Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retrovisor M3 Indy Adaptação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Retrovisor M3 Indy Adaptação

    Galera eu to tentando adaptar esse retovisor do Corsa indy no meu fuqueta...

    Para minha sorte achei um fusca numa agencia de carro na frente de casa, que está com o retrovisor do Corsa indy adaptado.

    O Problema é que não foi removido o apoio superior do retovisor, e para o retrovisor se enquadrar no fusca foi colocado fora do campo de visão do motorista dificultando a visibilidade no retrovisor do lado do passageiro.


    foi colocado bem acima da linha do capo na porta, na minha opnião acho q deviria ter colocado uns 2 dedos acima do vinco da porta "a linha que segue do capo"... como estão nas fotos


    No Mercado Livre estão vendendo o tal retrovisor...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-adaptaco-_JM

    Estou estudando qual a melhor forma de fazer esta adaptação,
    Acho que se for possivel moldar a parte da base do retrovisor para não colocarmos direto na porta talvez melhore a visão...


    Quem tiver alguma dica só falar Abraços a todos !!!!
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

    É só cortar este suporte menor. coloquei facinho no meu!
    Se quiser dar uma olhada: http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1212938640
    Bom serviço!!
    MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
    Ignition: COP(Coil On Plug)
    AFR controller: JAW Wideband
    Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

    Comment


    • #3
      Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

      Bugtec !!!

      Muito obrigado pela Foto ficou muito Legal !!!! Deixa eu te perguntar como ficou a visão do retrovisor do lado do passageiro ??? voce acha se eu utilizar os vidros originais com o quebra vento, prejudica muito a visão do retrovisor no lado do passageiro ?

      Muito Obrigado !!!!

      Comment


      • #4
        Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

        Postado originalmente por bifox
        Bugtec !!!

        Muito obrigado pela Foto ficou muito Legal !!!! Deixa eu te perguntar como ficou a visão do retrovisor do lado do passageiro ??? voce acha se eu utilizar os vidros originais com o quebra vento, prejudica muito a visão do retrovisor no lado do passageiro ?

        Muito Obrigado !!!!
        A visão do lado do passageiro do meu tá péssima . O negócio é você colocar ele o mais alto que puder que fica bom!!
        Bom serviço!!
        MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
        Ignition: COP(Coil On Plug)
        AFR controller: JAW Wideband
        Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

        Comment


        • #5
          Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

          Adaptação de retrovisor.

          Galera, eu não sei o que vocês pensam, mas os retrovisores disponíveis para Fusca são sofríveis! Até o estilo mexicano é complicado de engolir na primeira olhada...

          Eu adaptei no meu Fusca 85 o retrovisor estilo fibra de carbono da moto Suzuki GSXF e gostei do resultado. Eu achei que ficou muito bom e a visibilidade ficou show de bola.

          Fica um pouco pra fora, mas não fica "orelhinha" porque a haste preta e a imitação da fibra de carbono amenizam.

          Coloquei ainda um pisca de moto no formato do original, mas na metade do tamanho, de imitação de fibra de carbono também. Ficou maneiro!

          Agora o preço... R$ 400,00 o par de retrovisores mais R$ 90,00 dos piscas.
          Mas quem procura retrovisor de qualidade, o preço é este aí!

          Vou tirar uma foto e mandar aqui pra vocês.
          Last edited by Maurício Queiroz; 14-08-2008, 06:12 PM.
          "May the force be with you!"

          Comment


          • #6
            Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

            Pessoal não sei não, mas acho vou colocar o retrovisor raquete do fusca mesmo... esse retrovisor Indy pra usar junto da janela com quebra vento vai dificultar muito a visão...

            o retrovisor original vai sair uns 100 reais o par com espelho azul... Valeu pelas dicas !!!

            Comment


            • #7
              Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

              Ñ curto esses retovisores, fica melhor colocar os redondos pekenos, estilo Hot Rod...

              Abraços

              Comment


              • #8
                Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

                Estou pensando em colocar o retrovisor do Honda Fit, é que ainda não encontrei um onde eu moro para ver se é possível fazer a adaptação. Adaptar não é o problema, o problema é se vai ter visão.
                MarceloFusqueta

                Comment


                • #9
                  Retrovisor Uno antigo

                  Postado originalmente por FUSQUETA
                  Estou pensando em colocar o retrovisor do Honda Fit, é que ainda não encontrei um onde eu moro para ver se é possível fazer a adaptação. Adaptar não é o problema, o problema é se vai ter visão.
                  O do Honda Fit acho que vai ficar legal, só preste atenção nas dimensões do espelho para não ficar desproporcional, no meu botei aquele do uno antigo que tem uma coifa sanfonada no suporte da porta e vou adaptar um pisca alerta nele... eu gostei do visual e a visibilidade ficou joia ...e ainda da pra regular a altura por dentro do carro.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

                    E uso o M3 no meu a visão é muito boa dos 2 lados, meus vidros são inteiriços, já pensei em tirar para colocar os mexicanos mas não sei se a visão é boa pq o M3 é perfeito a visão !!!
                    Fusca Marrom 1979
                    Modelo Fáfa.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Retrovisor M3 Indy Adaptação

                      Postado originalmente por FUSQUETA
                      Estou pensando em colocar o retrovisor do Honda Fit, é que ainda não encontrei um onde eu moro para ver se é possível fazer a adaptação. Adaptar não é o problema, o problema é se vai ter visão.
                      Fusqueta, da uma olhada neste tópico sobre retrovisores: http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2858

                      Comment

                      Working...
                      X