Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minhas modificações, com fotos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minhas modificações, com fotos

    Estou postando este topico com a finalidade de mostrar em fotos as modificações e instalações que foram feitas por nos mesmos em nossos VW´s

    Meu painel com a instalação de um RPM, Pressão do oleo, 2 tomadas 12v, cobertura do radio original com folha aluminio, radio MP3 no porta luvas e cobertura do PQP e da alavanca de cambio com curvim branco



    Detalhes dos relogios com personalização branca



    Radio no porta-luvas e PQP em curvim branco



    Tomadas 12v



    Relogio de pressão do oleo



    Forração do papelão do porta-malas em curvim beje claro

    [img]

    Filtros de ar esportivos



    esguicho de agua eletrico, o reservatorio é adaptado(originalmente era um reservatorio do injetor de gasolina de um carro a alcool) com uma cinta de metal preso ao parafuso do motor do limpador de para brisa, o botão do acionamento fica em baixo do painel do lado esquerdo



    foto do bo0tão de acionamento



    Bobina do gol MI, melhora o rendimento do carro, principalmente em retomadas, alem de melhorar o consumo



    detalhe da instalação finalizada com tudo ligado e funcionando



    AGORA POSTEM AS MODIFICAÇÕES QUE VC´S FIZERAM TAMBEM

  • #2
    pra mim nao apareceu nenhuma foto...
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

    Comment


    • #3
      Eu achei muito bom, até em acabamento ta 10.

      Comment


      • #4
        Da uma olhada no topico "Ja começei" procure "quem não tem V8 caça de box"

        O seu ficou muito bem feito, so uma coisa!
        que relogio digital é aquele proximo do Som no porta luva?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcosky313
          Da uma olhada no topico "Ja começei" procure "quem não tem V8 caça de box"

          O seu ficou muito bem feito, so uma coisa!
          que relogio digital é aquele proximo do Som no porta luva?
          é um reloginho que se encontra em qualquer auto-peças por 5 reais, é que quando meu irmão comprou o uno dele estava colado no painel em cima do local original, ai eu retirei e cologuei ali no Fuka

          Comment


          • #6
            Essa bobina de MI eu posso montar com o sistema platinado?
            Fusca 72 Reforma demorada!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por npfabio
              Essa bobina de MI eu posso montar com o sistema platinado?
              olha telas pesquisas que fiz, o sistema de platinado não aguentaria

              Comment


              • #8
                Estou de volta com mais modificações no meu Fuka


                meu som novo começa pelo modulo, instalado no porta malas


                um novo par de quadraxiais fazem compania a miniatura de Fusca, e a caixa selada no chiqueirinho


                O kit duas vias nas portas com uma moldurinha para segura-los


                troca das janelas traseiras de vidro fixo por vidros basculantes


                instalação de calhas cromadas


                pintura dos limpadores de para-brisa na cor prata e instalação do brasão e do manuscrito da VW, infelizmente se vc´s repararem bem vão perceber que o friso do capo esta amassado na altura do brasão, mas é pq o imbecil do dono do Fiesta que aparece ao fundo deu uma encostada, mas vou troca-lo


                detalhe da bobina de Gol G3 depois de reinstalada

                eu ja ia esquecendo das minhas novas panelas de roda, mas estas não fui eu quem instalou rsrs

                Comment


                • #9
                  estou de volta, agora com as rodas pintadas na cor do carro e meu capo reformado





                  Comment


                  • #10
                    Ja havia me esquecido, da minha nova caixinha de fusiveis, troquei a original pela do opala, por ter fusiveis de vidro, que são mais seguros e pela caixa ser maior e com isso poder distribuir melhor os equipamentos eletricos do carro

                    Comment


                    • #11
                      Dalton.... cara fiquei curioso... essa caixa de fusíveis.... é muito cara? tipo ela tem o mesmo numero de fusiveis do fuca ou ela sobra mais? (se sobrar mais melhor)

                      Bele...
                      Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                      I miss you my little bug.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por pipo
                        Dalton.... cara fiquei curioso... essa caixa de fusíveis.... é muito cara? tipo ela tem o mesmo numero de fusiveis do fuca ou ela sobra mais? (se sobrar mais melhor)

                        Bele...

                        ela é do opala da decada de 70 e paguei por ela 20 reais e tem mais fusiveis que as originais de fusca

                        Comment


                        • #13
                          No caso do buraco do porta fusivel original... vc fechou ele?
                          Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                          I miss you my little bug.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por pipo
                            No caso do buraco do porta fusivel original... vc fechou ele?
                            minha caixa éra da antiga que fica no porta malas e não tinha o tal buraco

                            Comment


                            • #15
                              estou de volta com uma pequena mudança no respiro de oleo, depois de retira-lo para limpeza, pois estava entupido, eu juguei gazolina dentro do tubo e queimei tudo o oleo que o estava entupindo, ai pintei ele de prata e reinstalei o filtro do respiro de oleo veja como ficou



                              e aproveito para mostrar como ficou no motor, esta e minha ultima foto com carburação simples pois sabado (9/9 ele vai ganhar dupla carburação



                              meu motor com a capela nova e o radiador de oleo, deslocado, ufa que trabalho deu para instalar



                              Finalmente minha dupla carburação esta pronta, deu trabalho mas esta ai


                              aki com os filtros de ar provisorios


                              filtros definitivos, so que seá os dois da mesma cor


                              detalhe da coifa originalmente usada nas Kombi, servio direitinho para adaptar o novo filtro de ar

                              Comment

                              Working...
                              X