa 35,oo reais, só não vou colocar no meu fusca pois eu acho que não combinaria .
        Last edited by edwin; 14-05-2010, 11:58 AM.
        Edwin Andrade

        Comment


        • #19
          Re: Capa de painel revestida de tecido.

          Eu comprei esse ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...usca-sedan-_JM ) porém ainda não arrumei quem instalasse.
          Estou com ele há uns 6 meses.
          Acho que vai ficar show.

          Comment


          • #20
            Re: Capa de painel revestida de tecido.

            Postado originalmente por Civ Ver Post
            acho que veludo ou coisas parecidas (tipo com pelagem) eu particularmente acho não ficaria legal, eu queria alternativas as cores por que queria fazer o interior do meu carro bege claro pra combinar com o verde da lata.

            enfim, tem uma empresa ae que faz esse serviço de tapeçaria, algumas fotos que achei interessante no site tem outras, mas o importante e ter ideias

            eu achei a segunda perfeita pro meu caso.
            Qual o site?

            Comment

            Working...
            X