Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esguicho D'agua eletrico, super legal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Esguicho D'agua eletrico, super legal

    Bacana esta modificação pessoal,
    Apertar um botão e esguichar agua no parabrisas.
    Muito Simples, as fotos falam por si proprias.

    Arquivos Anexos

  • #2
    Continuação

    Vejam as fotos:p
    Arquivos Anexos

    Comment


    • #3
      eder sugestão é instalar um relê e um fuzível de 15A porque esse botão start não aguenta grandes amperagens e vai desintegrar.Intercepte o fio positivo pois emendar da caixa de fuzível não ficou legal.O reservatório (acho que é da GM)ficou bem instalado e ninguém merece ficar bombando no pé pra ter o vidro limpo.Foi uma das primeiras coisas que fiz de melhoria no meu fuca,porém usei o reservatório original com a bomba por fora.c vai gastar 10 reais num bom relê e menos de 1 real num porta fuzível com fuzível.No meu outro carro eu também usei um botão desses pra acionar as travas elétricas sem tocar no pino da porta,é bem discreto no painel.abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Brigadao pela dica, valew!!!!!!!!!!!!!

        Comment


        • #5
          Bom por incrivel q pareca ainda nao me decidi se vou usara bombinhade pé ou uma eletrica, para poder fazer direito estava pensando em mandar la para o cofre do motor o reservatorio e tudo mais de gasolina(meu mototr eh a alcool) isso encurtaria a distancia q a gasolina tem q percorrer pra partida fazendo q eu economize gasolina e tenha uma partida fria mais eficiente (eh so uma ideia) usaria algum reservatorio da aluminio para evitar calor excessivo(ainda nao estou 100% convencido q minha ideia nao eh muito perigosa! eheh

          ai , no sistema orinial dianteiro eu colocaria agua em vez de gasolina e ligaria a mangueira do esqguichador!.. so uma ideia, essa adaptação ainda vai demorar um pouco, tenho outras prioridadfes!!!

          abraços e parabens pelo serviço!
          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

          Comment


          • #6
            valew!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Parabéns Eder ficou show, eu só incluiria a dica do Antonio , coloca um relê ou fusivel, p/ maior segurança !!!!

              mas ficou bem instalado mesmo !!!!

              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #8
                obrigado por concordar sedan turbo.abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #9
                  Bahh Antonio Carlos, Show de bola esse esquema de travar as portas no botão sem ter de tocar nos pinos de porta!!! assim que comprar a trava életrica vou te perguntar como que é feito isso! abração!!!

                  Comment


                  • #10
                    bah marcão,eu tenho isso também no meu fuca,fica chic.É bah,é tchê,é tri legal hehehe.abraços
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Antonio carlos
                      bah marcão,eu tenho isso também no meu fuca,fica chic.É bah,é tchê,é tri legal hehehe.abraços

                      Hehehehehehe!!! sabia que alguem ia folgar no sutaque gaucho que tenho! hehehehe! mas da nada, o que não pode é negar as origens!!!

                      Feito Antonio Carlos, assim que comprar a trava entro em contato contigo pra deixar o meu chic também que nem o seu

                      Comment


                      • #12
                        é isso ai! fico legal, vc poderia usar um porta fusivel do opala ( é pequeno ) onde vc pode colocar todos os acessorios que vc colocou no fusca com a maior segurança.

                        Comment


                        • #13
                          Qual relê usar?

                          Postado originalmente por Antonio carlos
                          eder sugestão é instalar um relê e um fuzível de 15A porque esse botão start não aguenta grandes amperagens e vai desintegrar.Intercepte o fio positivo pois emendar da caixa de fuzível não ficou legal.O reservatório (acho que é da GM)ficou bem instalado e ninguém merece ficar bombando no pé pra ter o vidro limpo.Foi uma das primeiras coisas que fiz de melhoria no meu fuca,porém usei o reservatório original com a bomba por fora.c vai gastar 10 reais num bom relê e menos de 1 real num porta fuzível com fuzível.No meu outro carro eu também usei um botão desses pra acionar as travas elétricas sem tocar no pino da porta,é bem discreto no painel.abraços
                          Antonio Carlos eu tb fiz do modo simples mas gotei muito da sua ideia mas não manjo muito de elétrica nem eletrônica, que tipo de relê eu devo usar? Esse porta fusívekl com fusível vende em auto peças? Desculpe pelas minhas perguntas!
                          Abs!!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Rubens Rittes
                            Antonio Carlos eu tb fiz do modo simples mas gotei muito da sua ideia mas não manjo muito de elétrica nem eletrônica, que tipo de relê eu devo usar?
                            =>rele auxiliar vendido em lojas(15A)
                            Esse porta fusívekl com fusível vende em auto peças?
                            =.sim(ele usa os fusíveis iquais ao do kadett)
                            Desculpe pelas minhas perguntas!
                            Abs!!
                            que nada estamos aqui para ajudar.os comentários na instalação do eder foram críticas construtivas pois ele caprichou no painel e no reservatório porém como eletricista e preocupado com a segurança dele sugeri as melhorias.A brasa dele agradece.um abraço
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                            Comment


                            • #15
                              Eu andei pensando um pouco em adaptar esse esguicho no próprio comando de seta adaptando duas chapinhas pra fazer o contato da mesma forma que o farol alto mas na alavanca do limpador se eu puxar ela pra frente ele esguichava, que vcs acham? será possível?
                              Espero a opnião e mais idéias de vcs!!!
                              Abs!!

                              Comment

                              Working...
                              X