Anúncio

Collapse
No announcement yet.

velocimetro 200km/h

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: velocimetro 200km/h

    O do primeiro post deve ser o do Herbie.

    Para mim a questão de marcar 200 é meramente estética. Para fins de multa acima de 130 basta na castelo ehehehhehe.

    Luis, o jogo de instrumentos do seu painel é de algum 911? Para o meu tenho um de 912 para ser instalado.

    Sds,

    Cristiano.
    Cristiano A. C. Zank

    (o\_!_/o) 74 - O primeiro
    |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
    (o\_!_/o) 68 - Jepo
    PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
    http://fuscami16.blogspot.com
    Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

    Comment


    • #17
      Re: velocimetro 200km/h

      Postado originalmente por fusca_74
      O do primeiro post deve ser o do Herbie.
      Para mim a questão de marcar 200 é meramente estética. Para fins de multa acima de 130 basta na castelo ehehehhehe.
      Luis, o jogo de instrumentos do seu painel é de algum 911? Para o meu tenho um de 912 para ser instalado.
      Sds,
      Cristiano.
      Olá Cristiano!

      É o jogo completo da 993, porem de alguma versão especial "silver" com algumas adaptações que eu fiz. (wideband ODG dentro do contagiros ) corajoso eu?! Estou meio de saco cheio do sensor do velocimetros e estou querendo fazer alguma coisa usando um GPS de 3.5" dentro do buraco do velocimetro, porem tentando manter o padrão. Ainda não sei se consigo...

      Postado originalmente por Bruno Gouvêa
      Olá pessoal segue foto do meu feito na Velobakar por R$ 480,00 www.velobakar.com.br usa o seu próprio mostrador original, se for 120km é feito aferição para 220km, e detalhe pedi um leva atraso para compensar as rodas aro 17" que vou usar. Mostrador vazado com iluminação de led.
      Bruno Golveia,

      Já pensou em colocar três desses carbons no local do radio, caso não vá utiliza-lo?! Tambem tem a opção do porta-luvas!
      O velocimetro ficou muito bonito na minha opinião!
      Ps- Você terá que dar uma melhorada no marcador de combustivel que está fora do padrão! hehe


      Postado originalmente por Fusca 72
      nossa que locura hein!!
      naum foi nada facil axar esse motor hein!!
      mas vc já passo dos 200 com ele?
      Fusca 72,

      Finalmente consegui acertar a suspensão dianteira que ficou um espetáculo e pretendo fazer um outro video para ver até onde vai a coragem.... vamos ver...

      Abraços
      Last edited by luismj; 06-06-2010, 10:43 PM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #18
        Re: velocimetro 200km/h

        Luiz , quando ao "Vão" do Som... vou colocar um som normal por enquanto, mais vou comprar um som desta empresa http://www.retrosoundusa.com/products/details/id/64 .... e meu porta luvas é original e vai ficar o manual e documentos..rsrs Tem uns relógios Japones bem fininho digitais, um dia eu compro eles..ai vai ficar show !!!

        Comment


        • #19
          Re: velocimetro 200km/h

          Postado originalmente por luismj

          Fusca 72,

          Finalmente consegui acertar a suspensão dianteira que ficou um espetáculo e pretendo fazer um outro video para ver até onde vai a coragem.... vamos ver...

          Abraços


          Isso, faz e coloca pa galera apreciar!!!

          abraçao

          Comment


          • #20
            Re: velocimetro 200km/h

            Eu to pensando em colocar esse!!

            http://www.deltapecas.com.br/ecommer...-Base-de-Troca

            Comment


            • #21
              Re: velocimetro 200km/h

              Eu achei muito legal aquele kit da willtec modelo porsche vendido na deltapeças ou o kit com fundo branco de 500 e poucos reais com velocimetro e contagiros de 100mm e mais sinaleira e combusta 52mm, fica um conjuntinho bem legal.
              Se for pra completar com mais 3 relógios colocaria (aliás, colocarei assim q comprar tudo) no lugar do som, fica muito legal e eu não curto os relógios abaixo do portaluvas tb!!

              Sobre GPS mencionado pelo Luis, tenho um Garmin Nuvi 285 e o marcador de velocidade dele é muito preciso, você tira o pé do acelerador e ele já começa a baixar e o que achei mais impressionante é que minha Scenic marca exatamente no velocimetro a velocidade mostrada no GPS, testei até 140km/h e acompanhou certinho!!!!
              Eu jurava que marcaria a mais no velocímetro do carro!!!

              Em tempo, muito bonito esse velocímetro do Bruno, só achei um pouco salgado o preço, mas ficou muito bacana, iluminado então nem se fala!!!!

              Comment


              • #22
                Re: velocimetro 200km/h

                Olha galera, eu fiz o meu velocimetro com um carinha lá de Porto Alegre, ficou muito bom!

                Se você quizerem ver a foto olha no link abaixo:

                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=6148

                Abraço.

                Comment


                • #23
                  Re: velocimetro 200km/h

                  Para quem não se lembra esse era o velocimetro do herbie no ultimo filme, tanto que o pessoal no filme até zoa ele por ter um velocimetro que atinge 200, deve ter sido algum modelo especial alemão, ou pertencer a algum porsche 356B que atingiam essa velocidade.

                  Comment


                  • #24
                    Re: velocimetro 200km/h

                    unica diferença é que no modelo do filme a medição é feita em Mp/h...

                    Comment


                    • #25
                      Re: velocimetro 200km/h

                      eu tenho um velocimetro fusca alemao feito a 220km/h
                      Arquivos Anexos
                      Last edited by split52; 15-08-2010, 07:09 PM.

                      Comment

                      Working...
                      X