Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minhas modificações, com fotos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    opa beleza cara entao esta bobina do mi e boa mesmo sera k no meu 1600 aspro ela vai dar um tork a mais ? valeu ate mais...

    Comment


    • #62
      Pôxa...

      Eu queria tanto ter acesso às suas fotos...eu ñ consigo!
      O quê fazer?

      Comment


      • #63
        Amigo, é facil de encontrar estas caixas de fusíceis do caminhão mercedes? É preciso furar a lataria para instalá-la? Qual seria o lugar mais apropriado?

        Comment


        • #64
          Pra mim também ñ apareceu...gostaria tanto de ver estas paradas...rs!

          Comment


          • #65
            E ai cara blz?? ficou show de bola as modificaçoes do seu fuka... cara vc poderia me dar algumas dicas tipo eu keria mto dar uma melhorada no motor do meu trocar algumas peças pra ele ficar melhor...vc gastou mto pra colocar akeles conta-giro de oleo e de rpm???
            Eu colokei leds no meu fuka e gostaria agora de dar uma modificada no motor nesses vidros basculantes vc gastou mto cara??
            Flow ficarei grato pela dica.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por leonardo_linhares
              E ai cara blz?? ficou show de bola as modificaçoes do seu fuka... cara vc poderia me dar algumas dicas tipo eu keria mto dar uma melhorada no motor do meu trocar algumas peças pra ele ficar melhor...vc gastou mto pra colocar akeles conta-giro de oleo e de rpm???
              Eu colokei leds no meu fuka e gostaria agora de dar uma modificada no motor nesses vidros basculantes vc gastou mto cara??
              Flow ficarei grato pela dica.

              Os vidros comprei em desmanche paguei 70 reais no par completo, os relogios sairam 250

              Comment


              • #67
                Meu novo volante




                Caixa do volante e cubo da Lenker




                Cubo instalado no carro







                Novo volante instalado, ele fará dupla com o original

                Comment


                • #68
                  Bom pessoal hj instalei minhas novas rodas, confiram as fotos



                  Montei os pneus sem camera, por isso os pinos







                  É isso ai pessoal

                  Comment


                  • #69
                    Parabêns ficou muito legal as novas rodas :p

                    São aro 14 ou 15??
                    Abraços

                    Alexandre

                    Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                    Comment


                    • #70
                      Parabéns seu fusca ta demais so não entendi pq vc trocou de rodas denovo elas não são iguais??? abraço

                      Comment


                      • #71
                        bobina de platinado

                        vai durar 30 segundos e dpois tudo pega fogo.paltinado e bobinas de ignição mais fortes não combinam.Uma coisa que fica legal é comprar a bobina da olimpic para platinado (24kv) e usar a folga 0,20mm ao invés da 0,40mm original.
                        Last edited by Antonio carlos; 05-10-2007, 04:42 PM. Razão: acrescentei alçgo a mais
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                        Comment


                        • #72
                          Eu fiz uma arrumação no meu motor e o filtro de gasolina foi parar lá no pota malas junto ao pescador,deixando o cofre do motor mais limpo.O próximo a ir lá para a frente é uma bomba elétrica e seu dosador.
                          Last edited by Antonio carlos; 05-10-2007, 04:37 PM.
                          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Alexandre
                            Parabêns ficou muito legal as novas rodas :p

                            São aro 14 ou 15??
                            AS rodas ão 15

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por escarabajo
                              Parabéns seu fusca ta demais so não entendi pq vc trocou de rodas denovo elas não são iguais??? abraço
                              O desenho é igual mas as novas tem tala de 5,5 enquanto a antiga tem 4,5

                              Comment


                              • #75
                                Hoje um amigo me entregou uma borracha para adaptar na tampa traseira do meu carro, como nos Fuscas Itamar, apesar de cara 30 reais por 2,5 metros, a grande vantagem de usar esta borracha é que ela deixa a tampa do motor sem qualquer vibração e este sistema e muito melhor que a borracha original colada na carroceria.


                                2 metros de borracha para encaixar na tampa traseira


                                Detalhe do encaixe da borracha




                                Borracha encaixada na tampa traseira

                                Comment

                                Working...
                                X