Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parachoques Traseiros

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Parachoques Traseiros

    Olá...

    Sou novo no fórum e gostaria de saber se o para-choque traseiro do fusca é obrigatório. Sei que o para-choque é um item de segurança, e dece ser obrigatório, mas eu estava andando sem esses tempos, e um policial me parou, comentou que eu estava sem para-choque mais me disse que não iria me multar pois no caso do fusca o para-choque tras mais perigo do que vantagens.
    Será que alguem pode me dar uma certeza?

    VALEU GALERA!!!!!

  • #2
    É obrigatório sim! Tá na lei.. É proibido rodar com carro sem parachoques! Uma pena pois fusca sem os parachoques fica LINDO demais!

    Comment


    • #3
      Pior que fica mesmo....

      Valeu cara....

      Brigadão...

      Comment


      • #4
        também acho mas o parachoque é a cereja do bolo.O modelo original só com a faixa preta e estalando de novo e´lindo demais.Não sou muito fã desses modelos mexicanos com a faixa grossa.No máximo dá pra aceitar as setas de brasília.Aquelas garrinhas dos fuscas californianos cromadas são muito legais também.Mas gosto e´gostar.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment

        Working...
        X