Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é isso???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: O que é isso???

    Foi mal não ter respondido antes mas eu estava esperando o e-mail com a resposta de um amigo que já viu esse negócio funcionando... A resposta dele foi a mesma do Jacques, ele possui, internamente uma espécie de esponja que é molhada em água fria ou quente e o ar entra pelo furo e é levado para dentro do veículo, funciona como um Avô do Climatizador de veículos atuais... rsrsrs

    Ele disse tambem que certas pessoas arrancavam essa esponja e colocavam "fumo" dentro, botavam um "filtro" e transformavam em um "Cachimbo" gigante, principalmente na Califórnia isso era feito.. Se é que me entendem... huahauhaua

    Cada louco com a sua loucura....

    Abraços

    Comment


    • #47
      Re: O que é isso???

      Postado originalmente por AleSagat
      Ele disse tambem que certas pessoas arrancavam essa esponja e colocavam "fumo" dentro, botavam um "filtro" e transformavam em um "Cachimbo" gigante, principalmente na Califórnia isso era feito.. Se é que me entendem... huahauhaua
      fala sério né.... a galera não tem o que inventar.... rs
      Abraços,

      Jacques

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

      Comment


      • #48
        Re: O que é isso???

        Postado originalmente por matheusbat
        olhando ele de frente (no vermelho) parece bem uma entrada de ar mesmo....
        sera um tipo de ar quente das antigas?!


        o tava olhando as fotos dos carros e percebi que a susp. dt é mais curta pq isso, sera que é para o carro esterçar com a susp.rebaixada?
        Digão Osasco S.P

        Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

        Comment


        • #49
          Re: O que é isso???

          Há ja sei o que é, sensor de chuva....

          Comment


          • #50
            Re: O que é isso???

            Sensor de chuva antecipada...rsrs

            Comment

            Working...
            X